Autor |
Mensagem |
Pete Magrelo Veterano |
# mar/07
ta na moda..
acho deveras escroto-agressivo esse vestuário(as bolas ficam delineadas)
o q vcs acham??
|
Philipius Veterano |
# mar/07
· votar
Bete Magrela
És um arauto da nova moda.
|
Pete Magrelo Veterano |
# mar/07
· votar
Philipius
funcionava bem essa moda entre os garotos cabeludos(cacheados) californianos dos anos 80...
hj em dia acho meio out
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
vc diz o estilo que os thrash metal usam?? calça colada e tenis pride estilo basquete anos 80 branco grandao?
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
Pete Magrelo
po eu me visto assim, so vou em show vestido assim, e colete jenas demanga cortadas cheio de patches de bandas
|
Pete Magrelo Veterano |
# mar/07
· votar
Space Ace
exato..skatistas do oeste tb usavam a combinação, mas a calça não ficava tão embolada na virilha
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
Pete Magrelo
sim sim, skater thrash hehe muito foda mas o skato eu nao curto muito nao, so mais a calça jeans justa com meu pride branco grandão, blusa do nuclear assault e colete patches, heheh e meu cabelo é cacheado
|
Pete Magrelo Veterano |
# mar/07
· votar
Space Ace
interessante seu estilo
tb gosto de cortar as mangas de camisas polo e deixar a gola levantada(estilo paul simonnon-the clash)
to cultivando um belo topete(sem gel)... ta legal tb(as garotas tão dizendo)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/07
· votar
prefiro vestir-me de forma normal
|
cao fofo Veterano |
# mar/07
· votar
acho q nunca vi isso
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
mas eu me visto de fomra normal, so q pra ir nos shows de metal, dar rolé e pá me visto assim, nao deixa de ser normal, so q era mais normal nos anos 80....rsrs
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
cao fofo
vo postar uma foto to so procurando aqui
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
achei, é mais ou menos assim ó http://www.violatorthrash.com/pics/fotos%20102.jpg
|
cao fofo Veterano |
# mar/07
· votar
ja usei muito jeans colado com camiseta preta sem desenho nenhum, mas nenhum tenis espacial como akele, combinava mais com um adidas sl-74
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
cao fofo
hehehe eu so magrelao, se botar so calça jeans apertada e blusa preta sem desenho fico igual o seu madruga
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/07
· votar
Eu tenho um Nike branco - da qual não me orgulho -, só uso calça jeans e costumo usar camisas escuras. Mas não sou banger.
|