Garotas com boa condiçao social escutando funk ou fazendo gestos de bandido--tsc tsc

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
nao precisa dançar funk pra ter uma mina se esfregadno em mim...tem varios ritmos q favorecem esse tipo de contato fisico sem ter q ouvir letras de merda

tu acha que eu to preocupado com a letra?? hauahuah
Cultura eu adquiro estudando, lendo, não numa festa com a cara cheia de trago..

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


eh pq ta na moda escuta fink, tem q para d passa na tv q para a moda

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
minha vo usa dentadura....sera q se enquadra em reprovavel?? rsrsrsrs

não.. ela tá substituindo o que já perdeu, tadinha... É necessário pra comer, po.
heuehu

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
e se tua mina fosse uma tabua e ela pusesse silicone e ficasse igual a daniele vinnits?? vc reprovaria/?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Quem escuta axé, pagode e funk deveria ter os timpanos amputados.

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Quem escuta axé, pagode e funk deveria ter os timpanos amputados.

ou perfurados com uma chave de fenda

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
e se tua mina fosse uma tabua e ela pusesse silicone e ficasse igual a daniele vinnits?? vc reprovaria/?

não, pq daí ela se tornaria peituda. (ótimo, aliás)
Usar ssutiã com enchimento é sacanagem, tira o troço e a mina tem 2 peitinhos fajutos. Aliás, isso dá pra reclamar no PROCON. haha

.trt
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
sutiã e calcinha com enchimento eh crime.

Ed_Vedder
nao morreu um inocente no japao qndo mandaram bomba atomica la ne?
e como vc c julga pra fazer parte de uma fatia da populaçao util?
e em q fato vc c baseia pra dizer q todo mundo em baile funk eh vagabundo e imprestavel?

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Quem escuta axé, pagode e funk deveria ter os timpanos amputados.

só pq não gosta das mesmas coisas que tu?

.trt
sutiã e calcinha com enchimento eh crime.

sim. Só ainda não está previsto na lei, mas é crime. hehehe

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Usar ssutiã com enchimento é sacanagem, tira o troço e a mina tem 2 peitinhos fajutos. Aliás, isso dá pra reclamar no PROCON. haha

HUahAUhAUhauhauHAUhauhauhuauhaHUauhaha

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
eu não sei o que é "Dakú"
Pode me explicar?

Já que você disse que é bom dançar funk com as minas, então vai dançar essa música, de autoria da Tati barraco, essa música é feita para um fogão de certo né ? porque na música ela diz,
DAKÚ é bom, Ok, e todo mundo sabe que é o fogão.

Ou seja, é uma putaria o Funk.
Proibição! já aHUAuhaHU

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


.trt
nao morreu um inocente no japao qndo mandaram bomba atomica la ne?

Eu disse isso?

e como vc c julga pra fazer parte de uma fatia da populaçao util?

Cumpro meu dever de cidadão, trabalho, pago imposto e me fodo pra caralho, como todas as pessoas de bem.


e em q fato vc c baseia pra dizer q todo mundo em baile funk eh vagabundo e imprestavel?

No fato de que todos esses "manos" e "minas" não passam de vagabundos e/ou marginais que utilizam esse papo aranha de "cultura hip hop" como subterfúgio para ficarem nas favelas enchendo o rabo de erva e pó.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
só pq não gosta das mesmas coisas que tu?


claro hehehe

island
Veterano
# mai/07
· votar


lamento o fato de pessoas com alta condição social (e consequentemente financeira) se deixem levar por modinhas como essa, quando podiam ter um nível cultural muito mais elevado, e ñ se deixar levar apenas pela batida do funk (da qual ñ gosto, mas tem gente q curte) e sim ver q as letras (principalmente) são de péssimo gosto e ñ acrescentam nada, contribuindo juntamente com axé, pagode, etc. para a banalização da musica brasileira

Expertsoad
O RAP ( depende do tipo ) = leva a pessoa a ser bandido. ( ou pagar uma de bandido ).


O FUNK = leva a pessoa a putaria, ou seja, o funk é uma putaria danada. devia ser proibido no Brasil, cada vez mais fabricando gente sem personalidade.

O rock ( dependendo do tipo ) = Leva pessoas burrinhas a se acharam Satânicos.

Ou seja, cada música tem uma influência para um lado, e sempre tem aqueles BOBINHOS DOENTES MENTAIS que vão querer pagar de alguma coisa conforme o som que escuta.


concordo cara, sempre tem gente modinha em tudo qualquer lugar e tipo de musica. A minha cidade por exemplo esta infestada desses emos (ñ estou criticando apesar de ñ gostar), sendo q a maioria deles estao se deixando levar apenas pelo momento favoravel a comercialização desse tipo de musica. Anos atrás via-se muitas pessoas com camisas do Iron Maiden (ñ estou criticando a banda, da qual gosto) e muitas destas q se diziam fãs conheciam apenas Fear Of The Dark e eu, apesar de ñ ser fã da banda, conheço muito mais. gente modinha sempre teve, tem e terá no mundo e cabe a nós nos conformar.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
Tati barraco, essa música é feita para um fogão de certo né ? porque na música ela diz,
DAKÚ é bom, Ok, e todo mundo sabe que é o fogão.

