Diga-me com quem andas e te digo onde fomos.

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# abr/07


Diga-me com quem andas e... te digo aonde fomos.
Outra crônica para ilustrar as aventuras noturnas de 2 Rockers numa noite de sexta 13 atrás de pura diversão, num ambiente que tem tudo a ver com o estilo Rock’n Roll.
É aquelas paradas de tentar entrar na faixa em tudo que é beco, ver mulher gostosa, curtir uns Roquenroul, Andar a pé sem vaidades e com muito senso crítico, tipo dois véios mesmo.
Em alguns momentos o que achei mais massa é o lance do movimento das pessoas pela sua simples existência e ação, muito legal.


Curitiba tem umas coisas legais, eu moro no São Francisco, acho que é um dos bairros mais roquenroul do Brasil. Deve ter uns 15 bares só de bandas rock ao vivo frouxo. E tem mais dá para rolar a pé na boa que não dá nada.

Bem sexta 13, de abril, sim tem algo a ser feito, mesmo para dois rockers de 42 anos.
Tanto eu como o Old Steel temos nossas famílias, mas e daí? Nós não vamos aprontar muito mesmo, só nos divertir. Minha esposa viajou e só volta na quarta feira, a esposa do Old é muito gente boa e não sofre de neura, mulher de rocker a muito tempo. Eu louco pra sair, nada marcado para tocar esta noite, ligo pro Old.
JV - E aí veio, tô com alvará na mão, vamos pra balada?
OS -Não é má idéia, vamos aonde?.
JV - Sei lá, posso ver aqui no Empório quem vai tocar, ta afim?
OS - Veja lá e me ligue.
Hummm, nem vou ver, já liguei pro Old..
JV – Aí ó, vem pra cá e a gente se vira valeu?
OS – To na área.

Bem o Old chega e já vou dizendo guarda seu carro aqui na garagem e vamos a pé mesmo.
Na Porta do Empório São Francisco que é na esquina da minha casa:
JV- E aí, quem toca Hoje?
Porteiro- Stéreo 33.
JV - Stéreo 33? Que som os caras fazem?
Porteiro- Grunge.

JV - E aí Old ?
OS - Porra Grunge veio?
JV - Tá bem vamos embora...
OS – Pra onde?
JV – Rock Society e Hangar.
OS – Blz.

Quatro quadras depois... na portaria do Rock Society.
JV – Quem toca hoje?
Porra se vcs vissem o tipo do porteiro era de fuder.
Porteiro – Tem que vê o cartaz ali na porta brother.
Ok desci alguns metros até a porta e comecei a olhar os cartazes, porra tinha de tudo que é dia menos Sexta 13.
Bem eu nos meus trajes de Rocker, calça rasgada de tanto usar (Não é comprada), All Star todinho fudido (De tanto usar tbm) jaqueta de lona de caminhão e camisa social por baixo, cabelo solto (Os que ainda tenho chegam nos ombros).
Olho em volta uma porrada de metaleiros, tudo de camisa preta e aqueles puta cabelão.
Voltei ao porteiro e falei:
JV – Não tem cartaz de hoje, e aí?
Porteiro – Olhe direito
JV – Não, é a sua vez de olhar.
O porteiro vai, vê que não tem nenhum cartaz de sexta, volta e diz.
Porteiro – Não tem cartaz então não sei quem vai tocar.

Bem nisso surge um cabeludo não sei de onde e me reconhece.
E aí Jimmy ? Porra seis são foda vão tocar e não falam pra gente, quanto tempo?
Bem sei lá quem é o cara, ms tudo bem...
JV – E aí mermão, tudo blz?
Cabeludo – Massa, vão entrar?
JV - Sei lá, quem vai tocar hj?
Cabeludo – Acho que é Sabath
JV -Tem as manhas pra gente dá uma olhadinha?
Cabeludo –Claro mermão vamos nessa.
Bem entramos eu e o Old, e os caras estavam passando o som. Era Sabath mesmo. Mas ruim, puta que pariu o som todo embolado não dava pra entender nada. A guita era uma Lion strato num Marshall 8080, porra que zoera, sobrou agudo pra tudo que é lado. O vocal falando no Mic não dava para entender uma palavra, imagine cantando. Bem o som tava tão ruim que nem sei se os caras eram bons ou não, mas...
JV – Ih Old, vai encarar?
OS – Nem fudendo, vamo nessa.
Perto dali tem um boteco destes de calçada e decidimos tomar umas ali mesmo.
No primeiro Bar, legalzinho, 2 mulher bonita pra 10 feia, e uma macharada esparramada.
JV - Garçom que cerveja vc tem aí?
Garçom – Sol, Kaiser, Bavária...
Bem, antes que ele terminasse aquela lista medonha, o cara empunha o violão e começa a tocar uns MPB, aí fudeu !
JV – Porra Old, vamos sair daqui enquanto é tempo, não aguento MPB com cerveja ruim, tô fora.
Old – Vamos neste aí do lado mesmo, pelo menos tem Skol e não tem som.
Bem sentamos ali, tomamos 4 cervejas, vendo a mugegada, e pensando onde a gente iria curtir uma boa banda.
OS – Ei Jimmy, vamos no farandolas?
JV – Farandolas véio, ta maluco?
Farandolas é um bar de motoqueiros, eu e o Old tocamos muito tempo lá, mas só tem motoqueiro tiozão, não que a gente não seja, mas....

Algumas quadras depois...no farandolas, que aliás fazia muito tempo que eu não aparecia...
Porra aquela festa, e aí Jimmy, tava sumido? E aí Old, cadê a banda? E etc...
Bem tinha um tiozão fazendo um som com uma guitarra que era de lascar, o amplificador era Watt Som. Puta que pariu o timbre era igualzinho a uma vitrola, sabe aquele som médio, sem agudo nenhum, abafado mesmo? Acho que se prestasse um pouquinho mais de atenção dava para ouvir os estalos tipo disco de vinil.
Coisa de fim de carreira mesmo, acho que pra nós também. Ficamos ali um tempão tomamos mais 5 cervejas e decidimos, vamos nessa?
OS - Bora pra onde?
JV – Pra farmácia comprar um remédio pra asia (Aquela queimação no estômago), tá ruim mesmo.
Andamos mais umas 4 quadras compramos o remédio e resolvemos ir ver as putas na rua Cruz Machado.
Chegamos na boate Metrô e fomos tentar uma de bicão, só na manha.
OS – Escuta dá pra gente dar uma olhadinha? Fim de noite e tals?
Olha esse porteiro sim, parecia um gorila, olhou bem para mim e para o Old e mandou.
- Claro que sim, paga R$40,00 cada um e pode fazer o que quiser, escolher mulher, beber o que quiser, ou até onde o bolso de vcs agüentar.
- Bem Old, não tô muito a fim de pagar 40, vamos nessa?/

Continuamos andando, um pouco depois um cara pede os isqueiro pro old.
Cara – ô, por gentileza empresta o isqueiro??
OS – claro.
O cara acende o cigarro e tinha um travesti junto com ele, que já veio meio que chegando...
Cara- Ta fim de bate um papo ali no cantinho?
OS – Educadamente, não!
Continuamos andando, é um puteiro do lado do outro...
Eis que de repente olhamos pra um destes que ta na cara que é zoado mesmo.
O tipo do porteiro era cômico, vendendo o ingresso a R$10 e ganhava um drinque.
OS – E aí Jimmy? Vamos encarar?
JV – Vamos nessa.
JV para o porteiro?
E as mulé ?
Porteiro – Tão tudo aí!
JV – Não, o que eu quero saber é se são gostosas?
Porteiro – Aqui só tem mulé gostosa, vai entra logo aí.
Entramos, juro que o lugar não tinha mais do 50 m, era tudo preto por dentro cheio de cacos de espelhos nas paredes, todo mundo apertado lá dentro. Bem mulher só tinha 3. Por sinal as 3 gordinhas, com uma mini saia pequena mesmo e dançando, ninguém tava nem olhando para aquelas banhas em movimento. Pegamos mais uma cerveja, e ficamos olhando.
A principio não tinha reparado no tipão dos caras que estavam lá, aliás até contei, eram 34 caras.Aí comecei a observar, tudo tipo mano, toca enfiada na cabeça, óculos de sol naquele escurão, camiseta sem manga, um monte dormindo. Imagine o tipo da zona 34 homem para 3 mulé, Afffffffff.
Lógico que aquela galera dependia de ônibus, e como já era umas 4:30 iam ter que esperar o buzão das 6:00. Nisto eis que surge uma gostosa, mas uma gostosa mesmo, loirinha, linda, toda cheirosa, deu um rolé por ali e logo se juntou com um cara. Observando um pouco melhor o cara era o dono da zona, aí não restava mais nada mesmo, melhor ir embora.
Continuamos a noite.
Passando pelo Clube Operário, paramos na portaria, mais um porteiro escroto.
O Old Steel pro cara.
- Quem que ta tocando aí?
O cara até falou o nome da banda, mas o horário já tava foda mesmo, a galera já tava só saindo dos bares mesmo.
OS – Dá pra gente dar uma entrada, uma olhadinha?
Porteiro escroto
- Não !! tem que pagar.
JV - Nem fudendo, vamos embora Old. Vamos ver o Ópera 1 (é do lado)
Mais um porteiro.
JV – Quem ta tocando aí?
O cara falou o nome da banda, mas a essa altura já não lembro mais.
OS – Olha é fim de noite e tals... dá pra dar uma olhadinha?
Porteiro gente fina é outro papo.
- Claro podem entrar.
Porra, um palco enorme, devia ter uns 40 metros quadrados, uma iluminação alucinante e o som alto, mas alto, alto é alto mesmo. A banda era simplesmente maravilhosa, e olha que Heavy Metal não é meu estilo, mas esses caras tinham a mágica na mão. Bem o visual era true, O que tinha o cabelo mais curto era na cintura, calça de couro sem camisa e bota plataforma.
Uma guita Strato num amplificador hand made, horsepower, feito em Curitiba, e a outra uma Flying V num Marshall JCM 800. Tudo microfonado, batera e tudo no PA. Na platéia tinha uns 30, não dava para saber quem era homem ou mulher, tudo cabeludo tipo Head Bungers, mas a sonzeira animal.
Horas? a essa altura já eram 5:00, ei Old vamos nessa?
OS – Bora come alguma coisa?
JV – Of course
Paramos em frente ao Empório São Franciso, tem uma barraquinha de lanches ali, mas tava muito cheio.
OS – Vamos entrar no empório? Só pra acabar a noite?
JV – Não agora não rola mais, também acho que já saiu todo mundo.
Bem fomos comer um X picanha lá no Waldo do Batel.
Encerramos a noite por lá mesmo.

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


c alguem flar q compensa ler eu leio

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar


nuss
só li as 2 ultimas linhas
waldo é bão

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


ahuahauhauhauhauha caralho, foda. \o\

Dje
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
legalzin

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


puta merda que li até agora na metade, ô coisinha ruim.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


A propósito quem for de Curitiba, a Banda de Heavy citada deve ser umas dessas aqui: Dream Thather (After Life), EDGUY, ou Judas Priest the Hellriders. muito foda, se alguém resolver se perder na noite ta aí a dica.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Bá, a única parte que prestou foi essa:
Porteiro – Não tem cartaz então não sei quem vai tocar

UHiuHUIHAEUIhui.

No mais, foi lamentável.

Mas valeu.

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


érrrrrrrrr o que acontece quando sai sabado às vezes. \o\

procurando show e termina comendo alguma coisa na rua. \o\

boczon
Veterano
# abr/07
· votar


ainda bem que tem uns tios sukita com fôlego pra essas aventuras ainda, só de ouvir, e agora ler, já fiquei cansado

quando é que sai o filme com o épico?

já tô vendo o Serguei no papel de Jimmy Vandrake; o Cornelius como Old Steel; a Sarita Catatau, a Suely Pingo de Ouro e a Índia Amazonense como as meninas bonitas do drink show; o Abelardo Barbosa como dono do Farândolas, o Ronny Cócegas como Henry Sobel (peraí, ele entrou no enredo?) e por aí afora...

a direção pode ser do Stephen Hawking, a fotografia com a Kátia (lembram, aquela cantora...) e a trilha sonora a cargo da dupla de dois Léo Canhoto e Robertinho.

Suuuucesso!

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Ô meu Rei... resumi isso aí...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Kobberminer
UHaiehiUHAUIEE

Você deve ser o cara daquela piada.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


true

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Pô moçada isto foi na sexta 13, pra uma segunda 15 tá bom.
Postem aí o que vcs fizeram na sexta 13, abçs.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


boczon
Essas coisas não adianta ter tv a cabo, dvd, máquina digital é só indo pra noite mesmo.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


Diga-me com quem andas e te digo onde fomos.

Vale salientar:
Diga-me você.
Diz-me tu.
Dize-me tu.

Quem vai, vai a um lugar. Logo, "aonde fomos".

Ou seja, "Dize-me com quem andas e digo-te aonde fomos." ou "Diz-me com quem andas e digo-te aonde fomos." ou, ainda, "Diga-me com quem você anda e digo-lhe aonde fomos"

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael Walkabout
Aquela do Rabo Motel?
ahauahUAHAUH


jimmt vandrake
Passei debaixo de uma escada

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3
Vixe, pelos lugares que a gente andou assim tá bom.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Cara, se eu conseguir resumir acho que dá uma letra de blues.

128556
Veterano
# abr/07
· votar


aOEFIfjAUIFhAUIha

só susexo

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


boczon
Porra boc pra dirigir filme trash tem que ser o velho Zé do Caixão.Ele seria o cara.

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Eu não gosto de metal,mais sou obrigado a reconhecer quendo os caras mandam.Gurizada nervosa.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


A rapaziada que tiver com problemas de relacionamento com os pais, manda eles pra Curitiba que eu e o Old levamos eles para um Rock tour desses aí. Garantimos que eles voltam sorrindo, e a fim de tocar guitarra.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Aquela do Rabo Motel?
ahauahUAHAUH

Não, aquela assim:

"Mandaram o baiano subir numa árvore, então ele cavou um buraco na terra, plantou uma semente deitou em cima".

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


Porteiro – Olhe direito
JV – Não, é a sua vez de olhar


true o/

boczon
Veterano
# abr/07
· votar


old steel

O José Mojica é muito cult para aceitar uma empreitada dessa magnitude, se o Ed Wood não tivesse abotoado o paletó, seria o diretor ideal.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Fala meu velho!

Já descobriu a utilidade do OT?

Nem eu. Por isso, quando for postar um texto desses, faz lá, no mesmo lugar onde postou o outro. A circulação é diferente, sempre vai ter alguém pra ler.

=)

Posta na Central de Ajuda pedindo pra moverem pra lá e limparem o tópico. Vc vai ver como o interesse é outro.

Abraços!

PS: Leio com calma depois, to no corre aqui.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Po... legal essa "saga".

\m/


Curti essa narrativa.


Eu queria ter vários lugares desse pra procurar aqui onde moro também.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake

discordo de vc mas leia isso:

Diga-me com quem andas e... te digo aonde fomos.
Outra crônica para ilustrar as aventuras noturnas de 2 Rockers numa noite de sexta 13 atrás de pura diversão, num ambiente que tem tudo a ver com o estilo Rock’n Roll.
É aquelas paradas de tentar entrar na faixa em tudo que é beco, ver mulher gostosa, curtir uns Roquenroul, Andar a pé sem vaidades e com muito senso crítico, tipo dois véios mesmo.
Em alguns momentos o que achei mais massa é o lance do movimento das pessoas pela sua simples existência e ação, muito legal.


Curitiba tem umas coisas legais, eu moro no São Francisco, acho que é um dos bairros mais roquenroul do Brasil. Deve ter uns 15 bares só de bandas rock ao vivo frouxo. E tem mais dá para rolar a pé na boa que não dá nada.

Bem sexta 13, de abril, sim tem algo a ser feito, mesmo para dois rockers de 42 anos.
Tanto eu como o Old Steel temos nossas famílias, mas e daí? Nós não vamos aprontar muito mesmo, só nos divertir. Minha esposa viajou e só volta na quarta feira, a esposa do Old é muito gente boa e não sofre de neura, mulher de rocker a muito tempo. Eu louco pra sair, nada marcado para tocar esta noite, ligo pro Old.
JV - E aí veio, tô com alvará na mão, vamos pra balada?
OS -Não é má idéia, vamos aonde?.
JV - Sei lá, posso ver aqui no Empório quem vai tocar, ta afim?
OS - Veja lá e me ligue.
Hummm, nem vou ver, já liguei pro Old..
JV – Aí ó, vem pra cá e a gente se vira valeu?
OS – To na área.

Bem o Old chega e já vou dizendo guarda seu carro aqui na garagem e vamos a pé mesmo.
Na Porta do Empório São Francisco que é na esquina da minha casa:
JV- E aí, quem toca Hoje?
Porteiro- Stéreo 33.
JV - Stéreo 33? Que som os caras fazem?
Porteiro- Grunge.

JV - E aí Old ?
OS - Porra Grunge veio?
JV - Tá bem vamos embora...
OS – Pra onde?
JV – Rock Society e Hangar.
OS – Blz.

Quatro quadras depois... na portaria do Rock Society.
JV – Quem toca hoje?
Porra se vcs vissem o tipo do porteiro era de fuder.
Porteiro – Tem que vê o cartaz ali na porta brother.
Ok desci alguns metros até a porta e comecei a olhar os cartazes, porra tinha de tudo que é dia menos Sexta 13.
Bem eu nos meus trajes de Rocker, calça rasgada de tanto usar (Não é comprada), All Star todinho fudido (De tanto usar tbm) jaqueta de lona de caminhão e camisa social por baixo, cabelo solto (Os que ainda tenho chegam nos ombros).
Olho em volta uma porrada de metaleiros, tudo de camisa preta e aqueles puta cabelão.
Voltei ao porteiro e falei:
JV – Não tem cartaz de hoje, e aí?
Porteiro – Olhe direito
JV – Não, é a sua vez de olhar.
O porteiro vai, vê que não tem nenhum cartaz de sexta, volta e diz.
Porteiro – Não tem cartaz então não sei quem vai tocar.

Bem nisso surge um cabeludo não sei de onde e me reconhece.
E aí Jimmy ? Porra seis são foda vão tocar e não falam pra gente, quanto tempo?
Bem sei lá quem é o cara, ms tudo bem...
JV – E aí mermão, tudo blz?
Cabeludo – Massa, vão entrar?
JV - Sei lá, quem vai tocar hj?
Cabeludo – Acho que é Sabath
JV -Tem as manhas pra gente dá uma olhadinha?
Cabeludo –Claro mermão vamos nessa.
Bem entramos eu e o Old, e os caras estavam passando o som. Era Sabath mesmo. Mas ruim, puta que pariu o som todo embolado não dava pra entender nada. A guita era uma Lion strato num Marshall 8080, porra que zoera, sobrou agudo pra tudo que é lado. O vocal falando no Mic não dava para entender uma palavra, imagine cantando. Bem o som tava tão ruim que nem sei se os caras eram bons ou não, mas...
JV – Ih Old, vai encarar?
OS – Nem fudendo, vamo nessa.
Perto dali tem um boteco destes de calçada e decidimos tomar umas ali mesmo.
No primeiro Bar, legalzinho, 2 mulher bonita pra 10 feia, e uma macharada esparramada.
JV - Garçom que cerveja vc tem aí?
Garçom – Sol, Kaiser, Bavária...
Bem, antes que ele terminasse aquela lista medonha, o cara empunha o violão e começa a tocar uns MPB, aí fudeu !
JV – Porra Old, vamos sair daqui enquanto é tempo, não aguento MPB com cerveja ruim, tô fora.
Old – Vamos neste aí do lado mesmo, pelo menos tem Skol e não tem som.
Bem sentamos ali, tomamos 4 cervejas, vendo a mugegada, e pensando onde a gente iria curtir uma boa banda.
OS – Ei Jimmy, vamos no farandolas?
JV – Farandolas véio, ta maluco?
Farandolas é um bar de motoqueiros, eu e o Old tocamos muito tempo lá, mas só tem motoqueiro tiozão, não que a gente não seja, mas....

Algumas quadras depois...no farandolas, que aliás fazia muito tempo que eu não aparecia...
Porra aquela festa, e aí Jimmy, tava sumido? E aí Old, cadê a banda? E etc...
Bem tinha um tiozão fazendo um som com uma guitarra que era de lascar, o amplificador era Watt Som. Puta que pariu o timbre era igualzinho a uma vitrola, sabe aquele som médio, sem agudo nenhum, abafado mesmo? Acho que se prestasse um pouquinho mais de atenção dava para ouvir os estalos tipo disco de vinil.
Coisa de fim de carreira mesmo, acho que pra nós também. Ficamos ali um tempão tomamos mais 5 cervejas e decidimos, vamos nessa?
OS - Bora pra onde?
JV – Pra farmácia comprar um remédio pra asia (Aquela queimação no estômago), tá ruim mesmo.
Andamos mais umas 4 quadras compramos o remédio e resolvemos ir ver as putas na rua Cruz Machado.
Chegamos na boate Metrô e fomos tentar uma de bicão, só na manha.
OS – Escuta dá pra gente dar uma olhadinha? Fim de noite e tals?
Olha esse porteiro sim, parecia um gorila, olhou bem para mim e para o Old e mandou.
- Claro que sim, paga R$40,00 cada um e pode fazer o que quiser, escolher mulher, beber o que quiser, ou até onde o bolso de vcs agüentar.
- Bem Old, não tô muito a fim de pagar 40, vamos nessa?/

Continuamos andando, um pouco depois um cara pede os isqueiro pro old.
Cara – ô, por gentileza empresta o isqueiro??
OS – claro.
O cara acende o cigarro e tinha um travesti junto com ele, que já veio meio que chegando...
Cara- Ta fim de bate um papo ali no cantinho?
OS – Educadamente, não!
Continuamos andando, é um puteiro do lado do outro...
Eis que de repente olhamos pra um destes que ta na cara que é zoado mesmo.
O tipo do porteiro era cômico, vendendo o ingresso a R$10 e ganhava um drinque.
OS – E aí Jimmy? Vamos encarar?
JV – Vamos nessa.
JV para o porteiro?
E as mulé ?
Porteiro – Tão tudo aí!
JV – Não, o que eu quero saber é se são gostosas?
Porteiro – Aqui só tem mulé gostosa, vai entra logo aí.
Entramos, juro que o lugar não tinha mais do 50 m, era tudo preto por dentro cheio de cacos de espelhos nas paredes, todo mundo apertado lá dentro. Bem mulher só tinha 3. Por sinal as 3 gordinhas, com uma mini saia pequena mesmo e dançando, ninguém tava nem olhando para aquelas banhas em movimento. Pegamos mais uma cerveja, e ficamos olhando.
A principio não tinha reparado no tipão dos caras que estavam lá, aliás até contei, eram 34 caras.Aí comecei a observar, tudo tipo mano, toca enfiada na cabeça, óculos de sol naquele escurão, camiseta sem manga, um monte dormindo. Imagine o tipo da zona 34 homem para 3 mulé, Afffffffff.
Lógico que aquela galera dependia de ônibus, e como já era umas 4:30 iam ter que esperar o buzão das 6:00. Nisto eis que surge uma gostosa, mas uma gostosa mesmo, loirinha, linda, toda cheirosa, deu um rolé por ali e logo se juntou com um cara. Observando um pouco melhor o cara era o dono da zona, aí não restava mais nada mesmo, melhor ir embora.
Continuamos a noite.
Passando pelo Clube Operário, paramos na portaria, mais um porteiro escroto.
O Old Steel pro cara.
- Quem que ta tocando aí?
O cara até falou o nome da banda, mas o horário já tava foda mesmo, a galera já tava só saindo dos bares mesmo.
OS – Dá pra gente dar uma entrada, uma olhadinha?
Porteiro escroto
- Não !! tem que pagar.
JV - Nem fudendo, vamos embora Old. Vamos ver o Ópera 1 (é do lado)
Mais um porteiro.
JV – Quem ta tocando aí?
O cara falou o nome da banda, mas a essa altura já não lembro mais.
OS – Olha é fim de noite e tals... dá pra dar uma olhadinha?
Porteiro gente fina é outro papo.
- Claro podem entrar.
Porra, um palco enorme, devia ter uns 40 metros quadrados, uma iluminação alucinante e o som alto, mas alto, alto é alto mesmo. A banda era simplesmente maravilhosa, e olha que Heavy Metal não é meu estilo, mas esses caras tinham a mágica na mão. Bem o visual era true, O que tinha o cabelo mais curto era na cintura, calça de couro sem camisa e bota plataforma.
Uma guita Strato num amplificador hand made, horsepower, feito em Curitiba, e a outra uma Flying V num Marshall JCM 800. Tudo microfonado, batera e tudo no PA. Na platéia tinha uns 30, não dava para saber quem era homem ou mulher, tudo cabeludo tipo Head Bungers, mas a sonzeira animal.
Horas? a essa altura já eram 5:00, ei Old vamos nessa?
OS – Bora come alguma coisa?
JV – Of course
Paramos em frente ao Empório São Franciso, tem uma barraquinha de lanches ali, mas tava muito cheio.
OS – Vamos entrar no empório? Só pra acabar a noite?
JV – Não agora não rola mais, também acho que já saiu todo mundo.
Bem fomos comer um X picanha lá no Waldo do Batel.
Encerramos a noite por lá mesmo.

Mas tirando isso...

Certeza
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake

li só pq é de curitiba...já tive noites assim tbm...mas costumava encerrá-las na zona mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diga-me com quem andas e te digo onde fomos.