O Tópico em que eu Mais Ri!

    Autor Mensagem
    castanho
    Veterano
    # abr/07


    Eu ouço pagode, axé, forró e sertanejo, e daí porra???

    Olha só, minha indignação é com vocês seus malditos espero que morram queimados no fundo do inferno seus metaleiros do karálio bando de paga paus de calça tochada. paus no cú do karálio.
    eu ouço axé forró e sertanejo e cato mulher, diferente de vocês q só catam barangas branquelas gordurosas com camisa de banda posers do karálio, vocês não tem identidade! vocês usam da merda musical que é o metal para se mostrarem os "bravos" e não passam de uns maricas.
    porque vocês acham q toda bandinha de merda de metal são vestidos de preto e fazem apologia ao diabo? seus afeminados. isso explica o cabelinho comprido que vocês usam, não devem nem tomar banho seus putos, vão dar o rabo lá na pqp.
    vocês são anti-sociais, não pegam mulher, são afeminados, gays, a escória da sociedade, estão fora de tudo. bando de marginais drogados e malditos. eu odeio metal assim como odeio vocês. espero que o metal morra assim como o rock morreu, assim nós pagodeiros ficaremos livres
    de vocês seus traficantes, drogados, assaltantes escórias, gays, afeminados e malditos.

    não gostaram? então vai tomar no cu
    ainda bem q nunca cruzei com posers igual a vocês no meio da rua, senão dava um bico no meio da fussa e cuspia encima

    qual a graça de se ouvir metal? letras em ingles malfeitas q só falam do demonio!!! odeio odeio vocês bando de filhos da puta!!!!

    me explique um negócio, pq todos q gostam de metal tem q se mostrar pra mostrar q gostam dakilo? aquelas camisetas pretas horríveis de marginais e carinhas de bravo, não passam de umas bibas
    seus putos

    espero que morram, o metal vai morrer, eu sou brasileiro! ouço pagode, ouço pop brasileiro, ouço axé, forro, samba e sertanejo.
    não tem coisa melhor q música sertaneja seus manés se liguem!

    vocês não serão nada ouvindo metal, um estilo de merda, estilo de bosta, estilo escória da sociedade.



    E quem não gostou vá pra pqp.
    vocês ficam fazendo apologia e dando até a alma pra essas bandinhas!!!
    eu sou pagodeiro e compro cd pirata, manés do karalio

    by: inimigos da hp
    Membro



    UASHuashuAHSUAHsuahsuahsuhsusaa eu nunca ri tanto qnt nesse tópico aew! eu li as 3 páginas uma por uma, falaram muita besteira lá mas foi da hora ótima leitura! HSUAHSuahsUAhsuashUAShuasa aff, esse cara aew "inimigos da hp" q pior hausahusahsuhUAHSUhsuaa

    castanho
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/100065

    se quiseram ver o tópico do "caboclo" SHuahsuAHSuaa

    Coldplay
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vou ligar pra ela e vou dizeeer: Vai se fuder, to com outra mais gostosa q você!

    só a cultura

    maggie
    Veterana
    # abr/07
    · votar


    O tópico já está fechado desde 2005.
    E por um bom motivo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Tópico em que eu Mais Ri!