Juventus volta a série A da Itália

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Sansas

Eu, ja prefiro o Diego, so tem 22 anos, acho q se daria muito bem na Juve. Eu acho o Riquelme muito lento naum sei se daria certo no campeonato italiano

Ah mano...o Diego seria um diferenciado mesmo...se desse certo, ia ser mestre na itália.
Mas eu acho o futebol italiano muito técnico...lançamentos precisos, chutes perfeitos, cruzamentos, passe curto, tabelas e enfiadas de bola.
Diego é muito correria...por isso tá se dando bem na alemanha, onde só tem zagueiro durão e sem ginga.

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
Precisa de contrataçoes de peso
contrata o ronaldo

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


Concordo. Mas o time da Juve infelizmente perdeu muuuuuuitas estrelas (Cannavaro, zambrota, thuram, buffon...) e, com toda sinceridade de um simpatizante desse maravilhoso time, a Juve NÃO tem time pra competir com os demais...
Precisa de contrataçoes de peso.


Com a base q a Juve ja tem (Buffon, Camoranesi, Nedved, Del Piero) e as contratacoes de Milito, Tiago, Diego e Huntelaar, eu diria q a Juve vai brigar pelo titulo

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Sansas
O Camoranesi tá lá ainda né?
Esse joga pacaraio!
Argentino maldito!
\o\

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Sansas

esse Tiago eh aquele do Lyon?

Sansas
Veterano
# jun/07 · Editado por: Sansas
· votar


Se um entre Diego e Riquelme fosse contratado eu faria festa.

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


esse Tiago eh aquele do Lyon?

Eh sim, foi anunciado esta semana, foi contratado por 13 milhoes

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Sansas

Se um entre Diego e Riquelme for contratado eu faria festa.

Com certeza!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Cannavaro, zambrota, thuram
Foi foda.

Eu fiquei puto com isso, sou Juve a muitos anos e no WE só jogo com ela ou com a Itália hauhua fiquei extremamente desfalcado :P

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


Outro jogador anunciado esta semana eh o atacante campeao do mundo Iaquinta. Um bom reserva para o ataque

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael Walkabout
ehauEHuahEuHAEUHuhEuheuahUAHEUhauh agora pega o chelsea

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


Eu fiquei puto com isso, sou Juve a muitos anos e no WE só jogo com ela ou com a Itália hauhua fiquei extremamente desfalcado :P

Estamos refazendo o elenco em breve voltaremos como antes: antipaticos e vencedores

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Sansas

cara esse Iaquinta eh ruim demais auhauehuaehueauhaueha nma copa do mundo jogou mais mal q a velha loka

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Sansas

Iaquinta

Esse ae é beeeeem mais ou menos...

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Iaquinta
reserva no timao

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE

Finazzi ruleia \o\

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


Na copa ele ate foi bem, na semifinal contra a Alemanha, ele vai ser reserva, mas eu tb naum o teria contratado. Mas eh o tipo ded jogador raçudo q corre o tempo todo, ele pode ser util...

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


c a juve contratasse o tevez era campeã com ctz

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Sansas

Mas eh o tipo ded jogador raçudo q corre o tempo todo

Exatamente. Ele é pior que o Euller...só sabe correr.

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


Um ano atras o Barça quase contrato ele.... vai ser reserva. MAs ele eh melhor q o Finazi

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Sansas
MAs ele eh melhor q o Finazi
herege!
seu mintiroso, vai arder no marmore de inferno

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


c a juve contratasse o tevez era campeã com ctz

Segundo jornais espanhois o Real pode oferecer ate 45 milhoes pelo argentino, naum tem como concorrer

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


Exatamente. Ele é pior que o Euller...só sabe correr.

Naum acho..... certamente q naum eh um fenomeno, mas pode ser util eh ate um bom reserva, ele foi campeao do mundo jogando varias partidas pela Italia e a contratacao dele foi recomendada pelo Marcelo Lippi.....

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


Mas sem dúvida q a melhor contrataçao ate agora foi a do Tiago, excelente jogador, do tipo de volante q sabe jogar, tem habilidade e distrribui bem o jogo

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE
ehauEHuahEuHAEUHuhEuheuahUAHEUhauh agora pega o chelsea
Jamais!! :D

Sansas
Naquele lixo de Pro Evolution 7 (todos Pro Evolution são lamentáveis.WE comanda!!!) eu experimentei a Juve.Ela estava MUITO limitada, mesmo assim venci as 3 que joguei com ela hahha.Dessas, 2 com patadas do Nedved de fora da área(ele veio com o chute ainda melhor, mas no PE é mais fácil fzer gols desse tipo) e em outro com gol do Camoranesi, que veio muito acima da média.

Estou ansioso quanto as contratações da Juve.

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael Walkabout

ja jogo com a Inter???
putz o Adriano eh soh virar e meter a bica q nenhum goleiro segura huauehua

Sansas
Veterano
# jun/07 · Editado por: Sansas
· votar


O melhor jogador do Winnin Eleven 12 eh o Alexandre Pato, ele ta mais robado q o detucinho

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Sansas
huahauhauahaua
podes crer.
O alexandre pato tá foda.

e o ronaldo fenomeno tá um lixo.
C.Ronaldo finalmente é no jogo o que é na verdade: Craque!

Sansas
Veterano
# jun/07
· votar


todos Pro Evolution são lamentáveis.WE comanda

Pro Evolution e Wining Eleven naum sao a mesma coisa?

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Midgard
uiaheui eu to ligado.
Mas não consigo render com os outros times o mesmo que rendo com a Inter.Nesse PE eu não consigo render com o manchester e seu ataque desumano o que eu consigo render com a Juve euheuheu
Só que o Manchester tem laterais muito lentos e jogando contra o Real, por exemplo, é foda, pois é um time muito veloz.

Man, eu jogo muito melhor com a Juve do que com qualquer outro time.raramente pego algum outro só pra brincar, mas é uma partida e já torro o saco.Me obrigo a voltar com a Juve.

jogo coma Juve e com a Itália desde o WE 5 do Play 1.
No WE 4 eu pegava só a Holanda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juventus volta a série A da Itália