Michael Jackson O cara

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/09
· votar

Depois do Golimar, o melhor dançarino desde os anos 80.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar

The Blue Special Guitar
Wtf é Golimar?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/09
· votar

Headstock invertido

Obra prima do mestre.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar

The Blue Special Guitar
Putz... UAHuhauHUAHuahuHAUhauhUA

kairi
Veterano
# jun/09
· votar

A primeira vez que vi esse vídeo do Golimar, estava no PC, com uns 4 amigos envolta...

Até 30s de vídeo a sensação era "wtf" mas depois de 1min eu já tinha perdido força para me sestentar em pé e estava deitado no chão de tanto rir. Mas não era só eu, todo mundo tava rolando (literalmente) de rir... O vídeo terminou e ainda ficamos rindo por mais uns 10 minutos... olhavamos para a cara de alguém, e riamos, riamos pra caralho!

Os mano da Índia são tão do gueto que não apenas copiaram, mas "revolucionaram" os 'passos'.

has4
Veterano
# jun/09 · Editado por: has4
· votar

Bagre_Ensaboado
Heal the World (tradução)
Michael Jackson
Composição: Michael Jackson

Lindaça a letra do cara... vou ouvir a música!

vlw. (um + pro c)

thiaguinhu
me interessei graças aos solos da Jennifer Batten(no show de bucharest q foi exibido em 93 pelo sbt), Eddie Van Halen, Slash (nos cds) ....

realmente era um gênio ='(
mas sua obra é imortal, jamais algum outro artista irá superá-lo...

ter 7 de 9 canções em primeiro na billboard, 37 semanas seguidas como o disco mais vendido, e esse mesmo disco ser o mais vendido de todos os tempos...

MJ é o cara mesmo!

conandrade

É isso tudo mesmo q vc comentou aí. Mas deixa rolar e pensarem o que quiserem... não vale a pena discutir mesmo! Xá rolar aí!

Kensei
meu voto na categoria "Discussão com Classe"

É exatamente essa aí, a forma saudável de levar as coisas!

Galera Geral,
Enfim, foi uma grande perda sim, e é essa a discussão e o momento para tal. Vivi e curti um período da minha vida onde via e ouvia muita gente fera, que, atualmente já não está tão na mídia quanto antes e que já esta passando a bola para outros... é a vida... 'bora pra frente...

show pacas, o cara aí, em questão! Muito do que a gente acha que sabe é movido pela midia louca q faz muitos estragos... então, procuro ficar com o melhor que os caras fizeram e deixaram aí! Quanto aos erros, se realmente estes existiram como focados pela mesma mídia que ergue e destrói, tenho lá minhas dúvidas, então deixo isso para o Único q poderá realmente julgá-los com insenção e justiça.

"Não viemos do nada, para o nada!" (li isso em algum lugar, certa vez) -

É isso aí, cada qual tem a sua própria missão a cumprir nessa vida, e que cada um a cumpra com o melhor possível de si mesmo e da melhora forma possível - isso é o que valerá, por fim! Cumpramos bem, a nossa própria missão! Força e fé!

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar

Golimar haahahau

ROTTA
Veterano
# jun/09
· votar

E a hipocrisia reina! Especialmente na mídia...

Antes, Michael Jackson era uma aberração, desfigurado e pedófilo. Hoje é, de novo, "Rei do Pop" e um gênio da música.

Abraços.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar

Bela homenagem dos presos das Filipinas:

GTotti
Veterano
# jun/09 · Editado por: GTotti
· votar

http://farm4.static.flickr.com/3573/3409364883_3d91fe99a7_b.jpg

pouco "influente" ein?

