Massa >> Senna | Teria alguma chance de comparar esses 2 pilotos ?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# abr/07 · Editado por: iS_LaSh


Poxa,

Tenho 19 anos só, Lembro que no dia que o Senna morreu eu era muleque ainda e perguntei pro meu pai se o Senna tava ganhando, Acordei ja tinha começado a corrida e ele já tinha batido no inicio da prova, Sexta volta eu acho ... Meu pai com os olhos meus vermelhos (Chorou mais disse que não) me disse que o Senna tinha batido o carro, ai eu perguntava, Rodou ?? ele respondia, NAO, BATEU !!!

Sem duvida, naquela batida ali o Brasil perdeu um dos maiores senão O MAIOR piloto que o Brasil ja teve, alem de Piquet e de Fittipaldi.

Qnd tu entra no Youtube e assiste algumas coisas do Senna, as vezes vc chega a esquecer que o cara morreu ...

Dá arrepios ver os videos dele ... Da emoção, Creio que nao tem como sentir a mesma coisa vendo corrida hj ...

Nessa nova geração de pilotos brasileiros temos ai Felipe Massa,
Bom piloto mais parece que falta aquela GANA por vitoria que esses outros que eu citei acima tinham pra vencer ...

Alguem aqui acha que existe alguma maneira de conciliar algum piloto BRASILEIRO das antigas que transmitiam EMOÇÃO qnd corriam ou seria apenas uma ilusão acreditar que esse cara tambem pode ir longe ??

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Bons tempos...

Que jamais voltaram com quem quer que seja...

Léo TM
Veterano
# abr/07
· votar


puts pior q foi tudo culpa do Galvão Bueno: Acelera Airton, Acelera Airton, Acelera Airton, vruummmmm o resto da historia num precisa nem fala acelero tanto q nem viu a curva...

iS_LaSh
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Bons tempos...

Que jamais voltaram com quem quer que seja...


As vezes eu penso A MESMA COISA ... Vc vê os caras daquela época, 85 a 93 por ai e vc repara O QUANTO AQUELES CARAS ERAM LOUCOS PRA VENCER !!!

Nao se vê isso em NENHUM piloto mais, virou um lance MECANICO d mais, os caras nao pilotam pela Emoção e nao proporcionam as mesmas BRIGAS por vitorias,

Alguem aqui ja viu a ultrapassagem do Piquet no Senna pra poder vencer na Hungria (eu acho)?? Os caras tinham que FAZER O ESPETACULO, Nao se vê isso na F1 ja tem Alguns anos ...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Não se vê mais brasileiros como antigamente

iS_LaSh
Veterano
# abr/07
· votar


Pra quem nao viu e quer ver a ultrapassagem que eu falei ...

FUDIDO ISSO !!!



Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


iS_LaSh

É vero, amigo...

Eu assisti e as vezes tento assistir algumas corridas hoje em dia, mas não me prende na TV, não tem graça nenhuma você ver aqueles caras lá só por causa do dinheiro e pá, que nem o Rubinho com aquela história de deixar o Schumacher ( sei lá como escreve ) ultrapassar e pá...

Não haverá ninguém comparável ao Senna...

Assim como o Pelé e tantos outros aí...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


iS_LaSh

eu me lembro dessa. Garra e virilidade

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


Rubinho com aquela história de deixar o Schumacher ( sei lá como escreve ) ultrapassar e pá...
Aquela história de a Ferrari mandar Rubinho deixar Schumacher passar. Ok.

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3

Aquela história de a Ferrari mandar Rubinho deixar Schumacher passar. Ok.

Isso aew! Qual é o problema?

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Era o trabalho dele =\
Você não contrariaria o seu chefe que eu sei xD

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3

Você não contrariaria o seu chefe que eu sei xD

Aí depende da asneira que ele pedisse...

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


Mas isso é lindo:



iS_LaSh
Veterano
# abr/07
· votar


Outro video que TODA vez que eu vejo me da um arrepio fudido é esse aqui ...

Olha só a emoção do povo com o cara qnd ele cruza a linha de chegada ...



Reparem nos Fiscais de prova, os caras ficaram tão animados com a vitoria que quase o Senna atropela eles no final do video, Creio que este ai seja o melhor ...

LEMBRANDO, SÓ COM A SEXTA MARCHA!!! O RESTO DO CâMBIO TAVA QUEBRADO !!!

Isso fez com que ele tivesse um problema nos musculos e quase nao conseguiu sair do carro e dpois levantar o troféu no Podium ...

Sem duvida, o cara ai fez uma colocação que cabe tanto aos brasileiros tanto pros outros pilotos do mundo ...

