Natação aprender em qto tempo

Autor Mensagem
iznogood
Veterano
# mar/07
· votar


lula_molusco
pow, boy! eu fui praticamente obrigado a aprender a nadar, mas depois que peguei o esquema, até hoje eu não perco a chance de me jogar numa piscina, hehehe

128556
Veterano
# mar/07
· votar


10 anos no minimo =x

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/07
· votar


os caras falam em poucos meses mas eu axo que vc precisa de 1 ano pra ter dominio total...

eu aprendi meio tarde (11, 12 anos) a nadar, e a piscina inteira dava pe pra mim, por isso nunca aprendi a nadar numa piscina que era mais funda que eu, e assim eu tenho mo medao de entra numa funda, mesmo sabendo nadar... e foda.... mas um dia tenho que combater esse medo... e só tem um jeito pra isso....

Toalhinha
Veterano
# mar/07
· votar


minha tartaruga se afoga, eu devo me preocupar com isso?

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


Eu fazia 25 m em 11s...

nadava bem... o unico da cidade na minha categoria q nadava borboleta, quase um xuxa...

=/ hj ainda mando bem, mas a resistencia foi embora.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/07
· votar


Nada cachorrinho /o/...eu nadava muito bem...comecei acho que com 6 anos a fazer aula ae parei...depois com 11/12 anos voltei..aí me chamaram pra competir..mas tinha que ir treinar todo dia e nem quis...agora me arrependi =/..e desaprendi a nadar <o>..só sei mergulhar ="""

james_the_bronson
Veterano
# mar/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Line-Frango
num sei nadar

BATE AS ASINHAS FRANGOTE!

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Toalhinha
minha tartaruga se afoga, eu devo me preocupar com isso?

nao, basta levar no psicologo..

espero ter ajudado :]















PS: "basta levar no psicologo" = ela levar vc no psicologo

Snakepit
Veterano
# mar/07
· votar


Toalhinha
fiz uns dois anos de natação, e continuo com aquela coisa na minha cabeça de que eu não sei nadar @_@ eu chego na praia e penso que eu tenho que ter cuidado pra não morrer. e pior que eu me afogo mesmo :S até no raso

A primeira coisa que quem nada tem q saber é que piscina não tem nada a ver com mar. Por melhor nadador que seja sempre pode ser afogar no mar, é mto foda, o mar é violento, qdo na da pé tu cansa rapidinho, se desespera e já era...

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


tenho medo de agua em abundância

na piscina até da mas em praia sem chance

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Natação aprender em qto tempo