Guns N Roses em Porto Alegre eu vou! \o/\o/\o/

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# mar/07
· votar


Eu gosto de Guns, mas quando ainda era Guns, agora é só um cara barrigudo com um cabelo feio e uma barba a fazer.

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


O jornal também confirma shows da banda no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília

izzystradlin
passa o site ae.

izzystradlin
Veterano
# mar/07
· votar


tncv
whiplash mano...

izzystradlin
Veterano
# mar/07
· votar


Eric 146
Esse izzystradlin é fã então não da pra dar opinião ja que pra ele Guns é o que ha de melhor. Então nem comento mais nada sobre uma banda que acabou em 1994 e que até hoje não lançou NADA de novo e vive de um passado que literalmente passou.

descobriu a América hein amigão?
é lógico que Guns sempre foi e sempre vai ser o que de melhor há pra mim...

agora deixo uma coisa bem clara...em nenhum momento eu pedi a opinião de ninguém...MUITO MENOS A SUA em relação à banda OK?

então se você não curte..simplesmente cai fora..

sem mais.

Eric 146
Veterano
# mar/07
· votar


descobriu a América hein amigão?
é lógico que Guns sempre foi e sempre vai ser o que de melhor há pra mim...

agora deixo uma coisa bem clara...em nenhum momento eu pedi a opinião de ninguém...MUITO MENOS A SUA em relação à banda OK?

então se você não curte..simplesmente cai fora..

sem mais.


Isso aqui é um fórum então posso expressar a minha opinião como eu quiser, se não te agradou o problema é seu. Continue vivendo nesse mundinho Gunner e seja feliz.

Eric 146
Veterano
# mar/07
· votar


Gosto de Guns acho o Appetite um grande album mas é só, o Guns foi uma grande banda mas só isso, Hard Rock foda é com Aerosmith e Whitesnake que são de outro nível.

izzystradlin
Veterano
# mar/07
· votar


Eric 146
Isso aqui é um fórum então posso expressar a minha opinião como eu quiser,

como você quiser no lugar certo ok? não aqui...

Continue vivendo nesse mundinho Gunner e seja feliz
tu és mesmo um daqueles turistas do FCC que passa de vez em quando..
a galera daqui que me conhece saberia te contar mais sobre meu gosto musical....aposto que é um pouco além desse "mundinho gunner" que você falou...

Toki
Veterano
# mar/07
· votar


snowwhite

Quando vai ser essa coisa? Tem data já?

a princípio terça dia 15 de maio...

Vamos? =)

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


ADIADA A VINDA DO GUNS AO BRASIL

Bá, mas parece brincadeira isso! Adivinha se a vinda do Guns N'Roses ao Brasil já não começou a fazer água? Pois é: o site oficial da banda de Axl Rose confirma uma turnê mundial, mas não divulga nenhuma data por aqui. A excursão começa a partir de 14 de abril, em Tóquio, no Japão - país em que o Guns vai fazer quatro shows -, seguida de duas apresentações na África do Sul, a última delas em 1º de maio.

A Opinião Produtora confirma que a apresentação do grupo americano no Gigantinho no dia 15 de maio bailou - o show em Porto Alegre teria sido transferido para setembro, em dia ainda não definido, no mesmo local.

Apesar de Porto Alegre e Manaus terem sido as únicas cidades brasileiras cujas apresentações do GNR foram confirmados por empresas locais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília também estariam na lista.

Quanto ao lançamento do álbum Chinese Democracy, previsto para 6 de março e adiado pela enésima vez, continua em suspenso...

Dá só uma lida na íntegra da nota oficial divulgada nesta segunda-feira à tarde pela Mondo Entretenimento, empresa que está negociando a vinda do Guns ao Brasil:

Datas da turnê do Guns n' Roses no Brasil estão indefinidas

Em vista das especulações acerca da turnê do Guns n' Roses no Brasil, a Mondo Entretenimento, agência responsável pela negociação da vinda da banda ao país, e a Universal, gravadora com quem o grupo tem contrato, informam que as datas das apresentações no Brasil ainda estão indefinidas.