Não se vê mais brasileiros como antigamente

nem Brasileiros nem PILOTO NENHUM !!!

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


o problema é o poder que as montadoras têm sobre os pilotos. Que nem no futebol, acho que muitos poucos hoje jogam pensando na glória do seu time, estão todos pensando em pegar o próximo vôo para Madri

iS_LaSh
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
B4cK5p4c3
Eu vi tambem uma entrevista dele na Sportv, Segundo o proprio, ele estava decidido a NÃO deixar passar até a penultima curva ai disse que nao tinha outra opção pois se ele nao deixa passar ele perderia o emprego na Ferrari,

Mais pergunta ai pra qualquer um que tenha vergonha na cara, pegunta pra ele se vale mais ele perder o emprego ou perder a honra ??

Sem contar que esse Barrichello é rico pra caralho, mais de 15 anos correndo em f1 deve dar muito mais dinhero do que joga bola no brasil (Qnt a europa é tudo utopia, Ninguem merece ganhar uma BOLADA daquelas pra jogar bola, coisa de quem nao tem onde enfiar dinheiro ai eles disputam quem paga mais no Ronaldinho gaucho) sim, Continuando, Repito a pergunta ...

Mais pergunta ai pra qualquer um que tenha vergonha na cara, pegunta pra ele se vale mais ele perder o emprego ou perder a honra ??

Coitado do Senna deve ter se estribuchado todo no caixão qnd ele fez aquilo ...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Eu só sei que, se o Piquet fosse guitarrista, só usaria Les Paul com corda 0.016

E um double full stack com Majors no talo.

E um booster de 20dB.

Lemmy ficaria orgulhoso em tocar ao seu lado.....

iS_LaSh
Veterano
# abr/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Hahahahahahahahaha boa essa ... 0.16 né ??

Ja viu o video dele rumando naquele cara la no Chileno que tirou ele de uma prova ??

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


iS_LaSh
A fórmula 1 mudou muito, os carros de hoje aceleram e freiam muito mais rápidos do que os daquela época, o que gera uma aceleração de saída de curva muito rápida e impossível de ser buscada pelo carro de trás no máximo dá para acompanhar, e na freiada os carros desaceleram muito em cima da curva o que impossibilita a disputa na tomada de curva. Resta esperar o erro de um dos pilotos ou o pit stop. Infelizmente não veremos mais aquelas disputas dos tempos de Senna, Piquet, Prost, Mansell e outros. Naquela época os caras corriam com uma faca entre os dentes para jogar na roda do outro se chegasse do lado, eram muito tesão os pegas na fórmula 1.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


"Quero fazer algo de especial. Todo ano alguém ganha o título. Eu quero ir além disso."

iS_LaSh
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Isso são detalhes técnicos cara, creio que na pratica nao vale tanto assim,
Ja viu aquela disputa que o senna levou a pior perdendo a posição pro Prost e pro Schumacher que ele segura os 2 por umas 4 voltas ???

Aquilo sim dava graça, qnts anos vc nao vê aquilo ..???

da raiva ...

Video do Piquet batendo no Salazar COM TODA RAZÃO =(



Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Video do Piquet batendo no Salazar COM TODA RAZÃO =(

O salazar certamente tinha que ter saído do caminho mas o piquet apelou. Acho que depois disso o cara até aposentou

Face Of The Music
Veterano
# abr/07
· votar


era arrepiante mesmo,ainda mais vendo ele ganhar com uma lotus!

era o melhor com certeza,mas compara com o massa não,ainda naum!

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Piquet

Meu pai é amigo do Nelço.

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Amigo...essa proteçao q ele fez ai fui a coisa mais doida q ja vi na F1.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Os dois nomes começam com uma consoante, tem a 2ª letra uma vogal, repetem a 3ª e a quarta letra e terminam com A.

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
Os dois nomes começam com uma consoante, tem a 2ª letra uma vogal, repetem a 3ª e a quarta letra e terminam com A.
Ja sei o nome do meu filho....

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


I wonder how Nelson could fit the 50 pounds of balls into the cockpit.


hahahaha

comentário de um ze no youtuba

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Aquele vídeo é de 86, ano que assisti a fórmula 1 no Rio, Piquet em primeiro e Senna em segundo, último ano da turbo tbm. Nunca mais vou esqueçer o ronco das F1 ao vivo, quem nunca assistiu um grande premio assista só cuidado por que o barulho é infinitamente mais lindo do que qualquer guitarra que vc já ouviu.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Teria alguma chance de comparar esses 2 pilotos ?

teria.

espero ter ajudado.. :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Massa >> Senna | Teria alguma chance de comparar esses 2 pilotos ?