Autor |
Mensagem |
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
Sim City, Pharaoh, Caesar, Civilization, o insuperável Age of Empires, quem já jogou esses ou outros jogos de estratégia?
Pra mim, estratégia é o melhor tipo de jogo que existe. Pode não exigir muita coisa da coordenação motora mas abre muito mais possibilidades do que outros tipos de jogos. Cada jogador terá sua própria maneira de jogo, jeitos diferentes de ganhar, estratégias diferentes para pensar. Em estratégia o jogador com maior capacidade de análise é o vencedor. Em suma, jogos de estratégia ruleiam.
Quem mais gosta de jogos de estratégia aqui no OT?
|
maggie Veterana |
# abr/07
· votar
Sim City
Eu gosto! o/
Faz um tempão que não jogo. :)
|
Percival Veterano |
# abr/07
· votar
Já joguei muito simcity 2000... passava horas jogando no meu 386DX 40 \o/
Curtia também warcraft 2, age of empires, etc.... mas não é meu estilo preferido de jogo....
|
TWT ICE Veterano |
# abr/07
· votar
pow.... otro dia me bateu uma saudade do age of mithology
|
joe_harris Veterano |
# abr/07
· votar
eu tbm curto bastante, aqeles mais futuristicos tbm ruleiam.. tipo total anihilation..
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
Acho que os melhores jogos de estratégia já feitos são Age of Empires (qualquer um deles) e Caesar III (jogo de construção de cidades romanas).
O Age of Empires marcou época na história dos games, com um sistema totalmente novo. Esse domínio se manteve nas edições seguintes e no Age of Mythology. Eu, por exemplo, cresci jogando Age of Empires (jogava o I quando tinha 9 anos, depois cansei de jogar o II e agora fico horas jogando o III. Aliás, no ano passado deu saudade do I e eu instalei e joguei de novo até não agüentar mais ter que criar os soldadinhos um por um.
|
Gui Downfall Veterano |
# abr/07
· votar
Eu adoro esse tipo de jogo!
Jogo até hoje Age Of Empires 2,3
Warcraft 3 (Dota rulez =p)
|
BokuWa Veterano |
# abr/07
· votar
Age II era legal, depois fizeram muita merda. Agora estou jogando Dota(Warcraft 3).
|
Percival Veterano |
# abr/07
· votar
BokuWa
não curto dota naum... prefiro war III mesmo...
|
Flight Of Icarus Veterano |
# abr/07
· votar
Alguem afim de jogar um xadrez?
|
Face Of The Music Veterano |
# abr/07
· votar
Command And Conquer Rooooxxxx!!!
|
seila Veterano |
# abr/07
· votar
Sashsiam_2
Faltou o comand e conquer na lista.
Brutal o jogo.
|
Atomic Veterano |
# abr/07
· votar
desses ae que voce falou so curto sim city (2000).. mas curtia pra caramba total annihilation, starcraft e warcraft 2
mas faz anos que nao jogo estrategia :(
joe_harris
\../
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/07
· votar
Curto bastante!
Sim City não é de estratégia, é de simulação. mas é bom também.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/07
· votar
Eu mando bem no Warcraft TFT :)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/07
· votar
mudando de asunto*
Ngm ta afim de criar um topico true cabaço pra dar risada?
|
TASIVA Veterano |
# abr/07
· votar
war \o/
|
tncv Veterano |
# abr/07
· votar
eu fica bem o primeiro ano como Presidente, depois era uma merda total.
|
Mega Veterano |
# abr/07
· votar
Já cheguei a ficar no top100 do rank da Battle Net em Starcraft, logo no comecinho... eu jogava em 1999, parei em 2001, voltei em 2004, mas joguei só pra matar saudade e tal. Mas eu gosto sim do estilo, já joguei todos os Age of empires, já tive o Sim City 3000, WarCraft 3 também, e tal.. :P
|
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Uma pergunta:O q é Dota???
|
Bandido da luz vermelha Veterano |
# abr/07
· votar
Esses são muito bons: Desperados, toda série Commandos, AOE, Warcraft, starcraft, tem mais alguns que quero jogar...
|
robgd Veterano |
# abr/07
· votar
eu gosto mto, tenho age of empires 1,2, stronghold crusader, warcraft to qjerendo baxar agora o age of mitology
|
Atomic Veterano |
# abr/07
· votar
um modo de jogar warcraft 3.. eu n curto :(
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/07
· votar
quem ja jogou o brasileiro Outlive? o jogo é muito bom também... considero melhor q Starcraft
|
Gui Downfall Veterano |
# abr/07
· votar
www.dota-allstars.com =)
|
Toalhinha Veterano |
# abr/07
· votar
ninguem falou em Rise of Nations, isso não é justo, pq ninguem conhece Rise of Nations?
|
Zozão Veterano |
# abr/07
· votar
Bandido da luz vermelha
falou quase td. Desperadose commandos são foda. mas tb tem Lord of the rings BFME I e II, command&conquer
|