Afff mas que palhaçada, hein! (sobre vinda de Bush)

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


brasil é caipirinha...samba...mulata..ronaldinho...

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


B4cK5p4c3
E o Correio é ladrão.
Passou 0.050 g de 1 kg e tive que pagar por 2 kg numa encomenda normal.
Obrigado


Aproveitando: Eu acho que deveriam baixar os preços dos teclados

Dogs2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu acho legal a manifestação, mas sempre tem esse papo de "aah, vcs manifestam isso masn ão manifestam aquilo". Isso não vem ao caso, o fato é que temos provavelmente o maior homicida da atualidade em nosso país, e ele fez por merecer esses protestos.

"Mas e por que vcs não se manifestaram por causa do aumento do passe de ônibus? E por causa disso? E da corrupção? E daquilo?", ah, vão catar coquinho... pior seria se não se manifestassem nem por causa do Bush.
Garanto que se ele viesse pra cá na maior paz iam ter os mesmos "críticos de tudo" falando "poxa, ele veio pra cá e não houve protesto nenhum... o que é isso, brasileiros?"

Eu não acho que a vinda do Bush ofusque outros problemas... tem que ser extremamente retardado OU pessimista pra acreditar nisso ou deixar ser ofuscado

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/07
· votar


eu moro em guarulhos, perto do aeroporto...

ontem às 19:50 parou de passar aviões aqui, 20:00 em ponto ouvi o barulho de um avião, fui no quintal ver e era o Força Aérea 1, o avião do presidente americano, mto loco, o avião é mto grande, todo cromado em baixo tem um logotipo gigante na frente... depois anunciaram as 20:10 na TV que o Bush tinha chegado ás 20:08, o mais legal é q eu vi o avião passar aqui e a TV ainda não tinha informações sobre a chegada do Bush hehehe

o Bush eh um merda, mas o avião é lindo

ROTTA
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Por que não se vê esses pulhas nas ruas se manifestando contra as sujeiras feita por nossos políticos, por exemplo?

Vou repetir o que comentei de manhã, porque o assunto é exatamente o mesmo.

Acontece que os mesmos que vão para a avenida Paulista queimar bonecos de pano e parar o (atormentado) trânsito da cidade, são em boa parte filiados ou estreitamente relacionados com o partido do sujeito que almoçará com Bush hoje. Que dilema! Enfim... onde estão os valores do PT? Na mão de alguns idealistas disposto a levar tiros de balas de borracha ou do mais novo presidente neoliberal do nosso país?

Abraços.

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/07
· votar


Ah, será que colocaram as mulatas dançando para ele na recepção? para reforçar um pouquinho mais a putaria que é isto aqui?
Tava vendo agora no Trú Total Jornal da Massa acho que exatamente isso.

Christina Amaral
Veterano
# mar/07
· votar


que acredito que 90% da pessoas que estavam lá nem sabiam pq estavam lá
Como se isso fosse novidade...

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


Soh no Brasil mesmo...
q palhaçada...

tudo coca cola...!!!

bando d besta!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afff mas que palhaçada, hein! (sobre vinda de Bush)