No momento, os agentes procuram conciliar a agenda do grupo com a disponibilidade dos locais onde os shows serão sediados no Brasil. Já se sabe, por exemplo, que a turnê não acontecerá em Maio de 2007.

Assim que as negociações estiverem encerradas, a Mondo Entretenimento, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgará datas, locais e preços da turnê.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


ADIADA A VINDA DO GUNS AO BRASIL

Eu já sabia.



Bom... a VERDADE é que:


→ O Guns N' Roses, seus integrantes e sua assessoria NÃO haviam confirmado turnê alguma pelo Brasil. A Beta, assistente pessoal de Axl Rose, na época que saiu a notícia disse que "não há nenhuma turnê confirmada pela América do Sul".


→ A confirmação de shows pelo Brasil, partiu da produtora brasileira, e em seguida, de toda a imprensa do país, e para quem conhece a banda e sua reputação, já era previsto que esse cancelamento* fosse acontecer.


* Cancelamento talvez não seja o termo correto, já que não houve confirmação por parte da banda.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


eh bom q nem venha mesmo

Eric 146
Veterano
# mar/07
· votar


eh bom q nem venha mesmo

Isso ae mesmo. Que venha o Iron duma vez!!!!!!!!!

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Isso ae mesmo. Que venha o Iron duma vez!!!!!!!!!
Blobo e você, TUUUUUUUDO a ver
:)

kapetanovic
Veterano
# mar/07
· votar


alguma novidade?
o GNR só sabe adiar td!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


kapetanovic
o GNR só sabe adiar td!

O Guns nem havia confirmado nada mano.
A produtora e a imprensa brasileira que saiu divulgando essa notícia, que estava na cara que era falsa.

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde

Vc iria?

:***

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa

Vc iria?

Se viessem em Curitiba, provavelmente eu iria.
Em outras capitais, sem chance.

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Se viessem em Curitiba, provavelmente eu iria.

Bem provável né... aí sempre rola shows e tal.

Em outras capitais, sem chance.

:S

FizeÇë uma loucurrä = a mim!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa

hehehehe.
A loucura não seria o problema, eu a faria sem o menor problema.
Foda é que não tenho a condição nece$$ária para fazer essa loucura, se é que me entende.

:(

Carla Andréa
Veterano
# mar/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Cabeça De Balde

Entëndo!
:S

Man...aconteceu uma situação hilária aqui agora...ahsuahushaus
Se ligue:
- Boa tarde, por favor Danúbia?!
- Ela não está, quem deseja?
- ******
- Chaves? O.o (?????)
- Não, senhora. CHARLES!
- [[[hauahauh]]]
- Tu tu tu tu
- ...


ahsuhaUHSUAHUSHAUHSUAHSU

Rock Charles
Veterano
# mar/07
· votar


- Não, senhora. CHARLES!

Algo contra minha pessoa?

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


- Boa tarde, por favor Danúbia?!
Ma che raio de nome...

Rock Charles
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa

A propósito, os produtores confirmaram que o show não vai rolar agora, e nem sabem os lugares ainda e pá...

Ou seja, ainda há uma esperança de que eles venham para está capital maravilhosa!

\o/

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/07
· votar



ADIADA A VINDA DO GUNS AO BRASIL

hahahaha eu não ia mesmo =P

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Rock Charles
Algo contra minha pessoa?

Nön, nön...nadica!

Ou seja, ainda há uma esperança de que eles venham para está capital maravilhosa!

\o/


Legal! Fico feliz pelos fãs, é inesquecível assistir ao show da banda predilectä!
:')

maggie
Ma che raio de nome...

Eu acho bonito...
:)

Julia Hardy
Veterano
# mar/07
· votar


Guns N Roses em Porto Alegre eu vou!
ADIADA A VINDA DO GUNS AO BRASIL

huahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Ô se vai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N Roses em Porto Alegre eu vou! \o/\o/\o/