dar cano numa empresa

    Autor Mensagem
    Gan
    Veterano
    # jan/07


    uma empresa me fez uma proposta de estágio com um salário na média, só que ela é longe de casa, só que hoje eu fiz uns testes em uma outra empresa que tá com uma proposta irrecusável mas naum é certeza que eu vou conseguir a vaga e vai demorar um pouco pra sair os resultados. Seria muita
    mancada aceitar o q tá certo, e caso me chamem na outra larga a empresa na mão?

    Space Ace
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gan

    ih mancada o cacete, entra nessa q ta certo, e quando te chamarem na outra vai embora e manda todo mundo da antiga tomar no cu...hehehe porra, tu ta começando tua vida, tem q se preocupar com vc primeiro

    Rato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    estamos falando de quanto em R$ ?

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gan

    Atitude correta, correta não é mano. Mas nem dá nada.
    Se vai ser uma coisa boa pra vc, vc tem é que ir em frente mesmo.

    Os chefes querem que a gente se foda, pq vc está preocupado em não foder o chefe...

    Gan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rato
    a boa 40h/semana 1000 reais + uns benefícios
    a outra 4 reais por hora se eu fizer 40h/semana dá 640 reais, e é longe de casa, considerando a passagem naum vai sobrar muito


    Cabeça De Balde
    Space Ace
    foi todo mundo tão gente boa comigo, q fica até foda fazer isso

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gan
    foi todo mundo tão gente boa comigo, q fica até foda fazer isso


    Ih cara, já trampei com isso e é tudo falsidade, aceite esse trampinho aí e se a outra empresa ligar te chamando, explique a situação e aceite sem pestanejar.

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gan
    dica de quem ja rodou por muitos chefes...

    eles não se importam nem um pouco em mandar você embora..
    logo
    pense o mesmo deles...a lei da selva eh assim...
    amigos amigos, negócios a parte....heheh

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gan
    CAara vc tem sempre que decidir o que é melhor pra vc, não tem essa de "gente boa". Não confunda nem deixe te confundirem, somos apenas profissionais que prestamos serviços e somos remunerados por isso. Amizades podem surgir e até serem construtivas, mas isto é segundo plano.
    Só nunca deixe de dar pelo menos uma satisfação, deixar as portas abertas é sempre sensato.

    Gan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    é.... acho q vou fazer isso mesmo

    De Leve
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vai pra onde vale a pena
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


    \m/

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu sou o campeão mundial em deixar empresas na mão hehehe

    cao fofo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pode dar o cano mas tb depois vc nunca mais volta la, e outra, seu nome fica sujo com eles, um dia vc pode ir pra outra empresa e encontrar um deles nessa outra empresa, ai vc cai do cavalo, sai na conversa, seja franco, diga a verdade q eles vao entender melhor

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Kobberminer
    · votar


    Gan

    Na pior das hipóteses, crie a sua empresa... (e faça a concorrência)

    Crash
    Veterano
    # jan/07
    · votar



    pode dar o cano mas tb depois vc nunca mais volta la, e outra, seu nome fica sujo com eles, um dia vc pode ir pra outra empresa e encontrar um deles nessa outra empresa, ai vc cai do cavalo,

    é possivel...o mundo é pequeno hein fera
    tenha cuidado

    Rato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    a boa 40h/semana 1000 reais + uns benefícios

    nem pensava duas vezes. O risco é inerente a quantidade de R$ no bolso. Isso em qualquer transação ;)

    e é muito simples. Não precisa " dar um cano" apenas abra o jogo ué. Será valorizado, vem ni mim =)

    Gan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e é muito simples. Não precisa " dar um cano" apenas abra o jogo ué. Será valorizado, vem ni mim =)
    mandei um e-mail esclarecendo a situação, e eles simplesmente me perguntaram com qual salário compensaria pra mim trabalhar.
    Aí ferrou com a minha cabeça, foda é q pra trabalhar lá vo te q ficar umas 3 horas por dia no busão

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
    · votar


    deixar as portas abertas é sempre sensato.

    Concordo! Mas não se esqueça que sempre vai haver alguém querendo fechar alguma porta bem na sua cara

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mandei um e-mail esclarecendo a situação, e eles simplesmente me perguntaram com qual salário compensaria pra mim trabalhar.
    Aí ferrou com a minha cabeça, foda é q pra trabalhar lá vo te q ficar umas 3 horas por dia no busão


    fala "1200 reais"...vai que topam..ai tu nessas 3h por dia no busao pensa onde gastar os 200 a mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dar cano numa empresa