Pesca/cola nos tempos de avaliações

Autor Mensagem
mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


atualmente pessoal cola tanto que já existem professores que fingem que não estão vendo o aluno colar.

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Laura Pausini a cantora
achei q tu queria dizer pepsi/cola
Bramires
cada vez que leio o título do tópico leio "pepsi-cola"

Eita!!! hehehe...

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


atualmente pessoal cola tanto que já existem professores que fingem que não estão vendo o aluno colar.

Pior que ta assim msm..
O problema eh qnd a sala tm camera. =/
Parece que ela esta fixada diretamente a vc, da até raiva.

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Gente du ceu..onde vcs estudam?? shauhsuasa

q professores saum essesssssssss?? O.o



uahhhaha vc ia tomar um susto com as coisas q aconteciam no meu colegio....uma vez roubaram as calotas do carro do diretor, todo mes alguem tacava uma cadeira pela janela, uma vez quando tava todo mundo no recreio um aluno disparou o extintor pela sala toda, no patio jja rolou porrad assim de ns 10 contra 10, aluno ligava pr colegio fingindo q era traficante e falando pra fechar o colegio naquele dia senao eles iam invadir......


bons tempos.....

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
...... bons tempos.....

Hhahaha, mas esses colégios estão demais!!!
Tá ficando muito fácil pescar ultimamente.

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


estou planejando levar walk talk com fone, logo esse plano c concretizara

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


eu ja olhei a prova antes do profº entrega e falei o ex q ia cai pra metade da sala..

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


obviamente vc nunca fez isso,como vc vai enxergar uma questão inteira numa telinha de celular?E se vc chegar perto pra tirar a foto,vai no máximo uma palavra,isso se a foto não ficar esbranquiçada.E eu não sei qual instituição de ensino decente permite ficar mechendo em cel em hora de prova
Claro que fiz..mas nem era multipla escolha..era matemática..falava que ia usar calculadora e o profº deixava...

island
Veterano
# mai/07
· votar


na 8ª serie a gente fazia tipo codigo morse: eu, por exemplo dava tres batidas com o lapis pra indicar q tava perguntando a questao 3 e o meu colega dava 2 batidas com a caneta pra falar q a resposta era letra b. Mas atualmente eu prefiro combinar com a pessoa q senta na minha frente pra ela chegar um pouco pro lado pra eu olhar na cara de pau msm. Por isso q eu gosto de sentar na cadeira q fica junto da parede.

agora quando a gente manda bem em uma prova sem colar eh muito mais gratificante concerteza, apesar de colar jah ter se tornado um vício pra mim

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Dje
Gente du ceu..onde vcs estudam?? shauhsuasa

q professores saum essesssssssss?? O.o

ahuahauhauahuaha é o Brasil...eu estudo em escola pública..onde tudo é possível shushuashhsauhs

Sniper
Veterano
# mai/07
· votar


Uma vez eu consegui as respostas da prova antes, passei pra alguns amigos e combinamos q cada um ia errar uma questao diferente pra nao ficar tao na cara hauuhauauha

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Cola da direto, copia na mesa as respostas bem grande e o cara atras lê.
na real os prof. nao tao nem ai, pq no fim quem se fode no vestibular somos nos msmo......

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Henrique S.
eh ateh bom pro prof q agnte cole pq ele nao precisam deixar ngm d rec final e tem ferias mais cedo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pesca/cola nos tempos de avaliações