Até onde vai a paixão pelo seu time?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/07


Muitos aqui adoram chamar jogador de futebol de mercenário e coisas do genêro, mas aqui entre nós, se estivessem na pele deles, voces não fariam o mesmo?

Jogadores de futebol são profissionais, vivem disto, e como em qualquer atividade, a grana sempre vem em primeiro lugar.

A unica coisa que eu realmente condeno é o discurso de amor eterno a que os paga, isso realmente é bem hipócrita.

Eu mesmo, gremista desde que me conheço por gente, e apaixonado por futebol, jogaria no internacional tranquilamemte, e suaria sangue para que minha equipe ganhasse sempre (inclusive do Grêmio).

E ai, qual a opinião de voces?

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Até onde vai a paixão pelo seu time?

Um pouco acima do umbigo.

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


Até onde vai a paixão pelo seu time?

nem gosto de futebol... acho muito cansativo...

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Sou atleticano e jamais jogaria no curintia!!

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que também recusaria jogar no flamerda...

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Se eu fosse lateral direito titular do Grêmio e tirasse uns 15 pau por mes nunca pensaria em ir pras orópa

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Meu time está acima de qualquer coisa.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Eu mesmo, gremista desde que me conheço por gente, e apaixonado por futebol, jogaria no internacional tranquilamemte

Eu sou palmeirense desde que nasci =) , e já joguei no Goiás ( mirim ), e já soquei o palmeiras 3x1 =) ( mirim também na época )
Idade éra : 14,15,16.

Mas hoje em dia não sou tão ligado no futebol, mais sempre assisto aos jogos do verdão.

Creio que quando um jogar está no time, ele dá o sangue no time que está.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Sou atleticano e jamais jogaria no curintia!!


Na boa, pra mim isso é coisa de burro. Ou de fato vc nunca precisou se fuder um mes inteiro para receber 300 reais, e tampouco sabe o que é sustentar uma casa.

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Eu mesmo, gremista desde que me conheço por gente, e apaixonado por futebol, jogaria no internacional tranquilamemte, e suaria sangue para que minha equipe ganhasse sempre (inclusive do Grêmio).
Herege

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Nisso aí me venderia fácil. hehe
Até beijaria o símbolo do Flamengo se fosse contratado por uma boa quantia.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Mas eu jogaria pelo Cruzeiro, faria gols no Galo até, se tivesse a chance (remota, pois gosto de jogar de lateral)!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
Se eu fosse lateral direito titular do Grêmio e tirasse uns 15 pau por mes nunca pensaria em ir pras orópa



fala sério né meu... imagina se chega um dirigente do milan e te abre uma maleta com 3 milhoes de euros na sua frente.

Na boa, eu acho que vcs não tem noção das coisas.

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Verdade, mas eu ia terminar minha carreira no grêmio haha :P

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
Herege


Prefiro ser herege burro, do torcedor apaixonado pobre.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Calmaí, bicho!! Não precisa ofender!! Disse que não jogaria no curintia pelo simples fato que não iria receber!!! Só isso! Tô olhando o lado profissional!

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Prefiro ser herege burro RICO, do torcedor apaixonado pobre.
hehe

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Prefiro ser herege burro
No caso herege inteligente, se a quantia fosse boa, claro hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Philipius


isso isso isso

ato falho

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Calmaí, bicho!! Não precisa ofender!! Disse que não jogaria no curintia pelo simples fato que não iria receber!!! Só isso! Tô olhando o lado profissional!

aushhaushahusauhshaushaushuashuas

Excelente kkkkkkkkkkkk \m/

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Calmaí, bicho!! Não precisa ofender!! Disse que não jogaria no curintia pelo simples fato que não iria receber!!! Só isso! Tô olhando o lado profissional!


Prefiro receber um es de salário como jogador do corinthians a 12 meses de salário em meu atual emprego.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


O time do curintia no começo desse ano tava igual ao BBB...

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Prefiro receber um es de salário como jogador do corinthians a 12 meses de salário em meu atual emprego.

Digo o mesmo. Mas o assunto não é SE eu fosse Jogador?? Aí eu preferia ganhar 1 mês de salário no Ipatinga do que NÃO receber 12 meses de salário no curintia, sacou??

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest

Isso SE vc só recebesse 1 mes de salário do curintia =)

eu acho que o bicho não é tão feio assim não.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


Eu mesmo, gremista desde que me conheço por gente, e apaixonado por futebol, jogaria no internacional tranquilamemte, e suaria sangue para que minha equipe ganhasse sempre (inclusive do Grêmio). (2)

Eu também, normalmente. Seria apenas um trabalho. Estaria jogando no Inter, mas isso não quer dizer que deixer de torcer para o meu time do coração (o Grêmio, no caso). Poderia jogar em qualquer outro time, afinal, seria minha profissão.

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Jamais jogaria no flamerda...

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Jogadores são profissionais e precisam do dinheiro pra sobreviver.

Mas tem muito cara mercenário sim. É uma pena que isso não fica apenas no futebol.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


O problema é ganhar 75 mil pra passar o tempo do contrato inteiro no departamento médico

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Mesmo se fossem dois...

eu acho que o bicho não é tão feio assim não.
Pegue o hábito de ler os sites de futebol é mudará de opinião. Como disse um pouco antes, no começo do ano o curintia tava igual ao BBB: toda semana saía um!! E o pior é que isso não é piada, é sério!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


29

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vai a paixão pelo seu time?