Pobre envia mais torpedos (de celular)?

    Autor Mensagem
    ROTTA
    Veterano
    # mar/07


    Um estudo recém concluído diz que sim. Segundo uma matéria da Folha, as classes C, D e E juntas superam as classes A e B no uso de mensagens de texto de celular, os chamados torpedos, indica um estudo feito pela LatinPanel, um dos maiores institutos de pesquisa de consumo domiciliar da América Latina.

    Segundo o levantamento, estimulados pelo custo menor que o das ligações tradicionais, do total de usuários dessa comunicação, 32% são da classe C e 19% pertencem às classes D e E, ante 49% de usuários das classes A e B.

    Abraços.

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Porra! Tarifas de celular no Brasil deveria ser caso de polícia: É um roubo! Só mandando torpedos mesmo, e através do site da operadora, que é 0800, hehehe

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ah... a diferença é pequena.

    :)

    E pobre é assim mesmo. E eu me incluo nisso. hehe

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    Quase não envio torpedos.
    Quase não uso o celular.
    Quase vivo em uma caverna, incomunicável.
    ;)

    Certeza
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu ponho creditos a cada 6 meses mais ou menos...e qdo ponho gasto td em msg de texto!!!

    acho q nem é suficiente pra influenciar na estatistica!!!

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    maggie

    Me informe seu número para que eu possa lhe enviar um torpedo e aumentar as estatísticas para o lado dos pobres.

    :D

    Rock Charles
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Promoção Feliz 7 centavos ruleia!

    \o/

    falo o mês todo, todo dia com minha mulher no celular e só com 10 de crédito! ^^

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Me informe seu número para que eu possa lhe enviar um torpedo e aumentar as estatísticas para o lado dos pobres.
    esse quer arrumar pro fim de semana....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pobre envia mais torpedos (de celular)?