Autor |
Mensagem |
Petrus_L Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
acho que não, só uns míseros 2%
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
Como faço pra ela se sentir à vontade?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/158553/
|
Edu Hendrix Veterano |
# mar/07
· votar
Bom,olhando pelo lado positivo,pelo menos este foi o meu 1º tópico com 3 páginas!!!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mar/07
· votar
Edu Hendrix
eae, flw com ela hj?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/07
· votar
Alguém se lembra da "cantada" non-sense que o psiquitra mandou ou paciente dizer no fime "Tratamento de choque"????
"Desculpe se eu fui idiota antes, mas é que fica difícil me expressar quando estou a ponto de explodir a minha cueca"
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mar/07
· votar
Legal é aquela que o John Nash usa, no filme "Uma mente brilhante", é algo do tipo "todo mundo já sabe o que a gente quer, então vamos pular a parte da conversa e vamos direto transar"
não lembro ao certo como eh
|
joe_harris Veterano |
# mar/07
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/158553/
(2)
Sua única salvação... leia tudo e vc sabera o q falar....
|
Pardal Veterano |
# mar/07
· votar
Bom,olhando pelo lado positivo,pelo menos este foi o meu 1º tópico com 3 páginas!!!
hahahahaha!!!!
|
joe_harris Veterano |
# mar/07
· votar
Edu Hendrix
aew cara, uma boa dica é... assista filmes de caras pegadores, até na hora q eles tão falando d boa os cara manda uns papo massa (nem da nda se vc copiar algumas coisa deles)..,
se vc conseguir pegar uma idéia desses filmes vc sabera o q falar....
Ex: Hitch
procura aew na locadora...
|
Toalhinha Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
nunca vi o filme, e atinge mulheres sim, só que em menor quantidade pq elas perdem muito tempo aprendendo a se masturbar
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/07
· votar
Perguntou o nome dela?
|
Atomic Veterano |
# mar/07
· votar
Toalhinha
fica parado, olha uma formiga andando e diz: "se colocar isso no microondas ela não morre, isso não é justo"
serio que nao morre? vo ter que testar isso hoje..
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Chega pra ela e diz:
"O que você acha dos recursos de segurança do firewall do windows vista?"
Sempre muito bom pra puxar assunto com as gurias.
|
Sir Cam Veterano |
# mar/07
· votar
The Blue Special Guitar
Vamos mestre, passe mais cantadas que você usa e sempre fazem sucesso, como vemos nos seus tópicos \m/
|
Toalhinha Veterano |
# mar/07
· votar
Atomic
morre não. mas foi dai que eu tirei a expressão "correndo alucinadamente como nunca correu antes"
|
Atomic Veterano |
# mar/07
· votar
Toalhinha
morre não. mas foi dai que eu tirei a expressão "correndo alucinadamente como nunca correu antes"
uahUHauahuaHauhAUAh vou ver se acho uma bem grande pra testar.. o doido ia ser colocar um caramujo o.ô
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/07
· votar
Róia = Hoya?
Acho que é Hoya, porquê é palavra em espanhol, vsf esses espanhol, chega na mina e fala. Siema Kurwa, wie jestem nisczecyel, wa pogromca? Se ela for polonêsa ela vai entender.
|