Ou seja, é uma putaria o Funk.
Proibição! já aHUAuhaHU

heuehue

ah, sei qual é, esse funk é engraçado.. Trocadalho do carilho. hahaha
que proibição o que, tu não gosta de putaria??

Ed_Vedder
claro hehehe

belo argumento. ======b
heuehueh

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


island
são de péssimo gosto e ñ acrescentam nada,

isso é totalmente subjetivo. Não to falando que as letras são cultas, mas pega uma letra do Angra e traduz..

o que "castelos", "duendes" e "noite sombria" te acrescenta?

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


o que "castelos", "duendes" e "noite sombria" te acrescenta?

acrescentam pontos na cartilha nerd

island
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
o que "castelos", "duendes" e "noite sombria" te acrescenta?

cara as letras do angra ñ falam apenas disso ñ

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


Garotas com boa condiçao social escutando funk ou fazendo gestos de bandido

tem gente que pensa que é bonito ser feio

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


são de péssimo gosto e ñ acrescentam nada,

isso é totalmente subjetivo. Não to falando que as letras são cultas, mas pega uma letra do Angra e traduz..

o que "castelos", "duendes" e "noite sombria" te acrescenta?

Tanto faz...no funk só fica as mesmas batidas ¬¬ ahuahauahauhu..e incentiva os cabeças oca a fazerem caca...

TASIVA
Veterano
# mai/07
· votar


ai kolegah
a galerah du funk stronda

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
acrescentam pontos na cartilha nerd
hahaha certamente.

island
cara as letras do angra ñ falam apenas disso ñ

Tá. E te ensinam matemática?
Ou geografia?
Gramática, talvez.. Não?

Então fio, é a mesma bosta... A diferença é que os mais intelectualizados sempre querem ser diferentes da massa, do povão..

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Lúthien Tasardur
Tanto faz...no funk só fica as mesmas batidas ¬¬ ahuahauahauhu..e incentiva os cabeças oca a fazerem caca...

de novo: só incentiva quer quer ser influenciado..

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Então fio, é a mesma bosta... A diferença é que os mais intelectualizados sempre querem ser diferentes da massa, do povão..



vc vai me desculpar, mas acho que os fãs do Angra não são responsáveis por termos um deputado federal que até o ano passado não passava de uma costureira-bicha velha, de outro que roubou tanto que ninguem sabe ao certo qual o valor do seu patrimonio, ou ainda um ex-presidente que foi deposto por corrupção.

island
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

cara olha isso

piririm piririm
alguem ligou pra mim
piririm piririm
alguem ligou pra mim
alô quem é?
sou eu bola de fogo,
e o calor ta de matar
vai à praia da barra,
que uma moda vou lançar
vai me enterrar na areia?
não,não,
vou atolar,
vai me enterrar na areia?
não,não vou atolar
to ficando atoladinha,to ficando atoladinha..........
calma calma foguetinha
to ficando atoladinha,
to ficando atoladinha.......
calma calma foguetinha



da ate vontade de ir cara huahuhuhauhauhauhauhauha

agora me responde eh ridiculo ou nao eh?

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
vc vai me desculpar, mas acho que os fãs do Angra não são responsáveis por termos um deputado federal que até o ano passado não passava de uma costureira-bicha velha, de outro que roubou tanto que ninguem sabe ao certo qual o valor do seu patrimonio, ou ainda um ex-presidente que foi deposto por corrupção

nossa, tuuuuuuuuuudo a ver com o assunto MÚSICA, hein??
Sinceramente não entendi o pq desse teu post sobre política.

island
da ate vontade de ir cara huahuhuhauhauhauhauhauha

agora me responde eh ridiculo ou nao eh?


mas é pra rir mesmo! A idéia é essa?
ninguem bota essa música em recepção de velório! hehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
nossa, tuuuuuuuuuudo a ver com o assunto MÚSICA, hein??
Sinceramente não entendi o pq desse teu post sobre política.


esses inuteis que ouvem essas merdas, são os mesmo que votam no lula, assistem big brother e tem poster do alemão do buchecha no quarto.

Bramires
Veterano
# mai/07 · Editado por: Bramires
· votar


Ed_Vedder
esses inuteis que ouvem essas merdas, são os mesmo que votam no lula, assistem big brother e tem poster do alemão do buchecha no quarto.

Eu ouço essas merdas e não voto no Lula, nem assisto big brother. Muito menos sei quem é alemao do buchecha.

Tu tá sendo preconceituoso agora...
GEralmente as pessoas pobres ouvem aquilo com o que se identificam. Pq aquilo faz parte do mundo dele.

island
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
mas é pra rir mesmo! A idéia é essa?

cara eu to falando q da vontade de rir (no sentido de desprezar, debochar) de tao PATETICO q eh a letra e nao rir de se alegrar entendeu?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Bramires
Tu tá sendo preconceituoso agora...


Claro que estou cara

GEralmente as pessoas pobres ouvem aquilo com o que se identificam. Pq aquilo faz parte do mundo dele.


Cara eu acho que não tem nada a ver com condição social não... pra mim tem a ver com cabeça vazia e vagabundagem mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garotas com boa condiçao social escutando funk ou fazendo gestos de bandido--tsc tsc