Mengão, é campeão!

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


"Campeonato Carioca é time profissional jogando contra time amador." - Paulo Roberto Morsa Martins.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde

e que campeonato estadual não é assim?

até o paulista

Sir Cam
Veterano
# mai/07
· votar


Quero ver quando o mano james_the_bronson entrar aqui HAUEHAUEHAUEHAUAE

leandro rodrigues
Veterano
# mai/07
· votar


kairi
Mengão, é campeão!

Hahahahaha... Só pode estar de brincadeira né?

Prá ser campeão do estadual do rio, só pode ser piada.

O Flamengo ganho essa tal de TAÇA guanabara, e já automaticamente ficou prá final, é uma grande piada.

Sem contar os timinhos aí do Rio, agora quando chegar o BRASILEIRÃO, os timinhos aí do rio, caem pelas tabelas

Eita timinhos ruins que tem aí no rio hein?

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Se eu fosse flamenguista não comemoraria esse ROUBO da arbitragem
No Rio sempre rola essas ladroagens... Botafogo venceu.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


rodrigues
O Flamengo ganho essa tal de TAÇA guanabara, e já automaticamente ficou prá final, é uma grande piada.

haha
Já ouviu falar em campeonato em dois turnos, amigão?

Óbvio que o time que vencer o primeiro turno, mesmo que não jogue o segundo turno e perca tudo por WO ele terá uma vaga na final justamente por ter vencido o primeiro turno... O que tem de errado nisso?

Sem contar os timinhos aí do Rio, agora quando chegar o BRASILEIRÃO, os timinhos aí do rio, caem pelas tabelas

Isso a uns 5 anos atrás.
Pegue as 2 últimas edições e verá que os clubles cariocas de modo geral não foram tão ruins assim. É claro que não conseguiram grandes coisas, mas dizer que ficaram caindo pelas tabelas é forçar a barra.

Dogs2
Se eu fosse flamenguista não comemoraria esse ROUBO da arbitragem
No Rio sempre rola essas ladroagens... Botafogo venceu.


Como eu disse antes, o único erro grotesco da arbitragem foi a expulsão do Dodô aos 44 do segundo tempo, ato que não influenciou diretamente no resultado. O impedimento mal marcado foi um erro normal de jogo, coisa que acontece em 80% dos jogos (inclusive o Flamengo tb teve um impedimento mal marcado no primeiro tempo), já que nem juiz nem bandeira são máquinas para marcar com precisão um lance ocorrido numa jogada rapida. Do contrário joguemos então fora a listagem dos campeões de todos os campeonatos/copas/torneios oficiais já realizados e coloquemos chips na bola e na chuteira dos jogadores para termos marcações precisas de impedimentos sem erro algum.

leandro rodrigues
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
Já ouviu falar em campeonato em dois turnos, amigão?

Sim! o que eu nunca vi um time ganhar o 1º turno e já estar como vice no mínimo

Só podia ser aí no Rio, hahahahahaha...

leandro rodrigues
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
O que tem de errado nisso

Tudo!

Sem comentários, o quê tem de errado nisso, hahahahaha...

Parece piada, mas não é!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


leandro rodrigues

Sim! o que eu nunca vi um time ganhar o 1º turno e já estar como vice no mínimo

Só podia ser aí no Rio, hahahahahaha...


Ora, campeonato em dois turnos que eu me refiro é justamente isso, e o carioca não é o único que segue esse esquema.

É como se fossem 2 campeonatos em 1, onde a final é feita com os vencedores de cada...

leandro rodrigues
Tudo!


Ótimo, identifique 1 pelo menos...

leandro rodrigues
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
Ora, campeonato em dois turnos que eu me refiro é justamente isso, e o carioca não é o único que segue esse esquema

Em SAMPA tinha esse tipo de 2 turnos, e era campeão( só como referência ) não valia prá nada.

Quando começava o 2 turno, começava todos os times, inclusive os 2

Aí no Rio tudo acontece, até isso, o time ganha o 1º turno e já tá classificado para final, hahahaha... Pópará

Tudo errado.

É só acompanhar o campeonato aí, e ver os erros.

Aí no Rio não tem um juiz de confiança, a renda do jogo 1,99 nem adiantou, deu quase igual ao jogo do santos, que cobrou 10 reais o mais barato, sem contar esse Eurico Miranda que manda e desmanda aí nos jogos. A federação carioca tem medo do Eurico

Tá tudo errado aí, é só acompanhar e ler jornais esportivos, qualquer cego vê isso que acontece com o futebol carioca

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


leandro rodrigues
Em SAMPA tinha esse tipo de 2 turnos, e era campeão( só como referência ) não valia prá nada.

Quando começava o 2 turno, começava todos os times, inclusive os 2

Aí no Rio tudo acontece, até isso, o time ganha o 1º turno e já tá classificado para final, hahahaha... Pópará

Tudo errado.


Veja bem:
Uma coisa é um campeonato decidido em 2 turnos e outra coisa é campeonato com jogos de turno e returno (ou ida e volta, como preferir). São coisas distintas.

No Rio ao começar o segundo turno, começa tudo denovo, do zero, com todos os times com as pontuações e os gols zerados, ou seja, é como dois campeonatos inseridos em um único, diferente de SP onde começava o segundo turno com os times carregando os pontos e gols obtidos no primeiro turno, por isso "um título simbólico", porque não tinha essa divisão (primeiro turno e segundo turno), era uma divisão "simbólica".

Aí no Rio não tem um juiz de confiança

haha
Tá falando isso por causa do tal impedimento mal marcado, como se a arbitragem daí não cometesse erros também.

a renda do jogo 1,99 nem adiantou, deu quase igual ao jogo do santos, que cobrou 10 reais o mais barato,

Todos os ingressos colocados a venda foram vendidos (acho que na quinta já tava tudo esgotado), o caso é que por causa do PAN o Maracanã não está sendo usado por completo.

sem contar esse Eurico Miranda que manda e desmanda aí nos jogos. A federação carioca tem medo do Eurico

Nesse ponto eu concordo, já tá mais que na hora dessa porca gorda fazer companhia ao Caixa d'agua no inferno. Esse cara é um câncer no futebol do Rio.

é só acompanhar e ler jornais esportivos, qualquer cego vê isso que acontece com o futebol carioca

Só toma cuidado para não acreditar cegamente em tudo que jornalistas dizem...

kairi
Veterano
# set/08
· votar


flamengo fou bi esse ano, e ate esqueci de postar! Culpa da cerveja.

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


todo flamenguista é bi

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


kairi
flamengo fou bi esse ano

campeonato do que??? Peteca?

tncv
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr
ele tá falando que o Ronaldo...

ah :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mengão, é campeão!