que merda, acho que vou morrer de fome

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
42

=\

Dje
xica, né?

comer, er.. frutas? :o

Girl from Hokkaido
Veterano
# mai/07
· votar


Mas comer é a melhor coisa do mundo! ihihihihi
Tem um truque: Distraia-se enquanto estiver comendo (como já disseram anteriormente)... E se alimente com comidas mais naturais... Caso vc não goste, coma do mesmo jeito, pq seu organismo vai ter tudo que precisa...
Se quiser comer aquelas besteiras tipo brigadeiro, cheetos, etc... Coma! Não passe vontade, pq aí quando for comer não pára mais! E exagerar nessas coisas faz mal O_o''
Faz algo melhor do que tudo isso: consulte um nutricionista, ele vai te indicar uma ótima dieta alimentar! ^__^
Beijos!

BokuWa
Veterano
# mai/07
· votar


eu gosto cheetos de requeijão com ruffles, mas acaba com o figado

Cheetos de requeijão me da nojo, o cheiro é péssimo e o gosto pior.

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


Girl from Hokkaido
acho que vou procurar, da outra vez foi meio traumatico @_@ mas vou tentar denovo -eah vou ver se compro alguma daquelas coisas pra abrir apetite, pode ser que ajude neah

BokuWa
ééé
isso que eu gosto neles

Girl from Hokkaido
Veterano
# mai/07
· votar


Procure um profissional de confiança, alguém que vc sabe que é competente ou que já tratou de alguém que vc conhece ;)
Toma cuidado pra não ficar com gastrite ou qualquer outro problema gástrico, tem que manter sempre o estômago forrado!

TG Aoshi
Veterano
# mai/07
· votar


Toalhinha
hehe! perguntei se vc gosta da comida ai da sua casa, pq tava lembrando de um amigo meu, ele era bem magro, comia pouco, mto pouco mesmo. Quando eu fui na casa dele eu descobri o pq: ele que me perdoe (me perdoe mesmo, é mto ruim dizer isso) mas a mãe dele não cozinhava bem... Quando o assunto era pizza, a coisa era diferente: conheço mtas poucas pessoas que comem tanta pizza quanto ele.

Outra coisa... quando sentir fome COMA!! Não importa se for "junk food" ou não! Quando a gente acostuma a "passar fome" e a deixar de comer algumas refeições no dia, ficamos normalmente com menos apetite, comemos menos... Do mesmo jeito pode acontecer o contrário, podemos tbm acostumar a comer demais!

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Toalhina
Isso é perigoso cara, meu irmão entrou nessa e emagreceu 22 quilos, anorexia, alias, anorexico não vomitam, simplesmente não comem aí o estomago atrofia e vai ficando cada vez mais dificil comer. Em 4 meses ele estava internado...
Tomou uma vitamina chamada supradin e também uma Apetivan B+C, hoje tá legal, faz boxe ... tá com massa muscular legal, mas ainda tem sequelas desse episódio.
Bulimia é que se provoca o vômito depois que come compulsivamente.
Tenha cuidado, fale com seus familiares para te ajudarem, isso é uma doença séria....

_FrEd_
Veterano
# mai/07
· votar


Toalhinha

Kr, eu sou parecido com vc: tb n tenho mt fome! Tipow, além de n comer mt, eu sou meio chato com alimentação, n gosto de coisas que 95% das pessoas gostam, eh foda msm... Soh que eu como normalmente, n como mt, nem pouco, soh que o metabolismo acelerado tb ajuda a consumir o alimento, então eu so magrinho (66 kilos - +-1,8 de altura)...
Tipow, ja tomei biotônico e n adiantou merda nenhuma, ja to quase indo num nutricionista pra ver alguma coisa pra tomar pra abrir o apetite, n por estar insatisfeito com meu peso e tal (academia ajudaria), mas sim por causa de n conseguir comer mt coisa, eh vergonhoso mts vezes... E pra qm fala "eh soh comer ué, come mais", eh a mesma coisa que falar prum gordo "eh soh fechar a boca, comer menos".. n adianta nd!

Valefort
Veterano
# mai/07
· votar


_FrEd_

poisé
so magrao tambem
68 - 1,90
minha mae desconfio da minha magreza e me mando no medico
tinha fluxo lento de estomago, resultado, eu nao sentia muita fome

ai eu comecei a tratar e to na engorda ae
detalhe eu tava com 60 kilos e 1,80 quando comecei

que coisa, não?

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


_FrEd_
hauihiuahiuhaiha é!

Valefort
:o

faith_girl
Veterano
# mai/07
· votar


um conhecido meu q fuma e cheira tava magrelissimo ateh esses mes atras, vi ele ontem sexta passada e num eh q ele tah mais 'gordinho', ele disse q tá tomando vitamina A, chama arovit da Roche e tá dando bons resultados
tenta isso tuaia
=)

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


Sou bem magro... tenho 1,74 e peso 58 quilos!!! =0 mas não é por falta de comer, é porque não tenho tendencia a engordar. Comer é muito bom, principalmente quando se vai a alguma churrascaria que te servem rodizios de costela, cupim, , etc.... só de falar já me dá fome!!!

não fique sem comer!!! isso faz muto mal pro estomago! Já ouvi dizer que se a pessoa ficar muito tempo de jejum o estomago continua a liberar acido que acaba prejudicando a pessoa! tome cuidado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que merda, acho que vou morrer de fome