Autor |
Mensagem |
Tio Frank Veterano |
# abr/07
· votar
Caiu. AI
Foi demais, pena que eu não filmei, senão postavam no youtube.
ouvi ela cochichando baixinho "tenho que perder peso..."
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
|
Bob do recife Veterano |
# abr/07
· votar
Perca peso agora, pergunte-me como.
maggie
como? o.O
|
Wanton Veterano |
# 06/jul/25 17:10
· votar
Quero uma cadeira igual a essas do Congresso Nacional. Alguém sabe onde posso comprar uma?
Imagem
Sempre quebro o encosto das cadeiras. Acho que meu centro de massa é muito alto, aí é a alavanca agindo contra a estrutura frágil desses brinquedos. Essa do Congresso tem aquelas bagaças de metal do lado, parecem fortes!
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 07/jul/25 09:44
· votar
Wanton
Pare de jogar o peso para trás. Seu peso deve estar apoiado na sua coluna lombar
|
Wanton Veterano |
# 07/jul/25 10:25
· votar
Wild Bill Hickok Pare de jogar o peso para trás.
Só se eu intercalar 20 minutos de trabalho com 40 minutos deitado. Aí, posso trabalhar sentado numa bola de pilates.
|
ejames Membro Novato |
# 07/jul/25 23:15
· votar
Wanton
Já experimentou modelos que atendem ao padrão NR-17? Marcas como Flexform e Elements tem uma gama bem variada de preços, mas até mesmo as de entrada já possuem um padrão de materiais bem superior aos modelos genéricos de cadeiras de escritório.
Comprei há alguns meses uma de entrada da Flexform e não me arrependo. Se soubesse melhor da qualidade e robustez, teria até investido numa com mais recursos.
|
# 08/jul/25 07:56
· votar
Wanton
Trabalha deitado de uma vez
|
Wanton Veterano |
# 08/jul/25 11:40
· votar
ejames Flexform
A minha é Flexform Sigma. Achei que seria mais forte porque o encosto não reclina, ainda assim eu consegui entortá-la em 2 meses. Supostamente, tem garantia de 7 anos, mas eles indicam que o produto é para quem pesa até 136 Kg e tem até 1,88m de altura. Posso até emagrecer um pouco, mas encolher não está nos meus planos.
Wild Bill Hickok Trabalha deitado de uma vez
Assim?
Achei burra a ideia de colocar o mouse na mesa inclinada. Deveria ter uma mesinha lateral para usá-lo na posição horizontal.
|
# 09/jul/25 04:42
· votar
Esse maluco fez um low cost
|