Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
Cabeça De Balde
expulsou na hora =(
|
Kensei Veterano |
# mai/07
· votar
Ed_Vedder
Dizem q ele fez isso pq tava com medo de bater penaltis.... é a cara dele hein
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/07
· votar
Ed_Vedder
expulsou na hora =(
hahahaha... ah bom.
Kensei
Dizem q ele fez isso pq tava com medo de bater penaltis.... é a cara dele hein
putz... que galinha.
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
Cabeça De Balde
E quem é que fez alguma comparação aqui meu amigo ?
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/07
· votar
Torcedor do Grêmio antes de uma avalanche
Nada contra os gremistas, mas rachei de rir
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
Teccláudio
Não estou falando só do fluminense...time que chega a uma final de uma taça nacional tem seus merecimentos
tem sim. Mas nem por isso deixa de ser capenga.
tem muito time grande que não as finais do campeonato do seu estado...mas já percebi que vc é do tipo flamenguista...
Não. Tem clube grande que fica fora das finais dos estaduais, tipo o Inter ficou esse ano no RS.
PQ o time é uma baba
CLUBE é diferente de TIME.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/07
· votar
hsiauhuishuiahuiHUIHAUIshia
rachei de rir
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
Zakk Wylde_
Nada contra os gremistas, mas rachei de rir
aqui é bloequeado o orkut, mas já imagino o tipo de piadinha..
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/07
· votar
http://img517.imageshack.us/my.php?image=bambipeoplegdequ2.jpg
Top Hits!!!
haushuahusHUAHsuHUSA
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
Bramires
tem sim. Mas nem por isso deixa de ser capenga.
Por favor, me dê o significado dessa palavra "CAPENGA"... não há encontrei no dicionário...Talvez o significado seja O MELHOR...
Não. Tem clube grande que fica fora das finais dos estaduais, tipo o Inter ficou esse ano no RS.
PQ o time é uma baba
CLUBE é diferente de TIME.
Mas quem não foi para a final foi o "time de futebol" por mérito próprio, o clube não influenciaria em nada.
|
# mai/07
· votar
Teccláudio
E quem é que fez alguma comparação aqui meu amigo ?
Você mesmo.
Disse que tem clubes grandes que não foram para as finais de seus respectivos estaduais.
Mas o nível de certos estaduais é muito maior que o nível do carioca atualmente.
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
Cabeça De Balde
Você mesmo.
Disse que tem clubes grandes que não foram para as finais de seus respectivos estaduais.
Mas o nível de certos estaduais é muito maior que o nível do carioca atualmente.
Mas eu citei algum estado ? conforme vc disse no ultimo post ? é olha não vale editar...a carapuça serviu né..
|
# mai/07
· votar
Teccláudio
Você não citou.
Mas EU citei e COMO EXEMPLO, como está escrito isso lá.
É só ler direito.
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
Cabeça De Balde
Você não citou.
Mas EU citei e COMO EXEMPLO, como está escrito isso lá.
É só ler direito.
Então pq vc ta falando que eu to comparando o futebol paulista com o Carioca?..eu nem moro em nenhum desses estados...
|
# mai/07
· votar
Teccláudio
Putz merda.
Eu não to dizendo que você tá comparando o futebol carioca com o paulista.
Só disse pra não comparar o nível do futebol carioca com os demais estaduais, quando vc disse que tem muito clube grande que não foi pra final no campeonato de seu respectivo Estado.
O Paulista eu citei como exemplo, já disse.
Poderia ter usado o Mineiro, o Paranaense ou o Gaúcho, tanto faz. É apenas um exemplo.
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
Teccláudio
Por favor, me dê o significado dessa palavra "CAPENGA"... não há encontrei no dicionário...Talvez o significado seja O MELHOR...
capenga?
tá.
