Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Philipius
TWT ICE
Matem o Riquelme.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
Cabeça De Balde
Pra vc eu não falo nada... você usa camisa da merda da Argentina.
Cara isso PRA MIM não quer dizer nada, só não uso a do internacional porque realmente acho ela horrivel, camisa pra mim é que nem cueca, calça, apenas uma peça de roupa, e a da Argentina eu acho uma das camisetas mais lindas do mundo.
Tenho outra camisa com as cores da argentina, aquele azul celeste e tal, só não tem o distntivo... uso direto, a da argentina parei de usar um pouco agora, porque ia te um monte de nego me enchendo o saco se me visse com ela.
Não torço pra Argentina não, mas se a nossa seleção tivesse 30% da vergonha na cara que eles tem ao vestire a camisa da seleção, talvez eu ate voltasse a me interessar pelo Brasil. Basta ver o semblante da seleção deles ao perder para a alemanha, o semblante dos nossos jogadores (a maioria deles) que não precisa nem comentar nada.
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
Minha sugestão de escalação para a Seleção:
Diego; Coelho, Marcos, Lima, Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho; Danilinho, Éder Luis, Galvão.
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
a da Argentina eu acho uma das camisetas mais lindas do mundo.
e a do Uruguai tb... \o/
a do Brasil é hoirrível ¬¬
Eu paguei 150 conto numa <o> ¬¬ em 98 ainda hehehe
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Fupoi Priest
Falamos de futebol, man!
:P
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
a merda é a base daquela camisa... acho aquele amarelo horrivel... as camisas azuis normalmente são legais.
|
imorrivel Veterano |
# jun/07
· votar
Eu tenho aqui 3 camisetas da Argentina
98 2002 2006, eu acho ah de 2002 bem bunita
Mas tem outras bunitas tb, a do japao eu acho legel, a da Inglaterra
E ah, comprei uma camiseta reserva da frança de 2006 e ateh que nao eh tao feia!
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
Dei uma zuada pra ver se o povo muda o foco da discussão...
De certa forma, tem uns três carinhas na minha lista que se sairiam melhores que os atuais titulares da Seleção...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
imorrivel
tenho da argentina de 2002 e da inglaterra de 98
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
a merda é a base daquela camisa... acho aquele amarelo horrivel... as camisas azuis normalmente são legais.
Eu acho sem graça.
Fupoi Priest
Dei uma zuada pra ver se o povo muda o foco da discussão...
De certa forma, tem uns três carinhas na minha lista que se sairiam melhores que os atuais titulares da Seleção...
hehehhe
Não conheço estes jogadores cara...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/07
· votar
Philipius
nao esse kra ta chingando ateh agora os brasileiros
gsprs
o imorrivel
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
Sem contar q quase comprei uma do boca a uns 2 anos hehehehehe
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
Eu tenho uma preta da Alemanha, uma azul da Seleção, e duas camisas do glorioso Clube Atlético Mineiro!!
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
TWT ICE
Matem-no.
|
imorrivel Veterano |
# jun/07
· votar
tenho da argentina de 2002 e da inglaterra de 98
Alias me lembrou do jogo Argentina x Inglaterra em 98, hauhau nunca vi um tecnico tao burro igual o Passarela pqp xD Quase que ele eliminou a Argentina mais cedo...
Hauhau mas camiseta aqui eh mto caro, amigo meu foi pros EUA, pagava mtooooooo barato, e foi na epoca que o dolar tava mto alto, mesmo assim tava mto barato, imagina hj em dia.. x)
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Do grêmio eu tenho 4 oficiais...
|
imorrivel Veterano |
# jun/07
· votar
TWT ICE
Matem-no
Why?!?! o.O
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
a do boca ja foi mais bonita... ja tive vontade de compra-la tambem. e se bobear ainda compro, não é porque nos ganharam que ou odiar os caras, jofgaram pra caralho, mereceram.
Dezembro torcerei para eles contra o Milan.
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Bom era no paraguay ano passado...
A galera trazia camisetas das seleções da puma e times da kappa e nike muito barato... e originais...
|
imorrivel Veterano |
# jun/07
· votar
a do boca ja foi mais bonita... ja tive vontade de compra-la tambem. e se bobear ainda compro, não é porque nos ganharam que ou odiar os caras, jofgaram pra caralho, mereceram.
Dezembro torcerei para eles contra o Milan
A do Boca faz tempo que está feia x/
|
Philipius Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
paraguay
originais
haha
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
Meu pai tem decendencia castelhana... cresci ouvindo ele falar do boca e da seleção argentina hehehe...
E a do boca já foi mais bonita mesmo.... a desse ano eu não gostei...
|
imorrivel Veterano |
# jun/07
· votar
paraguay
originais
haha
Mas é verdade pq comprar coisas em dolares no Paraguai saia mais barato...entao coisas assim, como camisetas e talz dava pra trazer delah bem mais barato, sendo originais...
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
Darei nome aos bois:
1) Diego: não que ele seja o melhor goleiro pra Seleção, de fato eu não acho que seja, mas que ele cata muito mais que o Helton, isso ele cata.
2) Coelho: lateral direito, corre muito, faz cruzamentos precisos, e tem uma qualidade que faltou ao Brasil no amistoso contra Portugal: excelente batedor de faltas (não pênaltis, apenas faltas).
3) Marcinho: Ele é meio-campo, também tá batendo um bolão. Se tirar o Love e colocá-lo como um atacante recuado, tipo da forma como o Ronaldinho joga no Barcelona, ficaria ideal. Isso é claro, se o outro atacante for o Fred.
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Philipius
paraguay
originais
haha
Ta rindo pq??? :PP
Lá tem lojas da nike, da kappa...
Tem q saber em quais lojas ir..
Só falta aparecer uns pedal da behringer falsificado.. aushuahsuasuhas
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
ainva vou comprar essa aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59139490-camisa-retro-do-grmio- tam-gg-7-manga-longa-_JM
pra mim, nenhuma supera esa
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Fupoi Priest
1) Diego: não que ele seja o melhor goleiro pra Seleção, de fato eu não acho que seja, mas que ele cata muito mais que o Helton, isso ele cata.
Esse Helton é ruim.. não gosto dele....
3) Marcinho: Ele é meio-campo, também tá batendo um bolão. Se tirar o Love e colocá-lo como um atacante recuado, tipo da forma como o Ronaldinho joga no Barcelona, ficaria ideal. Isso é claro, se o outro atacante for o Fred.
Tem o Anderson pra isso hehehehe
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
Esssa tricolor é fóda..
Eu tenho uma manga curta de 81, era do meu vô.. o/
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
Tem o Anderson pra isso hehehehe
Pode ser também. Vc há de concordar comigo que a amarelinha pesa e muito no Elano. E aquele Vágner Love, putz... Nem sabia que aquela marmota ainda jogava bola...
...................................................................... ...................................................................... ................
No mais, é isso aí pessoal. Até amanhã!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
ou essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59206718-_JM
|