Autor |
Mensagem |
Sashsiam_2 Veterano |
# mai/07
· votar
Não perco tempo olhando Jô, Letterman, Faustão, Luciano Huck ou qualquer outro desses programas vazios e ridículos (só vi a entrevista com o tradutor das Mil e Uma Noites, que eu estava lendo na época).
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/07
· votar
Mister_Fatal_huhha
See liga!!!
O Jô é true!!!/o/
O gordinho comanda...só porque você num entende as piadinhas do cara fica ai falando mal...
|
joe_harris Veterano |
# mai/07
· votar
Não é Cabral, mas é legal
Não é Drummond, mas é bom. Não é Quintana, mas é bacana.
www.ricardosilvestrin.com.br
anuncio "true" do google q apareceu agora!!!!!
Plágio Violento
tem o connan o'brien q é bem ao estilo talk show... e tbm é mto legal...
|
fgr Veterano |
# mai/07
· votar
Sashsiam_2
Ohhhhhh... Grande Mestre!!!!!!!!!!!!!!!!!
--------------
Tudo é cópia filho, o que não é cópia no brasil???
Busca pelos primóridos...
Quantas peças são clones de obras do Shakespeare?
Quantos programas de auditório são copias do Chacrinha?
E os Reality Shows que só tem o mesmo nome pq foram patenteados senão seriam o mesmo programa com outro nome.
Tudo eh copia e nos EUA mesmo tem varios David Letterman Clone Show! rs
O Jô é um cara de mais de 70 anos com mais de de não sei quantos livros escritos(e muito bem escritos), um cara que lê e estuda sem parar, que contribuiu e muito para a cultura aqui no Brasil, devemos e muito a ele aqui no Brasil.
Foda é esses entrevistadores que mal sabem do que seus entrevistados estão falando e nunca acrescentam nada para os telespectadores.
|
spainEL Veterano |
# mai/07
· votar
Pode até ser cópia, mas o programa do Jô é muito mais legal, sem contar que ele tem infinitamente mais carisma que o Letterman...
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/07
· votar
fgr
spainEL
Assino em baixo...
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
spainEL
Pode até ser cópia, mas o programa do Jô é muito mais legal, sem contar que ele tem infinitamente mais carisma que o Letterman...
O que eu acho chato é quando ele parece que quer aparecer mais que o entrevistado.
Mas sei lá, faz um tempão que não assisto ele... :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
nossa, não me diga?
|