Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Rato Falando nisso, qto tá Natura?
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius Se vc diz, eu acredito.
|
Sam Moderador |
# ago/07
· votar
Rato BSCT6
286 negócios até o momento. Política minha mas não brinco com papéis de liquidez tao baixa. =P
|
Sam Moderador |
# ago/07
· votar
Kensei NATU3
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Rato Não tenho tempo pra acompanhar o mercado, por isso nem arrisco. Vou começar comprando ações tradicionais, acho. Man, se tu não tem tempo de acompanhar não vale a pena entrar sozinho no mercado... é mais negócio entrar em um clube de investimentos, por exemplo.
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Rato Você trampa na bolsa de valores?
|
McBonalds Veterano |
# ago/07
· votar
Amigos sulistas. O Besc será incorporado pelo BB ou não? Espero que não...O serviço do BB é uma droga
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Falando nisso, qto tá Natura? ixi guras;
Natura tá de graça R$ 20,95 =/ prelo alvo de R$ 32 fácil até o final do ano.
mas a idéia é essa mesmo. Começa a juntar um quero-quero e invista parte dele =) . Vc já tá no meio do negócio guras, vai ganhar dinheiro pra caráleo ;)
Sam 286 negócios até o momento. Política minha mas não brinco com papéis de liquidez tao baixa. =P
haha é pq tu não viu ontem. Se não me engano teve 5 negócios haha
quer brincar um pouco? te indico uma carteira só de lixos que me dão muita alegria haha
HGTX3 R$ 9,07. Tá de graça. Semanas atrás, no lançamento bateu R$ 11,50. Chega nos R$ 10.00 fácil.
Toyb3 R$ 0,34 .Tá entrando no novo mercado da bolsa. Logo expolde
BEES3 ponto de entrada R$ 1,40
Fras3 ponto de entrada R$ 7,00
Bcal6 R$ 0,45 . Pnto de entrada R$ 0,40
esses "lixos" devem ser acompanhados atentamente haha
mas é aquilo guras. Tira 5% e sai fora =). Se tiver algo mais consistente, aí tu segura pouco mais.
Se liga na Telemar. Vai rolar o OPA com a empresa comprando o papel a R$ 45,00 no início de setembro. Está cotada agora a R$ 41,24. Liga na sua corretora q estou certo q eles vão falar pra vc ficar atento =)
Villts Você trampa na bolsa de valores? não guras. Trabalho com câmbio =)
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Rato mas é aquilo guras. Tira 5% e sai fora =). Se tiver algo mais consistente, aí tu segura pouco mais. Especuladores... :)
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
[modo pseudo-comunista]
Escravos do capital... =)
[/modo pseudo-comunista]
Abraços.
|
Mitilico Veterano |
# ago/07 · Editado por: Mitilico
· votar
Rato Sam maggie Kensei
sabe onde posso me informar mais sobre o assunto?? algo bem simples pra leigo se interessando pelo mercado de ações...
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Mitilico Site da bolsa de mercadorias e futuros. www.bmf.com.br
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Site da bolsa
Outro site de bolsa... Abraços.
|
Kensei Veterano |
# ago/07 · Editado por: Kensei
· votar
Marco Alan Rotta Vou negativá-lo, faltou o "espero ter ajudado". abraççus T+ falow
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Rato Mano, em janeiro de 2000 NAT3 tava esses mesmos 20 merréis.. deu uma bela subida até o final do ano e agora derreteu novamente.. o q explica?
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
valeu....vou verificar com mais calma outra hora....
=)
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
Vou negativá-lo,
isso aqui tá virando o mercado livre?? ahuahuahuahuahua
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Especuladores... =) é nóis ;) vamo nessa q é bom a beça :*
Marco Alan Rotta Escravos do capital... =)
haha pensa em um mercenário. Pensou? agora imagina um Rato mercenário. Sou eu haha
Kensei Mano, em janeiro de 2000 NAT3 tava esses mesmos 20 merréis.. deu uma bela subida até o final do ano e agora derreteu novamente.. o q explica? ixi guras. A natura abriu o capital em maio de 2004. Acumulou ganhos de 182% de lá pra cá =/
Mitilico sabe onde posso me informar mais sobre o assunto?? algo bem simples pra leigo se interessando pelo mercado de ações...
boa guras! certa vez criei uma Central tira dúvidas haha. As perguntas foram tantas q não dei conta. Mas diz ae; o q tu quer saber ? =)
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
Enviado: 24/ago/07 10:42 Citar
besc R$ 9,49
por curiosidade; Besc Hoje
R$ 3,70
vacilou; perdeu =)
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
por curiosidade de novo
Enviado: 24/ago/07 10:42 Citar
besc R$ 9,49
Enviado: 19/nov/07 13:22 besc R$ 3,70
besc hoje
R$ 12,91
=)
em breve será tudo banco do Brasil.
Brescão vai sumir =/
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
E subindo!
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
DECRETO Nº 6.380, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2008.
Dispõe sobre a exclusão, do Programa Nacional de Desestatização - PND, do Banco do Estado de Santa Catarina S.A. - BESC e da BESC S.A. Crédito Imobiliário - BESCRI.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto na Lei no 9.491, de 9 de setembro de 1997,
DECRETA:
Art. 1o Ficam excluídos do Programa Nacional de Desestatização - PND, de que trata a Lei no 9.491, de 9 de setembro de 1997, o Banco do Estado de Santa Catarina S.A. - BESC e a BESC S.A. Crédito Imobiliário - BESCRI.
Art. 2o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 20 de fevereiro de 2008; 187o da Independência e 120o da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA Nelson Machado Miguel Jorge
|