Certamente não é o melhor. heuehueh
Não esqueça que no futebol nem sempre o melhor vence.
o Fluminense é capenga pq não tem padrão de jogo, a pouco tempo contratou um treinador de verdade, e tem o grupo rachado, pq paga a uns jogadores uma babilônia (atletas UNIMED) e outros uma merreca, e ainda atrasa salário.
Chegou à final, mesmo capengando, que significa "com dificuldades", "mancando".
De mesma forma o Figueira, com elenco reduzidíssimo, folha de 500 mil, torcida fraca (o que serve pro fluminense tb), tá chegando na raça e na competência do Mário Sérgio, q é um baita cara.
Mas quem não foi para a final foi o "time de futebol" por mérito próprio, o clube não influenciaria em nada.
Eu não entendi direito.
Tu tá dizendo que a diretoria não influencia no time?? Só me responde isso, daí juro que nem leio mais teus posts sobre futebol.
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
Cabeça De Balde
A verdade é que vc não aceita a ideia que o futebol carioca é o futebol mais bonito de ser ver no Brasil...99% dos jogos que são transmitidos pela maior emissora do pais são do carioca...Isso prova a preferência nacional...
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
Teccláudio
A verdade é que vc não aceita a ideia que o futebol carioca é o futebol mais bonito de ser ver no Brasil...99% dos jogos que são transmitidos pela maior emissora do pais são do carioca...Isso prova a preferência nacional...
hahaahahahah cara, tu é uma piada
Já ouviu falar em LOBBY POLÌTICO?
|
# mai/07
· votar
Teccláudio
A verdade é que vc não aceita a ideia que o futebol carioca é o futebol mais bonito de ser ver no Brasil..
Como eu disse... o Carioca já foi o Campeonato mais charmoso do país, ali no final dos anos 80, até a metade dos anos 90.
Depois o nível caiu muito. Decadência total.
.99% dos jogos que são transmitidos pela maior emissora do pais são do carioca...Isso prova a preferência nacional...
hahaha... grande coisa hein.
A Globo é do Rio, evidentemente que transmite os jogos dai.
Mas suas afiliadas já estão tratando de transmitir os jogos de cada região, pq ta vendo que a audiência tá caindo.
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
O futebol gaúcho com certeza não é bonito de se ver na TV.
Várzea total, só gaúcho gosta disso. Peleia braba haha
|
# mai/07
· votar
maggie
O Gauchão teria que ser televisionado pelas TVs argentinas, uruguaias e paraguaias.
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
maggie
só gaúcho e o resto da america latina inteira. Fora o resto do Brasil, lógico.
Eu assisto o camp. argentino todo domingo, jogaços!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/07
· votar
O Gauchão teria que ser televisionado pelas TVs argentinas, uruguaias e paraguaias.
Mas claro, peleadores!!!
\o///////
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/07
· votar
pois é, com toda certeza entradas duras por trás são uma constante na vida do jogador gaúcho
que horas é o jogo do Sangre? queria ver mas tenho prioridade em apoiar o figueirense, filial do flamengo esse ano
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/07
· votar
Pow, o Figayra é daqui do lado né e apesar de gaúcho estou em SC.Então fica a torcida por eles....mas por outro lado, no FLu tem o Mano Portalupi né \o/
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/07
· votar
santos
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
pois é, com toda certeza entradas duras por trás são uma constante na vida do jogador gaúcho
O São Paulo que o diga, Bixarlyson e cia sairam com o rabinho ardendo aqui de porto alegre
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/07
· votar
Rafael Walkabout
Figueirense tá muito organizado atualmente, exemplo a ser seguido pelos demais clubes ofuscados do futebol brasileiro. Apesar de que a torcida ainda não empolga tanto quanto a do CAP, por exemplo. Mas pelo menos no maraca a torcida do flamengo marcou presença contra o botafogo
|
never_ever Veterano |
# mai/07
· votar
Grêmio!!!!!!!!!!!!!!
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
Dá-lhe Grêmioooooo
=))))
|