Qual foi o maior preconceito?/?

    Autor Mensagem
    edgard scandurra
    Veterano
    # mai/07


    bom pessoal...que os musicos muitas vezes sofrem preconceitos isso a gente ja sabe... mas agora vamo entao compartilhar esses momentos com a moçada e ja que nao adianta chorar,,, vamos rir disso.. ehheheh

    eu começo...

    Qdo fui me alistar no servico militar... na época eu tocava numa banda,, era meu emprego.. entao o kara do quartel perguntou qual era minha profissao.. eu disse entao que era musico.. ai o infeliz disse.. -Mas vc nao tem trabalho???

    é mole.....
    ehehheh

    André_Decathlon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    edgard scandurra
    Qdo fui me alistar no servico militar... na época eu tocava numa banda,, era meu emprego.. entao o kara do quartel perguntou qual era minha profissao.. eu disse entao que era musico.. ai o infeliz disse.. -Mas vc nao tem trabalho???

    phoda isso...
    ahh.. aqui em casa eh mei barra tb... meu pai fala q musico e pescador eh tudo vagabundo... mas enfim, tomara q eu prove pra eles que não eh assim (y)
    o/

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    André_Decathlon
    em casa é estranho, eu gastei mo grana já, e sabem que é just4fun

    a única coisa que reclamam, e muito é espaço que ocupa as coisas (principalmente o teclado)

    edgard scandurra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    André_Decathlon
    eheheh
    o duro que isso ja vem de longa data meu velho..
    lembra da fabula da formiga e da cigarra???

    a cigarra era vagabunda e preguicosa porque tocava..... pode notar ela tinha um violaozinho
    eehhehehe

    André_Decathlon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    paulgilbert
    em casa é estranho, eu gastei mo grana já, e sabem que é just4fun

    a única coisa que reclamam, e muito é espaço que ocupa as coisas (principalmente o teclado)



    ahhh aqui eh 4 fun tb.. mas ta cada vez mais sério...

    André_Decathlon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    edgard scandurra
    eheheh
    o duro que isso ja vem de longa data meu velho..
    lembra da fabula da formiga e da cigarra???

    a cigarra era vagabunda e preguicosa porque tocava..... pode notar ela tinha um violaozinho
    eehhehehe



    heauheauheauae com ctz....
    todo mundo fala isso =/

    Eric 146
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Infelizmente musico sofre muito preconceito, trabalho com informática pq quero garantir um futuro legal e uma aposentadoria pra aproveitar o fim da vida. Adoro demais tocar guitarra é o que mais gosto de fazer, mas como eu não gosto de tocar o que não gosto fica difícil eu me encaixar em bandas. Todo meu equipamento ganhei de presente da minha namorada por tanto não investi nada de U$$. Minha familia fica muito com pé atrás de eu me aventurar na carreira de musico, meu pai então nossa ficaria muito contra. Infelizmente músico tem fama de vagabundo e de que não é necessário nenhum preparo para tocar.

    Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu to bem , trabalho pra sustntar minha musica entao ninguem reclama

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Space Ace

    eu to bem , trabalho pra sustentar minha musica entao ninguem reclama (2)

    luxcax
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bem, eu to sussegado, graças a Deus vivo da musica...
    mas quando optei pela facul de musica, muita gente falou q eu ia morrer de fome, q era pra eu arranjar um emprego pra depois fazer a facul de musica.... entre outras coisas.... mas q va td mundo pro inferno... =D

    Blackus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    luxcax
    O que tu faz? Especificamente assim? Banda? de quê? Quero fazer faculdade de música também mas nãos e muda alguma coisa, não sei..

    luxcax
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Blackus

    cara, eu trabalho como professor em duas escolas de curiitba, registrado e tudo certinho. Agora to começando a gravar um cd solo, e trabalhando ae em um website pra poder partir pra uma outra area alem da didatica... na facul, alem de vc estudar a parte musical, o q é mto legal tb é a parte da psicologia/didatica q vc aprende... pra dar aula, é outra historia... nao me arrependo em nada.. só penso em me especializar cada vez mais....

    Edu_Afram
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    O que me deixa bravo é quando eu falo que toco numa banda gospel ou escuto música gospel, os cara já relaciona a forró ou aquelas música tipo sertaneja.
    mas isso não é muito uma questão de preconceito, é mais pela falta de informação pois não sei por que as rádios ou TVs tem essa barreira contra o gospel, por um lado vc não precisa desesperadamente estar na tv pra consegui espaço ex: uma banda que se chama Diante do trono que em alguns shows foram 1,5 milhões de pessoas

    Foukez
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pra mim,dependendo do trabalho acaba prejudicando a musica,eu num trabalho,mas estou procurando,tem dias que toco 8-10 horas,quando eu arrumar trampo to ligado que não vai ser bem assim...
    Num sei o que fazer ...
    Continuar vasp não da mais...

    ZXC
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bem , eu como mulher é muito dificil...quanto tocava na noite, o dono do estabelicimento sempre perguntava se eu era mulher de alguém...e daí se via na cara dele uma dúvida...Ela toca teclado mesmo??? Fora as cantadas...
    Hoje não toca mais com banda, nem na noite...mas acho que houve um amadurecimento do povo quanto a vagabundagem...Músico hoje, tem mais valor que antes...mesmo que enquanto o show role, tem sempre aqueles que falam sem parar como se nada tivesse acontecendo...isso ainda não mudou...nem os bebados pedindo para tocar Garçon...ah!ah!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    edgard scandurra
    Cara eu sempre curti a cigarra, o bixinho é muito style, e é o único bicho da natureza que já tem overdrive, massa mesmo.

    Overdoser
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    edgard scandurra
    -Mas vc nao tem trabalho???

    essa doeu hahhahhaha

    Grow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    -Mas vc nao tem trabalho???

    ESSA FOI FODA....

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    luxcax

    onde vc dá aula?

    digo,que bairro?

    luxcax
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Me Wise Magic

    as duas escolas ficam no batel (proximo ao positivo da angelo)

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu fui ameaçado de ser despedido se não cortasse o cabelo.

    Léo TM
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bom eu trabalho, e sustento minha musica, mas vem outro porém, fica todo mundo perguntando num vai estudar não, eu repondo musica claro...
    Ouço sempre uma risada seguida de um ta fudido

    O_raffa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ed_Vedder

    essa eh a pior =~~~~~~~~~~

    ainda bem que ninguem ainda reclamou das minhas tattoagens... meu chefe leva numa boa...

    Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu fui ameaçado de ser despedido se não cortasse o cabelo.

    minha chefe diz q eu fico gäto de cabelo comprido

    O_raffa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Space Ace

    tah comendo... heim?

    128556
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu nao arrisco sem musico =/

    tem q ter mta sorte para prosperar

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Eu tive um chefe que me mandou cortar o cabelo e esquecer esse papo de música, guitarra... demiti ele!!!!

    Coldplay
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    edgard scandurra
    gosto dos seus solos no Rock'n Rio

    BokuWa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não toco nem pratos então não posso compartilhar nada.

    Devil Boy
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Devil Boy
    · votar


    Dose foi o milico viadinho que veio tirar uma comigo à época do alistamento militar:

    "Ô rapaz, seja mais asseado. Corte esse cabelão, faça a barba e apare essas unhas. Se não, você não passa de jeito nenhum na seleção geral." É ruim de eu querer, hein?

    O cabelo e a barba permanecem até hoje, só tiro se tiver que advogar. E as unhas da mão direita são obrigatórias para se tocar violão clássico(vai assear a tua mãe, desgraçado!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual foi o maior preconceito?/?