Sapatinho "especial" pra fazer smooth criminal
http://gadgets.boingboing.net/2009/06/25/michael-jacksons-pat.html

Passem pro tempo 3:53, da pra notar que o sapato do carinha da direita fica trancado :)

Chespirito
Veterano
# jun/09
· votar

Assisti ontem o Globo Repórter, muito bom, programa perfeito e o melhor esta ao vivo.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar

Chespirito
foi foda mesmo

nem consegui ver direito, daqui a pouco deve na internet, aih gravo em dvd

Veterano
# jun/09
· votar

Chespirito

Tbm achei bem legal, muitooooooo bem feito levando em consideração o tempo minusuculo que eles tiveram para fazer o programa !!!

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

Sei da importância do Michael Jackson, e inclusive ele teve a honra de ter o Eddie Van Halen em uma de suas músicas, mas...

Tá acontecendo outra coisa no mundo além disso?

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/09
· votar

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12293083414640478957&p id=1246131378992&aid=1246104463$pid=1246131378992

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar

brunohardrocker
e inclusive ele teve a honra de ter o Eddie Van Halen em uma de suas músicas, mas...

eddie van halen teve a honra de participar de um cd do michael vc quer dizer?

(120056 páginas)

Tá acontecendo outra coisa no mundo além disso?

mais importante q a morte dele não

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar

Golimar

Só de pensar nessa porra desse nome eu rio sozinho. Ainda mais de imaginar que possivelmente nem seja um nome próprio lá na Índia, mas na legenda aqui virou mais um nome com "mar" no final...

Espero nunca ser apresentado a um Golimar de verdade huahuahuahua!!!

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

Ch4p0L1N
eddie van halen teve a honra de participar de um cd do michael vc quer dizer?

Nem o Google seria capaz de querer dizer uma heresia dessas.

Dogs2
Veterano
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar

Ch4p0L1N
um teve a honra do outro
ô povo que gosta de comparar jabuti com bolsa de valores

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Pois é.
Eu nem gostava (chuva de negativos, meus óvulos pra vocês), mas é estranho ele ter morrido. É o tipo de pessoa que não morre! Tipo Silvio Santos, Antonio Candido, Niemeyer...

Dogs2
Veterano
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar

Mila Turunen
meus óvulos pra vocês

opa

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Dogs2
HAHAHAHA
Besta.
Nunca pensaram besteira com isso. Só me chamam de feminista xiita, o que é MÓ mentira.

MEU. Eu não devia estar bebendo...

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen
claro, vc é nerd

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Dogs2
O que uma coisa tem com a outra?

Começou o cheiro de erva de novo. Ê laiá...

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen
O que uma coisa tem com a outra?

por isso mesmo

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Dogs2
Ah, claro.

Mano cão tá divindo a erva aqui da festa junina. Haha.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar

Não sei se já postaram, mas:

Moleque que fez o acordo de 22 milhões de dólares disse basicamente: "brimks eel fes nada non meo pai q mando minti p ganha dinhero"...

http://trashselector.com/evan-chandler-i-lied-for-my-father-im-sorry-m ichael/

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar

ROTTA
E a hipocrisia reina! Especialmente na mídia...
Antes, Michael Jackson era uma aberração, desfigurado e pedófilo. Hoje é, de novo, "Rei do Pop" e um gênio da música.

Ah...
É normal, óbvio e de praxe dos jornais se centrarem no tempo presente (até por questão de um noticiário ser responsável por dar notícias atuais). Mas a partir do momento que a pessoa morre, nada mais justo do que se levar em consideração toda a história da pessoa, não só o presente.
O Dunga pra a Globo é um filadaputa, mas se ele morresse óbvio e justo que lembrariam que ele foi o capitão do tetra e merece respeito pela história dele com a seleção. Ele é pra história mais do que o tempo presente se propõe a demonstrar (divulgado nos noticiários).

maggie
Veterana
# jun/09
· votar

Eu sei dançar o moonwalk [[bêbada]].
Fica perfeito.

Veterano
# jun/09
· votar

maggie

Eu sei dançar o moonwalk [[bêbada]].
Fica perfeito.

AHHHHH, dúvido !!! Faz um vídeo de você ***mostrando o rosto*** dançando que eu acredito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Michael Jackson O cara