Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# abr/07
· votar
Non-nerd points: 24%
Nerd em geral: 29%
Nerd escolar: 27%
Nerd vicios: 31%
This means you're: Nerd comum
What does it mean?
Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.
A foto ta um cara muito zuado, só o óculos parecido comigo
|
TASIVA Veterano |
# abr/07
· votar
Non-nerd points: 30%
Nerd em geral: 26%
Nerd escolar: 32%
Nerd vicios: 18%
This means you're: Nerd por tabela
ahuahuhauhaua a definição é realmente demais
What does it mean?
O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao gosta de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, tem namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds. Sua aparencia provavel eh:
mas eu gosto de anime
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
Non-nerd points: 23%
Nerd em geral: 39%
Nerd escolar: 55%
Nerd vicios: 19%
---------------------------------------------------------------------- ----------
What does it mean?
Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
TASIVA
O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao gosta de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, tem namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds. Sua aparencia provavel eh:
ménage?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/07
· votar
Sou tão nerd que as minhas únicas experiências sexuais se deram como retribuição das aulas particulares que dou a mulheres.
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
Acho que o que me salvou foi eu não entender muito de informática. Se o teste estiver certo, sou uma "aberração nerd", com todas as características do nerd mas que não entende quase nada de computador.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/07
· votar
The Blue Special Guitar
tu já virou notícia cara
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI757397-EI4802,00.html
|
paranauê Veterano |
# abr/07
· votar
Sashsiam_2
Hauhahuhua
O meu só não deu mais porque eu não entendo de programação nem curto muito anime
|
TASIVA Veterano |
# abr/07
· votar
Zakk Wylde_
não ....namoradO
|
# abr/07
· votar
Zakk Wylde_
tu já virou notícia cara
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI757397-EI4802,00.html[/i]
HAUAHAUHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAU
Ótima idéia!
|
tncv Veterano |
# abr/07
· votar
What does it mean?
O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao gosta de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, tem namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds.
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
Que droga, esse teste me fez acordar para a realidade..eu sou nerd! Acho que preciso começar a estudar informática.
|
TheScalper Veterano |
# abr/07
· votar
on-nerd points: 23%
Nerd em geral: 33%
Nerd escolar: 39%
Nerd vicios: 28%
What does it mean?
Voce eh um nerd.(ponto)
|
Villts Veterano |
# abr/07
· votar
Sashsiam_2
Que droga, esse teste me fez acordar para a realidade..eu sou nerd! Acho que preciso começar a estudar informática.
Olhe seus tópicos... dá pra fazer uma bela avaliação de nerdeza.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/07
· votar
hauhauahua...passei como se vc fosse pergunta pra mulher...
Non-nerd points: 35%
Nerd em geral: 22%
Nerd escolar: 19%
Nerd vicios: 18%
This means you're: Nerd por tabela
---------------------------------------------------------------------- ----------
What does it mean?
O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao gosta de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, tem namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Villts
Linguagem |337
isso é uma mistura de emo + nerd?
m1GuX05
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
Olhe seus tópicos... dá pra fazer uma bela avaliação de nerdeza.
O que tem de mais nos meus tópicos?
|
# abr/07
· votar
Lúthien Tasardur
um sujeito que vive rodeado de outros nerds.
\o/
Geograficamente eu te rodeio =P
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/07
· votar
The Blue Special Guitar
\o/
Geograficamente eu te rodeio =P
Ahám! =D
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/07
· votar
Não tenho paciencia pra responder 50 perguntas
|
MatheusMX Veterano |
# abr/07
· votar
Non-nerd points: 36%
Nerd em geral: 31%
Nerd escolar: 20%
Nerd vicios: 36%
po, tá alto
|
MudBass Veterano |
# abr/07
· votar
Non-nerd points: 16%
Nerd em geral: 44%
Nerd escolar: 27%
Nerd vicios: 53%
What does it mean?
Voce eh um nerd.(ponto)
respondi com muita sinceridade XD deu isso ^^
|
Villts Veterano |
# abr/07
· votar
Sashsiam_2
O que tem de mais nos meus tópicos?
Olhe se eles são true cabaços, sobre PC's, jogos, etc... dá pra ter uma noção de nerdeza...
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/07
· votar
Non-nerd points: 33%
Nerd em geral: 31%
Nerd escolar: 19%
Nerd vicios: 40%
What does it mean?
Voce eh um nerd.(ponto)
|
Mega Veterano |
# abr/07
· votar
Porra, pelo jeito o meu foi um padrão raro... :P
This means you're: Nerd incognito hob.
Esse caso se trata de um sujeito evidentemente nerd, mas que nao se sabe exatamente as caracteristicas que o fazem nerd. Ele nao eh um cdf mas tambem nao eh um fanatico por animes e nem joga muito videogame. O que sera que o torna nerd entao? Estudos estao sendo feitos para determinar a causa da nerdisse deste tipo de elemento.
O que alavancou um pouco meu resultado quanto a ser nerd foi o curso de programação que eu abandonei.. aí eu fui bem honesto com as questões que envolviam algo de computador :P
|
Gui Downfall Veterano |
# abr/07
· votar
Non-nerd points: 26%
Nerd em geral: 38%
Nerd escolar: 18%
Nerd vicios: 56%
What does it mean?
Voce eh um nerd.(ponto)
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
nerd por tabela
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Voce simplesmente nao eh nerd. No entanto, sua vivencia com amigos nerds pode ter modelado um pouco algumas de suas caracteristicas fisicas e sociais que podem equivocadamente coloca-lo em uma categoria de nerd amador. Sua aparencia provavel eh:
Non-nerd points: 45%
Nerd em geral: 11%
Nerd escolar: 7%
Nerd vicios: 10%
|
Raven_Heart Veterano |
# abr/07 · Editado por: Raven_Heart
· votar
O meu resultado pelo jeito é meio raro...não vi ninguém aqui com essa definição:
Nerd Amador
Voce eh aquele cara que pode um dia ser considerado nerd. No entanto, ainda faltam muitos fatores e atitudes para leva-lo ao universo nerd. Viva um pouco mais e realize esse teste novamente, quem sabe voce encontre seu "eu" em uma data posterior.
|
Me Wise Magic Veterano |
# abr/07
· votar
isso é bobeira,se vc está nesse forum lendo isso,vc já é nerd...e alguns tb são tetudos.
|