Me diz: porque que o céu é azul?!?

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo
mais uma vez, vc estragou tudo! Grrr....

Hahahahahahaha...É que meu QI está anos luz em comparação do pessoal daqui do OT, hehehehehehe...

E o Rio De Janeiro? Acabaram os micos?

Pan, Eurico Miranda, Policiais corrúptos, Presidentes de escolas de Samba, Bandidagem dando tiros debalas perdidas, e outras hagadas

O único que se salva aí, é o governador, esse tá com vontade de acabar com toda sujeira que aí existe

Boa sorte

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub

Errado,pq Stênio Garcia quis

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Porque Deus é homem.Se Deus fosse mulher o céu seria rosa.

Julia Hardy
Veterano
# mai/07
· votar


Me diz: porque que o céu é azul?!?


pq peidaram nele. Azulãããooooo...


hehehehehe... conheces esta tática? Chama-se "ponte de indução". Um recurso usado por palestrantes ao elaborarem discursos

huum. Pensei que fosse aquela boiolagem de novo. Não que isto não seja

asda
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo
Me diz: porque que o céu é azul?!?
Na verdade o ceu nao eh azul... eh incolor. Isso tudo eh uma ilusao de otica, e a gente ve azul, porque se fosse verde, os passaros iam morrer.


Pergunto, agora: porque o azul é Azul?
Simples.... as regras de nomenclatura diz que tudo que for ou parecer(no caso o ceu) azul, tem que ser chamado de azul.


Aperto de mao.

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


asda

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
\o/
;*

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


pergunta para o chapolin...

brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


De cócoras.

albertoellobo
Veterano
# mai/07 · Editado por: albertoellobo
· votar


leandro rodrigues

Cara, aqui está tudo beleza! Nunca vi nenhum tiroteio, ando a pé por onde quero a hora que quero, com o violão nas costas, celular no bolso e ninguém me importuna. Subo o morro que eu quiser, ou ando pela praia que eu bem entender, sem problemas nenhum.

Porém cheguei de São Paulo há 10 dias e nesse período, vou te relatar as coisas que presenciei em uma semana:

1) Roubaram o carro da minha tia em plena luz do dia, no Moema;
2) Mataram 2 cara na esquina do bar perto de nde estávamos, numa noite de quinta-feira, há a poucos metros de uma guarnição da Policia.
3) Estouraram um cativeiro há menos de 300 metros de onde eu estava morando, no Jabaquara,
4) Dois caras numa moto seguiram o taxi em que eu estava após sair do banco. Se o piloto não fosse perito e tivesse entrado no estacionamento de um golf-club quando sacou que estavam nos seguindo, certamente eu teria sido mais uma vitima de sequestro-relâmpago.

Vc, certamente so fica na frente do seu PC, conhece o mundo apenas pelas telas digitais e nem conhece o RJ, então, não sabe, não percebe o quanto sua cidade é violenta. Pelo menos até o dia em que fizerem um arrastão no seu prédio e agredirem sua mãe com coronhadas. Aí sua opinião sobre a segurança publica paulista vai mudar.


É que meu QI está anos luz em comparação do pessoal daqui do OT, hehehehehehe.

Nem tanto... vc estragou tudo, mas certamente não percebeu o teor do questionamento neste tópíco, nem sabia desse lance de indução. Vc foi o que chamamos, em nossos estudos sobre o assunto, o ELEMENTO COMPLICADOR. Só isso...

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


asda
\0/


eeeeeeee... tudo bem?

Kdê o vinho quinado, sem ovos rosados?

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


Dizem que é por causa de poeiras acumuladas na atmosfera, e então ele ganha essa tonalidade azulada.

heouahiuahuahuihouh

Christina Amaral
Veterano
# mai/07
· votar


Me diz: porque que o céu é azul?!?
Lembrei da música...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me diz: porque que o céu é azul?!?