albertoellobo Veterano |
# mar/07 · Editado por: albertoellobo
Um paulistinha entra numa pensão e pergunta qual o prato-feito do dia, ao que o dono da mesma responde:
-Macarrão com carne-moída!
O paulista, então, na iminência de perder seu horário de almoço decide comer ali mesmo, naquela pensão, porém uma surpresa o aguardava, e esta ficou evidente quando, ao checar sua refeição, encontrou um pentelho desses bem grandes, entre as tiras de macarrão de seu prato. Muito exaltado, o paulistinha se dirige até o dono da espelunca:
- Senhor, você precisa ter mais cuidado com o que serve aqui! Olha, isso é um crime sanitário! Vem cá ver o que encontrei em meu prato... não quero saber! Quero meu dinheiro de volta!
Mediante a negativa do dono da pensão em lhe devolver a grana, o paulistinha sai revoltado, volta com dois fiscais sanitários e estes fecham o estabelecimento por falta de higiene e aplicam pesadas multas ao comerciante.
Alguns dias depois, o então dono da pensão vê o mesmo paulistinha caminhando pela Avenida São João acompanhado de uma garota de programa e decide ir tomar satisfação com o cara. Porém, como o casal entrou num cafofo desses que alugam quartos para transas rápidas que tem pelas bandas de lá, ele o perde de vista, mas não por muito tempo, pois ao adentrar o bordel, pergunta:
- Boa noite! O senhor viu um casal que entrou aqui agorinha? pra onde eles foram?
Ao que segurança responde:
- 2° andar, quarto 208, porque?
- Eu preciso falar com aquele homem um assunto urgente, de vida ou morte. Não demoro, ok?
Então já dentro do bordel, o comerciante mete o pé e arromba a porta do quarto aonde o paulistinha estava e se assusta quando vê o cara com a boca cheia de pentelhos, resultado de uma excitante preliminar de sexo oral com a garota.
- Seu filho da puta! Por causa de um pentelho que encontrou no seu prato você fechou minha pensão e me levou a falência por causa de suas queixas. Fui multado e o cacete e agora te pego aqui, nessa situação, com a boca cheia de pentelho.... Podes me explicar que porra é esta?
Muito calmamente o paulistinha responde:
- Relaxa, senhor! Continuo sendo um cliente exigente. Se eu encontrar um macarrão aqui eu mando fechar este bordel também, pode ter certeza...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|