Alguém aí faz estágio? Qual a miséria que te pagam?

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Estágio é coisa de babaca. Passe em um concurso público, ganhe dinheiro e fique desobrigado da vida maldita de estagiário.

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Estágio é coisa de babaca. Passe em um concurso público, ganhe dinheiro e fique desobrigado da vida maldita de estagiário.

Nossa é tao simples passar num concurso nao? rsrs

enquanto isso a melhor opçao é o estagio mesmo, pelo menos vc esta colocando em pratica aquilo que aprendeu na escola(coisa que nem sempre acontece), e no caso de nao passar vc tem chance de se dar bem de outras formas.

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


360 conto tá bom para os estagiotários =)

trampava numa pizzaria e ganhava R$ 180,00 =(.
isso sim era exploração. Eu na inocência entendia aquilo como se fosse um " curso " remunerado. Um curso de terça a domingo ...

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Patys
Nossa é tao simples passar num concurso nao?

Não é simples. Mas te garanto que com afinco e dedicação, qualquer idiota é capaz da proeza.

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


Mas te garanto que com afinco e dedicação, qualquer idiota é capa

e esse é um dos motivos que o funcionalismo público é uma droga por completa

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


Rato
trampava numa pizzaria e ganhava R$ 180,00 =(.
isso sim era exploração. Eu na inocência entendia aquilo como se fosse um " curso " remunerado. Um curso de terça a domingo ...


Nossa!!!! ai ja é o cumulo!!!!!

Oi Rato..rs =P

Devil Boy
Não é simples. Mas te garanto que com afinco e dedicação, qualquer idiota é capaz da proeza.

mas acontece que esse idiota, vai concorrer cm varios outros idiotas, que assim como esse estudou para tal....
mas a coisa ainda é mais complexa que se imagina.
deixa no gelo.

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Patys
Certamente não me enquadro na categoria de "idiota", mas creio ter "autoridade" para falar sobre concursos, afinal já passei em dois deles(TRT e MP), sou funcionário público e te digo: Não é uma questão de inteligência, mas de simples decoreba. Vence quem estudar e memorizar melhor a matéria(principalmente a parte de Direito e legislação aplicada).

Rato
O funcionalismo é, em geral, uma droga, porque o regime público não impõe a mesma disciplina e critérios de eficência que o privado. Particularmente, considero a estabilidade de emprego o verdadeiro "veneno" das repartições públicas.

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Certamente não me enquadro na categoria de "idiota", mas creio ter "autoridade" para falar sobre concursos, afinal já passei em dois deles(TRT e MP) e te digo: Não é uma questão de inteligência, mas de simples decoreba. Vence quem estudar e memorizar melhor a matéria(principalmente a parte de Direito e legislação aplicada).

como eu ja havia dito nao é simples assim...existe outros fatores que influenciam tanto no estudo como na nota final de um concurso.

quanto a "idiota" eu falei pq vc tinha sido um tanto ironico..mas enfim..;)

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


pq vc tinha sido um tanto ironico..
Sempre sou.

Patys
Veterano
# mai/07 · Editado por: Patys
· votar


Devil Boy
Sempre sou.

Ok....se vc esta falando né..;)*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí faz estágio? Qual a miséria que te pagam?