Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# mai/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
As coisas andam erradas, andam confusas, andam chatas, andam conturbadas, justamente por falta de atitude, de erros contínuos. Sempre os mesmos erros, sempre a mesma desculpa. E sempre a mesma promessa. Mas ali sempre estão, os velhos hábitos, que persistem. A falta de atitude, de ação, de maturidade. Relacionamentos que se despedaçam a partir disso, que vão cada dia mais e mais se desgastando pelos mesmos erros e velhos vícios. Então, porquê continuar nos mesmos erros? Na mesma tecla, no mesmo conflito. É hora de mudar. Não apenas palavras. Palavras não resolvem as coisas. É impossível querer que as coisas mudem, e continuar fazendo as mesmas coisas todos os dias. Tudo isso, vem de pequenos gestos, das coisas básicas do dia a dia. Parar de pensar apenas em si, e sim nos outros. Entender como se sentem, ver que você não é o único a enfrentar problemas, você não é o centro das coisas. Comece a pensar nos outros. Comece a agir mais, falar menos, prometer menos. Faça acontecer. Pare de inflar seus pensamentos com os mesmos medos e inseguranças. Empenhe-se, faça por merecer. Dedique-se com todo seu coração. Se as coisas podem mudar, nunca é cedo para fazer acontecer. Erros acontecem, mas não para continuar com eles, e sim para não mais repeti-los.
Gostaria que vocês lessem isso. E que pensem à respeito.
Ps - Feliz dia das mães!
Um abraço
|
Valefort Veterano |
# mai/07
· votar
tarde
|
# mai/07
· votar
Valefort
proce tbm!
|
Child of Fury Veterano |
# mai/07
· votar
Texto legal.
|
# mai/07
· votar
Child of Fury
=)
Bem, foi algo que eu tava sentindo e pensando, decidi escrever. Descreve bem como as coisas andam.
|
128556 Veterano |
# mai/07
· votar
boa tarde
texto ficou bom
o/
abraços.
|
Dje Veterano |
# mai/07
· votar
Mickey Mouse IV
Muito bom
valew
=D
|
Anah Veterano |
# mai/07
· votar
ótimo texto.
=)
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# mai/07
· votar
tardê uai
|
joe_harris Veterano |
# mai/07
· votar
Mickey Mouse IV
aew cara mando bem... da pra vc entra no ramo de livros de auto-ajuda....
ps: to emucionado
|
Dje Veterano |
# mai/07
· votar
joe_harris
Nao chore man!
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/07
· votar
Legal...bom texto...tava precisando disso \o/
|
joe_harris Veterano |
# mai/07
· votar
Dje
=''(
|
# mai/07
· votar
joe_harris
Bem, se eu conseguir me ajudar, já é um bom começo.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
Mickey Mouse IV
texto tr00
joe_harris
óóóóun :')
|
joe_harris Veterano |
# mai/07
· votar
Mickey Mouse IV
mas é sério fico mto bom msm....
|
# mai/07
· votar
zaqueu_grunge
joe_harris
Po, valeu guras =)
|
# mai/07
· votar
Agora é boa noite =)
Ou quase!
|
Bob do recife Veterano |
# mai/07
· votar
As coisas andam erradas, andam confusas, andam chatas, andam conturbadas, justamente por falta de atitude, de erros contínuos. Sempre os mesmos erros, sempre a mesma desculpa. E sempre a mesma promessa. Mas ali sempre estão, os velhos hábitos, que persistem. A falta de atitude, de ação, de maturidade. Relacionamentos que se despedaçam a partir disso, que vão cada dia mais e mais se desgastando pelos mesmos erros e velhos vícios. Então, porquê continuar nos mesmos erros? Na mesma tecla, no mesmo conflito. É hora de mudar. Não apenas palavras. Palavras não resolvem as coisas. É impossível querer que as coisas mudem, e continuar fazendo as mesmas coisas todos os dias. Tudo isso, vem de pequenos gestos, das coisas básicas do dia a dia. Parar de pensar apenas em si, e sim nos outros. Entender como se sentem, ver que você não é o único a enfrentar problemas, você não é o centro das coisas. Comece a pensar nos outros. Comece a agir mais, falar menos, prometer menos. Faça acontecer. Pare de inflar seus pensamentos com os mesmos medos e inseguranças. Empenhe-se, faça por merecer. Dedique-se com todo seu coração. Se as coisas podem mudar, nunca é cedo para fazer acontecer. Erros acontecem, mas não para continuar com eles, e sim para não mais repeti-los.
Mickey Mouse IV
virou emo?
|
Me Wise Magic Veterano |
# mai/07
· votar
amigo,meu sincero Nem li pra vc
|
128556 Veterano |
# mai/07
· votar
amigo,meu sincero Nem li pra vc
foi malvado agora
|
tncv Veterano |
# mai/07
· votar
o que tem de bom?
|
# mai/07
· votar
tncv
Um texto.
|
Me Wise Magic Veterano |
# mai/07
· votar
128556
amigo,eu sou from hell...
|
paranauê Veterano |
# mai/07
· votar
Bom texto
|
Mega Veterano |
# mai/07
· votar
Seu ponto de vista é válido, mas tem algumas falhas, basicamente por omissões de comentários que vc cometeu, dando cabimento a alguns argumentos divergentes, tenha vc essa atitude, passe isso para as pessoas na medida do possível, já que vc tem tais idéias, porque no final das contas, não adianta tentar arrastar pessoas para compartilhar de sua idéia, pois é como vc mesmo disse, é também uma questão de atitude, vontade de reverter as situações adversas, mas o conformismo reina... e já é cultural, é por isso que eu bato de frente com muita gente com perguntas como "Tá, e vc vai ficar aí sem fazer nada?" ou "Vai viver em função dos outros?" e dizem que sou anormal. ;P
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/07
· votar
Ps - Feliz dia das mães!
Recado dado.. =]
|
# mai/07
· votar
tenha vc essa atitude
Pois é, eu escrevi isso exatamente para mim. Só quis compartilhar isso com os outros. Talvez ajude também.
Boa noite =*
|
TASIVA Veterano |
# mai/07
· votar
Boa tarde pessoal
eu podia estar roubando
eu poderia estar matando
mas estou aqui
humildemente pedindo sua atenção
|