Já que ta esse papo de Papa

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mai/07
· votar


lufre
wow pq fechou meu topico nao entendi. nao ofendi a mae de ninguem nem nada

Se você realmente não sabe... não faz nem idéia... e quer saber, comente lá na Central de Ajuda que eu lhe digo. Aqui não é lugar de discutir isto.

Abraços.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


Expertsoad
Mais é mestiça. Ia pro saco minha filha, não adianta :..:..::::...::::::::...:::::: ( risada em braile )

ah meu filho, eu dava um jeito!!

Bob esponja do recife
eu nem posso dizer o mesmo..
sou uma mistura de portugues (familia Nunes) - (parte de mãe)
com africanos (meu tataravô vei com os escravos da africa) e com indio (esse meu tataravô casou-se com a minha tataravô q era india) - (parte de pai)

ou seja... eu ia me lascar =/

vc sim não teria jeitinho que o salvasse
hauhauah


Expertsoad
Bom, já eu, nasci com cabelos negros ondulados e olhos verdes. Sou do lado dos alemães de cabelo escuro e olhos claros
haha

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


Não existiria Israel e nem a União Soviética, algumas colônias britânicas passariam para a mão dos países do eixo, outras como a Índia seriam libertadas pois a Alemanha desgastada e fodida pela guerra não teria condições de mantê-las, além do mais os grupos de libertação indianos eram aliados do eixo, Tito teria sido derrotado e a Iugoslávia seria mais ou menos como é hoje em dia, um aglomerado de pequenas repúblicas, ou uma região dominada pelos eslovênios(que promoveram alguns massacres étnicos durante a II guerra apoiados pelo eixo), haveria uma espécie de "limpeza étnica" na Europa, nos outros países duvido muito que os nazistas importassem-se com a raça dos povos não europeus, boa parte da China estaria incorporada ao Japão e o restante fragmentado, ou nas mãos dos nacionalistas, Mao Tse-Tung não ascenderia, haveria uma queda de braço entre democracia e fascismo, com EUA e Alemanha parcialmente arrasados(os EUA apenas o exército) é provável que um não atacasse o outro, e o rearmamento deles originaria uma guerra fria.

Fonte: Minha imaginação.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Eu li "papo de mano pepa" o_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já que ta esse papo de Papa