Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# mar/07 · Editado por: Christhian
No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:
- Quantos rins nós temos?
- Quatro! Responde o aluno.
- Quatro? Replica o professor, arrogante, daqueles que se comprazem em tripudiar sobre os erros dos alunos.
- Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala - ordena o professor a seu auxiliar.
- E para mim um cafezinho ! Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala.
O aluno era, entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o "Barão de Itararé".
Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
- O senhor me perguntou quantos rins "nós temos". "Nós" temos quatro: dois meus e dois seus. Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim !!!
"A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento !!!"
=)
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
uhahahah boa man
|
Alessandra Veterano |
# mar/07
· votar
AIUHahIUHAIuhaiuHAIUHa \m/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/07
· votar
Escapando pela Tangente: Lição 1
:P`
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
mas apesar de ser uma piada engraçada podemos fazer uma analise dela, primeiro podemos perceber q o tal humorista é filho de pais ricos, pois o q diabos estaria fazendo um humorista num curso de medicina? todos sabem q o curso publico de medicina é o mais dificil de passar, entao o humorista seria um nerd q estuda pra caralho pra passar e nao teria tempo pra aprender ou criar piadas....logo se ve entao q o curso de medicina dele é particular e ele é bancado pelos pais, pois tb é sabido q o curso de medicina particular esta entre os mais caros de todos.
segundo topico, ou o tal comediante é um tremendo babaca, ou tem problemas pessoais com o professor ou estava querendo aparecer ou chamar atenção de uma garota quando resolveu atapalhar a aula para contar uma de suas anedotas.se ele acha q por saber a materia nao precisa ter atençao na aula, era melhor q faltasse àquela aula entao, ao inves de questionar a autoridade do professor q passou metade da vida estudando pra chegar naquela profissao, enquanto o outro é apenas um piadeiro cretino filho de pais ricos.
terceiro topico. ou o tal professor tinha arranhado a porta do carro de manhã, ou brigou com a mulher antes de sair de casa, ou estava a 4 meses sem transar ou entao tinha pinto pequeno, pq se o aluno respondeu errado era dever do professor corrigi-lo com atenção e prestatividade, afinal ele ganha pra isso.
|
cao fofo Veterano |
# mar/07
· votar
historinha pra boi dormir
\o/
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/07
· votar
o humorista Aparício Torelly Aporelly
Se não fez parte dos Trapalhões eu não conheço.
Mas que essa foi boa, foi.
huauhauhuauhuahua
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/07
· votar
Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala - ordena o professor a seu auxiliar.
- E para mim um cafezinho ! Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
AHUAHAUHAUHAUHA
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/07
· votar
Muito boa!
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/07
· votar
pena q já morreu ..se não ele podia se candidatar pra trampar no Zorra total ou no a praça é nossa ...
|
ROTTA Veterano |
# mar/07
· votar
Christhian
A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento
Acho que exige os dois. A história que você contou mostra isto. Com apenas um dos dois não teria tido êxito.
Abraços.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/07
· votar
A grande lição fica por conta de que nem todo lugar ou situação cae bem o bom humor, as vezes as pessoas podem se prejudicar com isto, ou até prejudicar alguém. Acho que o grande segredo do humor é o " time " a hora certa o lugar certo as pessoas certas.
Até mesmo aqui no fórum a gente vê muito estas situações, um post errado pode gerar uma grande confusão, uma antipatia com um outro nick e aquelas discuções de 4 páginas.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/07
· votar
hiuhaiauhauiahau
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
· votar
du garai
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/07
· votar
O humor é uma das mais importantes ciências
|
joe_harris Veterano |
# mar/07
· votar
lecalzinhamente legal
|
Dark Diva Veterano |
# mar/07
· votar
Christhian
Ahaeheuheheuaheuaheuaeh, muito boa!
=D
|
Índio_DT Veterano |
# mar/07
· votar
Acho que exige os dois. A história que você contou mostra isto. Com apenas um dos dois não teria tido êxito.
Concordo. E ainda digo que a vida necessita muito mais de oportunismo.
O cara soube aproveitar a chance que teve de humilhar o meliante de modo que o mesmo se sentisse mal, e isso tudo sem desferir nenhuma palavra de baixo calão.
Ou seja, o professor se fodeu, sentou na graxa, escorregou no quiabo, tomou no cu.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/07
· votar
lembrei dessa piadinha:
a mulher do portugues estava com o amante, quando escuta o portugues entrar em casa
como não tinha onde se esconder e naquele susto o amante acaba ficando embaixo da coberta mesmo
o portugues entra no quarto ve a maria só com a carinha de fora da coberta diz boa noite e se deita
ao puxar a coberta que era curta o portugues vê "seis" pés e fica perplexo
se estou eu e a esposa e cada um de nós tem dois pés, seria para ter "quatro" pés e não "seis"
então o portugues se levanta vai até a janela e olhando pra cama conta de novo:
um... dois... tres... quatro pés
quatro pés... se são quatro então está certo
e volta a dormir
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
Space Ace
afff
|
tdm Veterano |
# dez/07
· votar
rsrsrs
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
eu aprendi a compreender melhor as frases.. rs de conviver com o palhaço do meu irmão!
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Aparício Torelly Aporelly
O nome dele já é uma piada!
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
fernando tecladista a mulher do portugues estava com o amante
Disseram para o português que sua mulher o estava traindo com seu melhor amigo.
O português, enfurecido, não teve dúvida: foi pra casa e deu 3 tiros no cachorro.
|