Amor ao Brasil Será?

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Humangous
dou a bunda,

Que beleza hein?

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

Opa calma ae man! Não vem deturpar a parada não hein!
UAhUAHuHUAhuHAu

Leia atentamente aos posts : se o cara quiser colocar o nome de Fabrício dou a bunda, o cara põe porra, isso é nome artístico

Humangous
Veterano
# abr/07 · Editado por: Humangous
· votar


edit.

Humangous
Veterano
# abr/07 · Editado por: Humangous
· votar


edit.

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


Agora, se vc se interessou no nome do cara já não é problema meu...
UHAuHauHuahUhau
\o/

Julia Hardy
Veterano
# abr/07
· votar


Eles dizem que aqui existe o melhor público e que amam tocar aqui...mas será verdade isso? Ou

claro que $im

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Eles dizem que aqui existe o melhor público e que amam tocar aqui...mas será verdade isso? Ou

claro que $im

hauhauhauhauhau

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Olha tem muitos brasileiros que saíram do Brasil para tentar a vida lá fora, graças a Deus por que nem nós suportaríamos certos infelizes destes por aqui. Agora os caras aprontam um monte e a generalização nos proporcionará a fama, infelizmente.

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


naum eh bem assim, eu tocava baixo pra uma banda de post-hardcore aki no eua e me tratam muito bem, eles nem ligam de onde vc eh, apenas ligam se vc eh um bom musico. (mas claro, sempre tem as brincadeiras, mas nada demais)

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Lute pela floresta..., queime um brasileiro”.
Não seja por isso, lembro-me que há um tempo atrás foi confeccionada uma camisa para vestibulandos da USP: "Mate um japonês e entre na USP", porque tem muito japonês, ou descendente, fazendo vestibular pra usp, e sabe-se que por tradição os japoneses são disciplinados. ;P

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


Mate um japonês e entre na USP

Sacanagem...

Saitu
Veterano
# abr/07
· votar


"Mate um japonês e entre na USP", porque tem muito japonês, ou descendente, fazendo vestibular pra usp, e sabe-se que por tradição os japoneses são disciplinados.

que atitude de derrotado, como se japoneses tivessem algum poder fora do comum... fossem superiores e brasileiros fossem merdas... isso eh papo de perdedor...

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


"Mate um japonês e entre na USP",

Cara, eu entrei, direto do terceiro ano, sem estudar, e sem matar japa algum!

A verdade é que os japas possuem uma cultura muito mais evoluida do que boa parte dos brasileiros, quantas japas vc ve num baile funk?Etc etc etc!

hehe os japas sao outros 500!Mas ainda existem pessoas no brasil com uma boa cultura, e isso basta para entrar na USP, o foda eh que 90% de deixa levar pelo estilo brasileiro de ser e levar a vida, e merda feita!

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
A verdade é que os japas possuem uma cultura muito mais evoluida do que boa parte dos brasileiros, quantas japas vc ve num baile funk?Etc etc etc!

Resumindo!

Vc não vê Japa em bailes funks, porque eles não são RETARDADOS

Os pais dos JAPAS trabalham de 2ª a 2ª 26 horas por dia prá colocar seus filhos nas universidades, logo os JAPAS tem todo o tempo possível para estudar, sem contar a inteligência e a alimentação.

É por isso que eles sempre passam em 1º ou 2º lugares.

Já o BRASILEIRO...

Os pais( alguns ) não tão nem aí, trabalha quando quer, e fica na maioria das vezes nos bares da vida enchendo o rabo de cachaça.

O Filho então não tem nenhum incentivo, e vai na escola quando quer, e as vezes tbém mata as aulas e fica no boteco da esquina enchendo o rabo de cachaça.

Sem contar que...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amor ao Brasil Será?