Sobre o avião que Caiu na BA levando R$ 5,6 Mi

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/07
· votar

amigos sulistas =/

qual será o fim do BESC?

quais os rumores por aí?

ROTTA
Veterano
# mar/07
· votar

Rato
qual será o fim do BESC?

Fala-se na incorporação (compra?) por outro banco. Ouvi falar do BB, mas acho que é só boato. De qualquer forma, o banco nunca possuiu uma excelente reputação por estas bandas...

Abraços.

maggie
Veterana
# mar/07
· votar

Bahia = Iraque

Rato
Veterano
# mar/07
· votar

Marco Alan Rotta
ora guras =/

acontece q esse banco tem ações no mercado e está valendo algo em torno de R$ 6,50 com um valor patrimonial de R$ 0,60; ou seja; altíssimo risco.

O detalhe é q se o BB assumir, o valor dessa ção ficará em torno de R$ 23,00 ...

orra! lucro de 350% em uma semana não é nada mal =/

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar

Bahia = Iraque

O interior e o norte de minas são mesmo

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar

Bahia = Iraque

Não entendi.
¬¬

Guto EADG
Veterano
# mar/07
· votar

eu acharia normal uns 5, ou 6 fazerem isso.. mas 120.. eh uma atitude abominável. pessoas no geral nao prestam mesmo. ao inves de chamarem socorro roubaram o dinheiro. deplorável.

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar

Cabeça De Bagre
Eu tentaria salvar a vida dos passageiros

Os caras morreram na hora, os que roubaram a grana, a princípio, eles foram tentar salvar os ocupantes, como eles estavam mortos, roubaram toda grana, qualquer um faria isso, até eu

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar

Os caras morreram na hora, os que roubaram a grana, a princípio, eles foram tentar salvar os ocupantes, como eles estavam mortos, roubaram toda grana, qualquer um faria isso, até eu

[2]

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar

Rato
qual será o fim do BESC?

O fim do Banco do Estado de Santa Catarina, não sei te dizer

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar

Carla Andréa

hehehehehehehe...

Beijos

ROTTA
Veterano
# mar/07
· votar

Rato
orra! lucro de 350% em uma semana não é nada mal =/

Alternativas:
1. Comprar.
2. Não comprar.

Em ambas, você poderá lamentar ou comemorar depois. =)
Abraços.

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar

tudo que eu pegasse eu doaria pro criança esperança

fernando tecladista
Veterano
# mar/07
· votar

minha maior alegria de pobre quando criança foi sair pra catar saquinho de leite de um caminhão que tombou perto daqui

depois de aproveitar os que estavam bons a guerra de saquinhos de leite foi um show a parte

NoAlarms
Veterano
# mar/07
· votar

Os pilotos eram amigo do meu padrasto (que também é piloto)

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar

leandro rodrigues
Eu tentaria salvar a vida dos passageiros

Os caras morreram na hora

Eu tentaria colar os pedaços... respiração boca-a-boca.

Rato
Veterano
# mar/07
· votar

haha!
muita malandragem ... tá loco haha
por isso q tinha umas velhotas dizendo: " os policiais chegam aqui e saem revirando a casa toda e nos ameaçando"

Falsos policiais procuram dinheiro saqueado de bimotor na BA
Publicidade
LUIZ FRANCISCO
da Agência Folha, em Salvador

A Polícia Civil aumentou o número de agentes no povoado de Maracangalha para investigar a atuação de falsos policiais que estão invadindo as casas do município de São Sebastião do Passé (61 km de Salvador) à procura dos R$ 5,56 milhões que foram saqueados após a queda de um bimotor, na semana passada. Até o início da noite deste domingo, apenas R$ 531.870 haviam sido recuperados.

Moradores de Maracangalha e sem-terra que têm acampamento a menos de 300 metros do local do acidente contaram à delegada Maria Salete Campos do Amaral que homens armados, que se apresentam como policiais, têm invadido e revistado os seus imóveis, principalmente durante a madrugada.

O aposentado Válter Dórea disse que, na madrugada de anteontem, três homens armados invadiram a sua casa e levaram um aparelho de televisão, um rádio e uma espingarda.

Nos primeiros três dias após a queda do avião, que matou quatro pessoas, sem-terra e moradores de Maracangalha acusaram policiais militares de, sem mandado judicial, invadirem as suas casas. A assessoria da PM negou a denúncia.

Segundo a delegacia de São Sebastião do Passé, 50 policiais civis estão mobilizados em Maracangalha e no acampamento dos sem-terra para tentar localizar o dinheiro saqueado. Antes da denúncia de invasão irregular, 35 agentes trabalhavam na operação resgate nas duas localidades. No total, 190 policiais tentam localizar e prender os saqueadores.

O delegado Joelson dos Santos Reis disse que todos os policiais civis e militares que eventualmente realizarem buscas irregulares na região serão punidos. Reis disse também que os moradores que se sentirem pressionados devem procurar a polícia para fazer as denúncias. O dinheiro saqueado pertencia a diversos bancos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre o avião que Caiu na BA levando R$ 5,6 Mi