Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
Antes de mais nada, este é um tópico "tr00 cabaço" 00% da nossa língua dê a palavra final
Vc não pos o ponto final em nenhuma de suas frases.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Por que vocês estão frescando com o cara?
A tese dele é que ninguém fala português 1005 certo. Não seria nada coerente não cometer as cagadas no rpóprio post.
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
* Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
fuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk postei no topico erado
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! fuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk
postei no forum errado
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones tirando o ''agente'' não tem mais nada de erro significativo ali (considerando que estamos na internet)
"começe"
Eu já sabia antes, mas na 5ª série me ensinaram que "ç" só antes de "a", "o" e "u", quando não fosse usar "ss". Isso é inadmissível. O "portugues" o cara só esqueceu um acento, aí passa.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Esses dias, lá na escola teve apresentação de trabalhos, e outras escolas foram visitar, e também era aberto à comunidade.
Daí um aluno apresentando para um casal: "...e varia a quantidade..." A mulher interrompe: "Desculpe, mas apenas uma pequena correção: o certo é 'vareia'." O aluno: "Não, o certo é 'varia'." O cara então diz: "Me desculpe, mas minha esposa é professora de português, e tenho certeza que é 'vareia'."
Essa doeu até no meu pâncreas...
|
Renando Veterano |
# out/10 · Editado por: Renando
· votar
Oi, pessoas do FCC eu falo um portugues muito certo
|