Klypterosfome - Sonho e Realidade

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Villts

Fala aí irmão! Você conseguiu postar uma frase! Parabens!

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme


Vai fazer td sozinho?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Posso! Tenho um programa de computador que grava e passa a parte de cada um! Fica massa mano!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


castanho
Não sozinho! Cada um copia a sua parte e age exatamente como o proposto!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Cara tem gente pra caramba aqui hein?

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


disse do tópico ou do fórum em si?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


castanho

Quantos anos você tem brow?

brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho que a música em si, devido as experiências acumuladas demonstram que a valorização de fatores subjetivos não pode mais se dissociar das diversas correntes de pensamento. No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, a constante divulgação das informações exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Por conseguinte, a revolução dos costumes deve passar por modificações independentemente das novas proposições. O empenho em analisar o fenômeno da Internet obstaculiza a apreciação da importância do retorno esperado a longo prazo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos modos de operação convencionais. Assim mesmo, a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do remanejamento dos quadros funcionais.

É claro que o entendimento das metas propostas oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas desafia a capacidade de equalização dos índices pretendidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado pode nos levar a considerar a reestruturação dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme

rápidos 17 anos...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


É que já passou N doidos por aqui! Pixaram um pouco e depois foram embora! Maior pressão! Já viu no histórico?

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


vim... eu estou aqui desde a página 3... mas lia as 2 primeiras, foi engraçado

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


brunohardrocker

Bela clonagem! Agora me diga... qual a perspectiva de duração de uma banda que nasce da noite pro dia?

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


brunohardrocker

Sai?

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


a maior banda de todos os tempos da última semana? 0.o

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


castanho

Cara!!! Tú entrô nessa parada por quê? Isso aqui é papo de doido!!!!

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


qual a perspectiva de duração de uma banda que nasce da noite pro dia?
É a mesma perspectiva de uma banda que nasce do dia para a noite.
Não creio que a luz que incida sobre o planeta Terra durante o nascimento de uma banda ou de um projeto musical seja fator decisivo para a sua manutenção ou sucesso.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


brunohardrocker

Vai procurar resposta pronta? O contexto não bate!

brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme

A princípio, isso é muito relativo. Uma banda que nasce da noite para o dia, pode muito bem se estruturar com o passar do tempo, levando em conta vários fatores, tais como: entrosamento dos integrantes, equipamentos adquiridos, recursos para divulgação, etc. Como também pode durar muito pouco, como por exemplo alguns grupos extremamente comerciais e seguidores de tendências que vemos na midia atual.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Philipius

Boa resposta! Mas permita-me perguntar se não for ofendê-lo. Você entendeu a pergunta?

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


Para alguém dar certo no meio musical primeiro de tudo precisa ter vocação... depois estar no lugar certo na hora certa...

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


não sou louco o suficiente pra ser músico, mas estou caminhando, são muitos fatores marginais que estão ajuadando hehe

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Percival

Ótimo! Lugar e hora! E o preparo?

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Fala aí irmão! Você conseguiu postar uma frase! Parabens!

GräaSsas A MInnh¨a INtêlij^¨eNssia!!!!11 KKkkk lOl

Mas falando sério, tu tem uma banda imáginária cara. Oo

Isso é insano! Admita, vai!

brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme

Agora estou indo trabalhar, se você quiser bater um papo por aqui, vou estar aqui lá pela 11:30 da noite, até mais!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


brunohardrocker

Posso me convencer de que encontrei pessoas a altura desse fórum?

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


klypterosforme
Mas permita-me perguntar se não for ofendê-lo. Você entendeu a pergunta?
Sim, e acredito ter entendido o que você quis perguntar inclusive.

Mas não respondi conforme sua linha de argumentação somente para provocar a desordem na discussão. Entretanto, isso não faz de mim um ser ruim na essência, no máximo estranho na aparência.

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Villts

Você acaba de ter alta: Esta raciocinando bem! Faz colocações pertinentes aos assuntos abordados! Felicidades já pode sair!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Philipius

Algo acaba de me ocorrer. Podemos chegar a uma conclusão inteligente sobre música. Isso é positivo!

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Voltando a falar com meus botões...

klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


Existe uma maneira uma forma de tornar tudo isso real! A primeira providencia a ser tomada é nos conhecermos e tentar nos ajudar. Chegaremos longe com isso!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Klypterosfome - Sonho e Realidade