Autor |
Mensagem |
billy ramone Veterano |
# mai/07
Bom galera, nao sei se todos sabem mas na ultima quinta-feira no jogo Botafogo x Atletico-MG o arbitro da partida Carlos Eugenio Simon( que e arbitro de Copa do Mundo) deixou de dar um penalti clarissimo no jogador Tcho do Atletico mais uma vez prejudicando o futebol mineiro( ou melhor, ajudando o futebol carioca). Quero deixar bem claro que, apesar de ser atleticano, nao tiro o merito da equipe do Botafogo, mas o juiz da partida teve importancia fundamental no resultado do jogo.
E o Simon nao ganhou puniçao alguma, vai continuar apitando, apenas nao apita jogos do Atletico ESTE ANO.
O que vcs acham disso? (queria que todos comentassem com bom senso-uma vez que ate os jogadores do Botafogo reconheceram o erro-, pois e um absurdo o que acontece quando equipes do eixo Rio-Sao Paulo enfrentam outros times)
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07
· votar
Como botafogunese, e sem ter visto o lance, mas ouvindo da segunda pessoa, aceito que foi pênalti...
Está rolando uma balanceada agora. Flamengo se beneficiou de erros e depois foi prejudicado. Botafogo foi prejudicado e se beneficiou. Atlético-MG se prejudicou e Defensor se beneficiou. O jeito agora é colocar o Defensor no caminho do Atlético-MG e favorecer o time de Minas...
|
# mai/07
· votar
Ah, mas não acho que estejam atentando contra o futebol mineiro. Não dá para considerar isso uma perseguição...
|
billy ramone Veterano |
# mai/07
· votar
james_the_bronson
Isso nao acontece somente com o futebol mineiro, e contra o futebol fora do eixo Rio-Sao Paulo
|
# mai/07
· votar
Sinceramente, aqui no Rio tem muito time ferrando outro, mas geralmente é dentro do estado. Futebol no Rio não tem articulação a nível nacional não...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/07
· votar
james_the_bronson
então o botafogo pagou nesse domingo por aquela final de brasileirão de 1995 em que o juiz não deu o penalty pro santos no finalzinho do jogo
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/07
· votar
Choros a parte, espero que o Brasiliense não seja prejudicado e chegue à final
|
# mai/07
· votar
Zakk Wylde_
então o botafogo pagou nesse domingo por aquela final de brasileirão de 1995 em que o juiz não deu o penalty pro santos no finalzinho do jogo
Ah, aquela que teve aquele lance que eu postei o vídeo do gol mal anulado do Botafogo???
|
128556 Veterano |
# mai/07
· votar
E mais uma vez garfaram o futebol mineiro
AZÁÁÁR MAN !
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# mai/07
· votar
Se fuderam e pronto =)
|
128556 Veterano |
# mai/07
· votar
Se fuderam e pronto =)
Azáár deles !
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/07
· votar
futebol do rio = varzeaaaa
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
Se fuderam e pronto =) (2)
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/07
· votar
Zakk Wylde_
Em 1995 teve um gol do santos mal anulado, um gol do botafogo que deveria ser anulado e não foi e um poenalty para o santos que não foi dado.
|