Alguém aqui já fez experiências de física em casa ?

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: El_Cabong


    Certa vez um amigo meu que morava no 3º andar, pegou um pano quadrado de (60cm x 30cm), amarrou com 4 cordas os quatro lados do pano e juntou as outras quatro pontas das cordas num nó.
    Neste nó ele prendeu uma vasilha com pedras pesando um total de 3kg, e largou do 3º andar com o pano aberto como se fosse um paraquedas, para ver a velocidade que ele iria descer.
    Como a velocidade de descida foi lenta, ele tirou a vasilha do "paraquedas", colocou uma coleira no gato dele que pesava também 3kg, daquelas que pega no pescoço e peito, e prendeu esta coleira no "paraquedas".
    Na janela do 3º andar ele soltou o gato pegando o paraquedas e mantendo-o aberto. Por fim largou o paraquedas e o gato caiu fazendo uma aterrissagem suave !!!
    Não façam isso em casa sem antes testar bem o equipamento, pano, nós, etc !!! He He !!!

    Há!! O gato tem que ser manso !!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu fiz algumas que assistia no programa do Beackman =)

    Tinha uma de atrevessar um balão com uma agulha de crochê sem estourá-lo (óbvio) e outra de equilibrar duas colheres uma sobre a outra e tals...

    Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu tenho um priminho recem nascido, vo tentar fazer isso com ele

    O_raffa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não façam isso em casa sem antes testar bem o equipamento, pano, nós, etc !!! He He !!!

    muros... fios de alta tensao... redes eletricas... arvores ^^

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    Tinha uma de atrevessar um balão com uma agulha de crochê sem estourá-lo
    já fiz isso \o/


    Testei a condutibilidade elétrica enfiando um prego na tomada. Eu tinha dois anos de idade =]

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu sabia essa com gatas ahuahua

    O_raffa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    zaqueu_grunge

    Testei a condutibilidade elétrica enfiando um prego na tomada. Eu tinha dois anos de idade =]

    eu testei com um clip de papel \o/

    O_raffa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    depois nunca mais fui o mesmo ¬¬

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    zaqueu_grunge

    Testei a condutibilidade elétrica enfiando um prego na tomada. Eu tinha dois anos de idade =]



    Uma boa de aprontar com seus inimigos, é encher com agua uma garrafa termica (de aluminio), e colocar pra esquentar com aqueles rabichos (aqui no sul chamamos de rabo quente). Ai quando a agua estiver fervendo pedir pra ele pegar a garrafa pra vc, ele vai levar um choque e derramar a agua fervendo em alguma parte do corpo.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tem aquela que é massa de fazer na escola quando falta luz, colocar aqueles capacitores nas tomadas, e ver eles explodindo quand a luz volta hehehe

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ed_Vedder
    Dependendo do tamanho da criança (capacitor) e da rede elétrica da escola, dá pra fazer cair a luz com eles...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    lula_molusco


    Exato, e assim ,ficar sem aula hehehe

    Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    depois o nerd sou eu....

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    já fiz...explodi minha casa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui já fez experiências de física em casa ?