Sugestão para o pessoal da nova moderação

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Alessandra
Vou sempre cuidar pra usar uma calcinha limpa antes de vir postar, pra não ofender os chefes.


hueauheau true..

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Mudou alguém da moderação do OFF?

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Acho que a maggie e o GH são BOTES. Eles estão nessa há gerações

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Zakk Wylde_
Acho que a maggie e o GH são BOTES. Eles estão nessa há gerações

hauhauhaua

Mas eles são trankilos...

O Christian ainda é modera?

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


O Christian ainda é modera?

Não, foi expulso a pauladas (livre interpretação) pelo Soulface

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/159727/

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Zakk Wylde_
Não, foi expulso a pauladas (livre interpretação) pelo Soulface

hauhauhauah

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Homofobia...
olha a síndrome do enrustido!


=)

Bob do recife
Veterano
# abr/07
· votar


Acho que a maggie e o GH são BOTES. Eles estão nessa há gerações
Zakk Wylde_
eu tow aki a um bucado de tempo... e desde q eu me entendo como pessoa a maggie eh moderadora \m/_

maggie eh true modera \o/
;******

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Homofobia...
olha a síndrome do enrustido!


Isso mesmo maggie... espalha pra ver se o movimento da certo... =D

Bob do recife
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
Veja bem, geralmente quem desdenha quer comprar.
Esse negócio de ficar hostilizando é sinal de enrustido. hihihi


tu fala muuuito complicado o.O
onde vc aprende essas palavras?
por a caso vc eh professora de faculdade? =D

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Bob esponja do recife
tu fala muuuito complicado o.O
onde vc aprende essas palavras?
por a caso vc eh professora de faculdade? =D

huahuahua

Em outras palavras: quem fala mal geralmente tem medo de assumir! huhuhu

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Em outras palavras: quem fala mal geralmente tem medo de assumir! huhuhu

Hehe como foi dito no outro topico, isso é extrema psicologia barata, gente que nao entende nada querendo mostrar algum conhecimento, usando de frases mais manjadas que nao sei o que

Prove, por A + B que isso é verdade, duvido que consiga

Mas normal, nao vamos exigir muita reflexão e pensamento proprio de alienados, hehe o maximo que conseguem e repetir frases bobas que visam provocar, hehe argumentação 0 ...

Resumindo, coisa tosca, hehe se bem me lembro na oitava serie era comum usar esse tipo de "argumentação" provocativa, mas é normal, alienados continuam pensando como crianças...

Bob do recife
Veterano
# abr/07
· votar


Em outras palavras: quem fala mal geralmente tem medo de assumir! huhuhu
maggie
eu morria e nao descobria q era isso =P


imorrivel
man... vc falou um monte de esterco e eu nao entendi um soh tolete O.o

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Resumindo, coisa tosca, hehe se bem me lembro na oitava serie era comum usar esse tipo de "argumentação" provocativa, mas é normal, alienados continuam pensando como crianças...

cara n existem provas nem estudos cientificos (etologicos a respeito), mas eu acho q tanto odio só pode ter dois motivos, trauma(por algo q aconteceu) ou medo de assumir.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


imorrivel
Prove, por A + B que isso é verdade, duvido que consiga
Resumindo, coisa tosca, hehe se bem me lembro na oitava serie era comum usar esse tipo de "argumentação" provocativa, mas é normal, alienados continuam pensando como crianças...


Calma ué, eu até coloquei uma risada depois da frase. Era brincadeira.
=)

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Hehe como foi dito no outro topico, isso é extrema psicologia barata

Já ouviu falar em Psicanálise man?

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


cara n existem provas nem estudos cientificos (etologicos a respeito), mas eu acho q tanto odio só pode ter dois motivos, trauma(por algo q aconteceu) ou medo de assumir.

Assumindo que vc é "normal" vc odeia, hmm..corruptos..nazistas...pedofilos...axo que esta bom neh?

Sendo assim, ou vc foi perseguido pelos nazistas, sofreu abusos de um pedofilo, e alguem desviou seu dinheiro, ou vc é um nazista pedofilo corrupto que tem medo de assumir?

Já adiantando sua resposta, vc pode dizer que tem odio desses grupos pelo que eles fazem, pelo resultado dos seus atos, e ai eu digo, eh ah mesma coisa com os homos!

x)

Simples x)

É que as pessoas nao gostam de ver o problema que os homos sao, ai saem com esses chavoes que sao facilmente refutados...

Ou sua teoria está correta e vc é um nazista pedofilo corrupto com medo de assumir o.O

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
pois é...

Já ouviu falar em Psicanálise man?

