Melanina inútil Melanina

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Existem mais negros que brancos em escolas públicas no Brasil, e isso explica porque os negros são minoria nas universidades. Sou mais cota pra estudantes de escolas públicas. Posteriormente tira-se a cota e melhora-se o ensino público. É a melhor alternativa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


"pra que ter olhos azuis se a natureza deixa os meus vermelhos?" (bob marley)

acho que o correto é:

"Pra que ter olhos verdes, se o vermelho dos meus olhos vem do verde da natureza?"

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
ah sei la...faz mo tempao q li isso, deve ser o q vc falou mesmo

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Que confusão não ? em momento algum escrevi sobre desempenho, não sei aonde vc leu isto.
O que estou dizendo é que o programa de cotas não é pleno, não garante alimentação, não garante transporte, não paga material didático, e que se o governo quer fazer um programa de educação social deve proporcionar plenitude de recursos, ou seja deve pagar alimentação transporte e material didático (Acho que ficou claro agora).
Em todo caso como vc é um bom pesquisador poste aí uma fonte que retrate um estudo dos cotistas que aderem a faculdade, quantos desistem e por que razões, quantos concluem o curso superior. Não tenho o menor interesse em saber sobre o desempenho, por que em qualquer nível de ensino quem não atender os índices mínimos de aproveitamento é reprovado, seja qual for sua classe social.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


jimmt vandrake
O que estou dizendo é que o programa de cotas não é pleno, não garante alimentação, não garante transporte, não paga material didático

Você está enganado. Em QUALQUER universidade pública há uma bolsa de apoio para pessoas carentes. Assim como moradia no campus, bem como transporte interno.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake