Rapazes essa é das boas

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
avista um homem pelado
sempre uma mensagem subliminar

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


o cara tava passando de carro pela estrada quando me avistou pelado pulando no meio da rua, amarrado nas maos e pernas:

-Rapaz o q q ouve??
-pois é...-disse para ele- tava passando de carro quando um homem me pediu carona..desci do carro e ele me espancou, me amarrou e comeu meu rabo..
-porra q merda(e nisso abaixando a braguilha) acho q hj não é teu dia de sorte


=O

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


o cara tava passando de carro pela estrada quando me avistou pelado pulando no meio da rua, amarrado nas maos e pernas:

-pete magrelo o q q ouve??
-pois é...-disse para ele- tava passando de carro quando um homem me pediu carona..desci do carro e ele me espancou, me amarrou e comeu meu rabo..
-porra q merda(e nisso abaixando a braguilha)
-acho q hj é meu dia de sorte



O.O

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


o cara tava passando de carro pela estrada quando me avistou pelado pulando no meio da rua, amarrado nas maos e pernas:

-pete magrelo o q q ouve??
-pois é...-disse para ele- tava passando de carro quando um homem me pediu carona..desci do carro e ele me espancou, me amarrou e comeu meu rabo..
-porra q merda(e nisso abaixando a braguilha)
-acho q hj é meu dia de sorte
-você que pensa...


Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


o cara tava passando de carro pela estrada quando me avistou pelado pulando no meio da rua, amarrado nas maos e pernas:

-pete magrelo o q q ouve??
-pois é...-disse para ele- tava passando de carro quando pedi carona e um homem parou, desceu do carro e ele me beijou, me sodomizou e comeu meu rabo..
-porra q merda(e nisso abaixando a braguilha)
-uau, que enorme! acho q hj é meu dia de sorte


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rapazes essa é das boas