Bob do recife
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
se mata man...

vc escreve muito, e eu nao entendo e nem tenho paciencia de ler tudo =X

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Já ouviu falar em Psicanálise man?

Eu sinceramente nao acredito muito nessas coisas, todo mundo que eu conheço e que foi nao deu lá grandes resultados, e tudo que acompanhei disso na TV só vi besteiras, sinceramente, acho isso uma fuga pra gente rica que nao tem amigos ai fica falando falando, e sempre ouve as mesmas coisas, que nao resultam em coisa alguma...

Mas em todo caso, recomendo a todos os homos, vai que se abrindo, mostrando seus problemas familiares, seu ambiente com baixa moral etc, ele percebe que isso é apenas uma continuidade de outros problemas e nao uma solução e a coisa se acerta, mas sinceramente tb axo dificil...

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
corruptos..nazistas...pedofilos...

Odiar corruptos, nazistas e pedófilos é racional, pois são "grupos" que prejudicam (ou prejudicaram) um (ou vários) setores da sociedade na qual vivemos...

Odiar homossexuais seria racional desde que vc tenha tomado uma surra de um deles, ou que tenha sido abusado, ou que tenha sido prejudicado de qualquer forma por um...

chavoes que sao facilmente refutados...
ai ai... =p

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Uhn... alguém explica o que foram aqueles links de Denúncia?

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


Bob esponja do recife
vc escreve muito, e eu nao entendo e nem tenho paciencia de ler tudo =X

cara, tu já falou que não entende os posts 3 vezes. Tu quer passar imagem de burro ou é impressão minha?

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


se mata man...

vc escreve muito, e eu nao entendo e nem tenho paciencia de ler tudo =X


Pq eu ainda tento argumentar com um analfabeto funcional que nem tem paciencia para ler em uma discussão, vejam o nivel de cultura do ser, ai é OBVIO que vai ser a favor dessas coisas, como uma pessoa assim forma um pensamento?Deve ter comprado ou da tv, ou de algum amigo gay, e nao tem nem capacidade de argumentar uma ideia que ele copiou, credo...

Até assumo que quando escrevo muito minha redação as vezes sai confusa, mas o texto citado nessa questao ficou bem claro!!

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
como vc explicaria a caso da filha da Gretchen por exemplo? A mãe é uma putona, mais safada e a filha é lesbica, ela não deveria ser puta tambem, seguindo suas linhas de raciocinio da sociedade moralista?

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Eu sinceramente nao acredito muito nessas coisas, todo mundo que eu conheço e que foi nao deu lá grandes resultados, e tudo que acompanhei disso na TV só vi besteiras, sinceramente, acho isso uma fuga pra gente rica que nao tem amigos ai fica falando falando, e sempre ouve as mesmas coisas, que nao resultam em coisa alguma...

Isso que desanima. O cara trabalha a vida toda, faz experimentos científicos, dedica todo tempo por uma causa, e vem um zé ruela que nem sabe direito do que se trata e fala uma besteira dessas...

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
corruptos..nazistas...pedofilos...

Odiar corruptos, nazistas e pedófilos é racional, pois são "grupos" que prejudicam (ou prejudicaram) um (ou vários) setores da sociedade na qual vivemos...

Odiar homossexuais seria racional desde que vc tenha tomado uma surra de um deles, ou que tenha sido abusado, ou que tenha sido prejudicado de qualquer forma por um...


Hehe isso eu respondo simplesmente mudando coisas em sua frase:

odiar homossexuais deveria ser normal pois são "grupos" que prejudicam (ou prejudicaram) um (ou vários) setores da sociedade na qual vivemos, afinal, decadencia moral, de valores, acaba refletindo em todos os setores da sociedade, pois influencia de forma negativa as crianças, que sao o futuro da nação x)

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Parabéns ao mano Bete Magrela, está conseguindo o que era sua intenção desde o início...

Eu avisei pra banirem ele...

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


como vc explicaria a caso da filha da Gretchen por exemplo? A mãe é uma putona, mais safada e a filha é lesbica, ela não deveria ser puta tambem, seguindo suas linhas de raciocinio da sociedade moralista?

Nao, ela cresceu numa familia sem extrutura, num ambiente claramente sem valores, ela nao segue ninguem, mas isso certamente abre espaço para que ela seguisse uma linha sem valor tb, que foi o que fez

As vezes a pessoa é uma exceção e mesmo com tudo contra, cresce com um belo carater, mas nem sempre isso acontece..

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Não vou discutir moral com vc, tenho certeza que vc sabe tanto disso quanto mostrou que sabe de Psicanálise. Provavelmente sua noção de moral vem da bíblia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão para o pessoal da nova moderação