Boa tarde pessoal

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07 · Editado por: Mickey Mouse IV


As coisas andam erradas, andam confusas, andam chatas, andam conturbadas, justamente por falta de atitude, de erros contínuos. Sempre os mesmos erros, sempre a mesma desculpa. E sempre a mesma promessa. Mas ali sempre estão, os velhos hábitos, que persistem. A falta de atitude, de ação, de maturidade. Relacionamentos que se despedaçam a partir disso, que vão cada dia mais e mais se desgastando pelos mesmos erros e velhos vícios. Então, porquê continuar nos mesmos erros? Na mesma tecla, no mesmo conflito. É hora de mudar. Não apenas palavras. Palavras não resolvem as coisas. É impossível querer que as coisas mudem, e continuar fazendo as mesmas coisas todos os dias. Tudo isso, vem de pequenos gestos, das coisas básicas do dia a dia. Parar de pensar apenas em si, e sim nos outros. Entender como se sentem, ver que você não é o único a enfrentar problemas, você não é o centro das coisas. Comece a pensar nos outros. Comece a agir mais, falar menos, prometer menos. Faça acontecer. Pare de inflar seus pensamentos com os mesmos medos e inseguranças. Empenhe-se, faça por merecer. Dedique-se com todo seu coração. Se as coisas podem mudar, nunca é cedo para fazer acontecer. Erros acontecem, mas não para continuar com eles, e sim para não mais repeti-los.

Gostaria que vocês lessem isso. E que pensem à respeito.


Ps - Feliz dia das mães!


Um abraço

Valefort
Veterano
# mai/07
· votar


tarde

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Valefort
proce tbm!

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


Texto legal.

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Child of Fury
=)
Bem, foi algo que eu tava sentindo e pensando, decidi escrever. Descreve bem como as coisas andam.

128556
Veterano
# mai/07
· votar


boa tarde

texto ficou bom

o/


abraços.

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Mickey Mouse IV
Muito bom

valew

=D

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


ótimo texto.

=)

Putz...naum tenho nome
Veterano
# mai/07
· votar


tardê uai

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


Mickey Mouse IV
aew cara mando bem... da pra vc entra no ramo de livros de auto-ajuda....

ps: to emucionado

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


joe_harris

Nao chore man!

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Legal...bom texto...tava precisando disso \o/

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


Dje
=''(

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


joe_harris
Bem, se eu conseguir me ajudar, já é um bom começo.

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Mickey Mouse IV
texto tr00

joe_harris
óóóóun :')

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


Mickey Mouse IV
mas é sério fico mto bom msm....

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


zaqueu_grunge
joe_harris

Po, valeu guras =)

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Agora é boa noite =)

Ou quase!

Bob do recife
Veterano
# mai/07
· votar


As coisas andam erradas, andam confusas, andam chatas, andam conturbadas, justamente por falta de atitude, de erros contínuos. Sempre os mesmos erros, sempre a mesma desculpa. E sempre a mesma promessa. Mas ali sempre estão, os velhos hábitos, que persistem. A falta de atitude, de ação, de maturidade. Relacionamentos que se despedaçam a partir disso, que vão cada dia mais e mais se desgastando pelos mesmos erros e velhos vícios. Então, porquê continuar nos mesmos erros? Na mesma tecla, no mesmo conflito. É hora de mudar. Não apenas palavras. Palavras não resolvem as coisas. É impossível querer que as coisas mudem, e continuar fazendo as mesmas coisas todos os dias. Tudo isso, vem de pequenos gestos, das coisas básicas do dia a dia. Parar de pensar apenas em si, e sim nos outros. Entender como se sentem, ver que você não é o único a enfrentar problemas, você não é o centro das coisas. Comece a pensar nos outros. Comece a agir mais, falar menos, prometer menos. Faça acontecer. Pare de inflar seus pensamentos com os mesmos medos e inseguranças. Empenhe-se, faça por merecer. Dedique-se com todo seu coração. Se as coisas podem mudar, nunca é cedo para fazer acontecer. Erros acontecem, mas não para continuar com eles, e sim para não mais repeti-los.

Mickey Mouse IV
virou emo?

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


amigo,meu sincero Nem li pra vc

128556
Veterano
# mai/07
· votar


amigo,meu sincero Nem li pra vc

foi malvado agora

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


o que tem de bom?

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


tncv
Um texto.

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


128556

amigo,eu sou from hell...

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


Bom texto

Mega
Veterano
# mai/07
· votar


Seu ponto de vista é válido, mas tem algumas falhas, basicamente por omissões de comentários que vc cometeu, dando cabimento a alguns argumentos divergentes, tenha vc essa atitude, passe isso para as pessoas na medida do possível, já que vc tem tais idéias, porque no final das contas, não adianta tentar arrastar pessoas para compartilhar de sua idéia, pois é como vc mesmo disse, é também uma questão de atitude, vontade de reverter as situações adversas, mas o conformismo reina... e já é cultural, é por isso que eu bato de frente com muita gente com perguntas como "Tá, e vc vai ficar aí sem fazer nada?" ou "Vai viver em função dos outros?" e dizem que sou anormal. ;P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


Ps - Feliz dia das mães!
Recado dado.. =]

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


tenha vc essa atitude
Pois é, eu escrevi isso exatamente para mim. Só quis compartilhar isso com os outros. Talvez ajude também.

Boa noite =*

TASIVA
Veterano
# mai/07
· votar


Boa tarde pessoal
eu podia estar roubando
eu poderia estar matando
mas estou aqui
humildemente pedindo sua atenção

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


TASIVA
\o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boa tarde pessoal