Michael Jackson - Culpado ou Inocente??

Autor Mensagem
garuda13
Veterano
# mai/05


Bom... esse tópico não questiona se o som dele é bom ou ruim... isso não vem ao caso... agora, a respeito de toda essa polemica e das acusações feitas contra ele: vocês acham q ele é culpado ou isso tudo é uma armação contra o cara?

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


ele tem sua parcela de culpa, mas não é o único culpado...alguém aki nesse fórum teria coragem de deixar seu filho frequentar a casa dele ?

diegocipriani
Veterano
# mai/05
· votar


Senhor Urubu

auhauhauuahuahu
bunito o fundo de florsinha
combinooo bein euheuh

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


isso é apenas a consequencia de uma vida perturbada que ele teve... é claro, ele tem um pouco de culpa, mas eu tenho muita pena dele, o cara é pirado, e isso foi graças ao pai dele, que nunca o apoiou, nunca acreditou nele, e só fazia ele pensar que era um imbecil. eu sei como é isso, e coisas assim a gente leva pro caixão, nunca mais esquece.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Aline Albarello

que nada, meu pai também era meio esquisito, dizia que eu nunca seria nada, etc, e eu sou advogado e compositor, e ele morreu pobrinho.

e nem por isso eu sou um maníaco comedor de criancinhas.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Senhor Urubu

esse gosta de lamber um biluzinho de muleque.

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


garuda13
E eu sei la se o cara e culpado ou inocente, nao tenho bola de cristal

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Não sei, mas devia ir pra cadeia só por ser feio daquele jeito.

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


mas afinal ele foi absolvido??? ou ainda ta acontecendo? nao sei...

o_O

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

legal isso, mas eu ja acho diferente, eu penso que se "alguém" tivesse dito que acreditava em mim, ou que eu conseguiria tudo o que eu quero, eu tenho certeza que iria mais longe, e hoje em dia não teria certos prblemas, como não acreditar em mim, ter insegurança em tudo o que vou fazer, ou pensar: - eu não vou conseguir, eu não vou conseguir.
'

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


eu acredito q ele seja inocente sim,...é mto suspeito o caso de ele ter abusado dakele moleke de 13 anos!! pow, o muleke tem 13 anos, ja tem consiencia doq ele esta fazendo, se ele deixou o mj fazer akilo com ele é pq ele eh um grande viadinho......

e tbm tem uns rolo ae q ele pagava uns tratamentod e cancer pra um garoto, naos ei se eh o msm, ai ele paroud e pagar e a familia deve ter fikado com raiva de ele ter parado e inventaram tudo isso.,..

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


SEi lá, mas acho que o branquelo tem mesmo uma tara mau resolvida por crianças, sei aquele parquinho dele hein, Neverland acho que é isso!!!!

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl
Eu não pedi pra ninguém tentar adivinhar se ele é culpado ou não.... mas quem acompanha telejornais e as notícias na web sobre o caso acaba vendo alguma coisa sobre os depoimentos das testemunhas e dai pode tirar alguma conclusão ou formar uma opinião sobre o caso... mas pra isso tem acompanhar o caso neh.... quem não sabe nada a respeito não deveria nem opinar.....

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Porra, agora q eu notei, o kara desenterrou o nick da STREET FIGHTER.

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Senhor Urubu
hahahahhahahahhahah é igual!

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


ele eh gay

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


garuda13
Cada eu acompanho midia impressa e internet todo santo dia.

Te garanto que nem com que esta escrito nos jornais eh o suficiente para voce julgar o cantor.

Se o cara comeu ou nao criancas. Como vou julgar o cara com especulacoes e sensacionalismo que sai na impresa. Sacou a diferenca.

O que interesa saber para incriminar o cara o cara e se realmente ele abusou ou nao. Voce tem como provar? Entao como vc quer considerar o cara inocente ou culpado.

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


So terminando. Isso se chama tentar adivinhar ou nao?

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Garuda era de qual Street Fighter mesmo?

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


meu... agora q vcs falaram q eu lembrei q tinha um garuda no street fighter... mas garuda e um nome muito comum em animes japoneses... é uma criatura mitológica indu sacaram?

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


ops, é hindu e não indu...hehehehe

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Nenhum dos 2 ... Eu acho q ateh pod c vrdad o q taun falando dle , mas um garoto d 13 anos jah tm discernimento para recusar crtas propostas , a naun c q ele cja retardado ou coisa parecida !

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


sei lá mas acho que esse tópico deveria está no OT...

Richard Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q o garoto é um sacana, pois no outro documentario esse mesmo garoto falava muito bem do MJ.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


meu... agora q vcs falaram q eu lembrei q tinha um garuda no street fighter... mas garuda e um nome muito comum em animes japoneses... é uma criatura mitológica indu sacaram?
tô ligado! tinha o garudamon no digimon. Bons tempos.

Eu acho q o garoto é um sacana, pois no outro documentario esse mesmo garoto falava muito bem do MJ
Quem é MiJo?

PVboromir
Veterano
# mai/05
· votar


Quem é MiJo?
ahauhahuauhauhua

eu acho q eh a mae do menino q tah inventando história pra mamar nas tetas lotadas d $ do MJ....

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Não sei, mas devia ir pra cadeia só por ser feio daquele jeito.

Bem lembrado. Aberração...
Abraços.

Sweet Jane
Veterano
# jun/05
· votar


Sinceramente, eu acho que, culpado ou não, esse homem é doido e deveria receber tratamento urgentemente.

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Sinceramente, eu acho que, culpado ou não, esse homem é doido e deveria receber tratamento urgentemente (2)

ele foi inocentado de todas as 10 acusações.

eu tenho muita pena do cara... era um puta de um cantor foda! e agora é isso... coitado. precisa de tratamento urgente.

E aquela coisa que ele fez na cara? será que é irreversível?

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


aff, q armaçao uk!!

esse kra eh um louco msm, e eh culpado sim!!!

q apodreça bem uns 10 anos na cadeia!

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Jackson - Culpado ou Inocente??