Eita, pena que foi só um.

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


BokuWa
Você é louco...ahauhauahauhauahuhauahaua


Me bateu um espírito Latino ultimamente, só to vendo cinema Latino, só lendo livros latinos, só vendo cinema latino.... to descobrinco coisas legais do Brasil, Argentina, Colombia, Cuba...

Party Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Party Boy
· votar


Atum Bluesman
você não sabe como o Brasil é bom, não tem idéia do que está falando...

Então pq ele não me fez nascer filho do Tony Blair?

Eu q eu quero dizer é: Qual critério ele usa pra distribuir as pessoas pelo mundo?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy
Cara não existem verdades absolutas, o bom de ser ateu é poder mudar de idéia quantas vezes quiser hauahauhauahauhu Hoje as "besteiras" da igreja podem não ter nenhum sentido, mas amanhã ter algum significado em sua vida.

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Atum Bluesman

Se bem que eu não sou ateu, mas sou uma metamorfose ambulante.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# mai/07
· votar


o negócio eh simples...quando a igreja fala mal qse todo mundo venera,qndo falam mal da igreja quase todo mundo rebate...eh a igreja tem comando na mente das pessoas,pq naum pensar um pouco e formar uma opinião própria?

adoro aulas de sociologia \o

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy
Será que o filho do Tony Blair não queria ser você? e não acredito em Deus então essa sua pergunta não posso te responder, já que não tem significado para mim.

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
Cara não existem verdades absolutas, o bom de ser ateu é poder mudar de idéia quantas vezes quiser
Verdade, hehe

Hoje as "besteiras" da igreja podem não ter nenhum sentido, mas amanhã ter algum significado em sua vida.
Nunca diga nunca...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
Cara ser ateu é uma opção minha, não forço as pessoas a acreditar que estou certo, afinal não tenho certeza alguma, se amanhã eu tenha algum vestígio de que exista Deus eu não vou relutar em mudar de idéia. Eu até acho bonito acreditar em algo, queria eu acreditar, pena que não consigo.

BokuWa
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
Você é louco...ahauhauahauhauahuhauahaua

+- mas quem é normal não é mesmo.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


BokuWa
claro^^

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Atum Bluesman

Só quis dizer que não é preciso ser ateu pra mudar de opinião no decorrer da vida. Entendi o que você quis dizer.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
Claro, com certeza^^

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
Só para você ter ideia eu rezava e lia a bíblia antes de todo "desafio" que tinha pela frente, como jogos e tal, e isso parou de fazer sentido para mim, comecei a questionar o que estava escrito na bíblia e o que escutava o padre falar, e fiquei assim hauahauhauah

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Atum Bluesman

Eu leio a bíblia constantemente. Não leio pra trazer sorte ou qualquer outra bobagem do tipo. Tem gente que tem uma bíblia em casa, aberta no Salmo 91 acreditando que isso muda alguma coisa... sei lá. Respeito, mas acho que isso não serve pra nada. E livro não foi feito pra enfeitar móvel. Eu leio com o objetivo de entender melhor a história. E cada vez que leio acabo entendendo melhor, ou de uma outra forma, o que havia lido antes.

128556
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
tem gente que deixa os livros a mostra pra pensarem que é uma pessoa com cultura afoEHFuiafhae =/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Grow
kra, não defendo a igreja evangélica não, pra mim é tudo um bando de filhos da puta! todos os católicos, protestantes e judeus, eu quero q se .... todos eles, mas como eu disse, não me venham com debates!

Brasileiro também. Povinho mais safado, corrupto e quer levar vantagem em tudo. Terrinha de bagunça, de gente mal educada, trombadinhas, bandidos e putas.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Concordo com tudo acima, mas lembrando, religião , política e futebol ,as discussões sempre acabam mal....

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


Por que os padres se definem como heterosexuais se eles não praticam sexo ????

conceito interessante

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Universidade Federal da Paraíba

PArei de ler aqui...

as notícias mais toscas que postem aqui aconteceu na Paraíba.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Por que os padres se definem como heterosexuais se eles não praticam sexo ????

Hétero é quem sente atração pelo sexo oposto. Apenas isso.

BokuWa
Veterano
# mai/07
· votar


Rendeu hein.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/07
· votar


bom, se os caras q pagam o fazem de livre e espontanea vontade, se eles acreditam, não vejo problema...

CADA UM ACREDITA NO QUE QUISER!

não entendo pq todo mundo fica metendo o pau na igreja... acredita?! não acredita?! paga?! não quer perder seu dinheiro?! problema seu oras! não sei pq tanta discussão com isso...

128556
Veterano
# mai/07
· votar


essas porras podiam se proliferar pelo pais

LIBERDADE DE EXPRESSAO PORRA !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eita, pena que foi só um.