Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# mai/07 · Editado por: El_Cabong
Certa vez um amigo meu que morava no 3º andar, pegou um pano quadrado de (60cm x 30cm), amarrou com 4 cordas os quatro lados do pano e juntou as outras quatro pontas das cordas num nó.
Neste nó ele prendeu uma vasilha com pedras pesando um total de 3kg, e largou do 3º andar com o pano aberto como se fosse um paraquedas, para ver a velocidade que ele iria descer.
Como a velocidade de descida foi lenta, ele tirou a vasilha do "paraquedas", colocou uma coleira no gato dele que pesava também 3kg, daquelas que pega no pescoço e peito, e prendeu esta coleira no "paraquedas".
Na janela do 3º andar ele soltou o gato pegando o paraquedas e mantendo-o aberto. Por fim largou o paraquedas e o gato caiu fazendo uma aterrissagem suave !!!
Não façam isso em casa sem antes testar bem o equipamento, pano, nós, etc !!! He He !!!
Há!! O gato tem que ser manso !!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
Eu fiz algumas que assistia no programa do Beackman =)
Tinha uma de atrevessar um balão com uma agulha de crochê sem estourá-lo (óbvio) e outra de equilibrar duas colheres uma sobre a outra e tals...
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
eu tenho um priminho recem nascido, vo tentar fazer isso com ele
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
Não façam isso em casa sem antes testar bem o equipamento, pano, nós, etc !!! He He !!!
muros... fios de alta tensao... redes eletricas... arvores ^^
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Tinha uma de atrevessar um balão com uma agulha de crochê sem estourá-lo
já fiz isso \o/
Testei a condutibilidade elétrica enfiando um prego na tomada. Eu tinha dois anos de idade =]
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
eu sabia essa com gatas ahuahua
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
zaqueu_grunge
Testei a condutibilidade elétrica enfiando um prego na tomada. Eu tinha dois anos de idade =]
eu testei com um clip de papel \o/
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
depois nunca mais fui o mesmo ¬¬
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
zaqueu_grunge
Uma boa de aprontar com seus inimigos, é encher com agua uma garrafa termica (de aluminio), e colocar pra esquentar com aqueles rabichos (aqui no sul chamamos de rabo quente). Ai quando a agua estiver fervendo pedir pra ele pegar a garrafa pra vc, ele vai levar um choque e derramar a agua fervendo em alguma parte do corpo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
tem aquela que é massa de fazer na escola quando falta luz, colocar aqueles capacitores nas tomadas, e ver eles explodindo quand a luz volta hehehe
|
lula_molusco Veterano |
# mai/07
· votar
Ed_Vedder
Dependendo do tamanho da criança (capacitor) e da rede elétrica da escola, dá pra fazer cair a luz com eles...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
lula_molusco
Exato, e assim ,ficar sem aula hehehe
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
depois o nerd sou eu....
|