Desabafo de um continuo revoltado.

    Autor Mensagem
    MV Savoia
    Veterano
    # mar/07


    Em primeiro desculpem usar o forum para meus desabafos....


    Queria muito entender o que faz as pessoas com cargos superiores aos nossos terem direitos de nos humilhar e nos tratarem como uns qualquer.... queria entender o que adianta trabalha em uma das maiores empresa do Brasil e não ser reconhecido e menos ainda ter meios de promoção ou ainda sem chances de poder progredir, sem ter um plano de carreira .. que merda de Pais é esse que soh os grandes tem direitos, e os menores merda nenhuma.


    como pode uma empresa pagar 85% de uma facul / Pos , para Diretores e ou pessoas q tenham condições nitidas de pagar e para os demais q jamais conseguiriam pagar uma facul/Pos com a merda de salario que eles recebem aqui não tem direito de nem 10%...


    galera queria saber c na empresa q vcs trabalham tbm é assim ??


    ( espero e gostaria q ninguem levasse esse topico na zoeira ( pelo menos não muito ) rsrsrsrs )

    mais uma vez, desculpem

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    vai dormir, vai.

    MV Savoia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Julinha---pink floyd
    vai dormir, vai.


    Valews

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu não entendi se tu está continuamente revoltado ou se você trabalha como continuo e está revoltado

    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    infelizmente, uns tem muito de mais, outros pouco, acho que é meio raro a felicidade tanto de quem tem um monte de grana, quanto as pessoas que tem muita poca grana, acho que tudo tem um "equlibrio".

    MV Savoia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    TIO_TEDDY
    eu não entendi se tu está continuamente revoltado ou se você trabalha como continuo e está revoltado

    Quase as duas coisas brother... eu faço os trampos de continuo, mas não sou registrado como tal....

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MV Savoia
    Na boa vc tem uma vida inteira para mudar isso aí, seja um cara decente esperto que vc vai se dar bem.

    snowwhite
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Vá estudar e faça sua história.

    Ronin
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MV Savoia
    Queria muito entender o que faz as pessoas com cargos superiores aos nossos terem direitos de nos humilhar e nos tratarem como uns qualquer.... queria entender o que adianta trabalha em uma das maiores empresa do Brasil e não ser reconhecido e menos ainda ter meios de promoção ou ainda sem chances de poder progredir, sem ter um plano de carreira .. que merda de Pais é esse que soh os grandes tem direitos, e os menores merda nenhuma.

    Todo sistema hierárquico corporativo é como uma grande árvore cheia de macacos. O tempo todo uns sobem e outros descem. Os que estão em cima olham para baixo e vêem um monte de rostos sorridentes, e os que estão embaixo olham para cima e só vêem um monte de bundões.

    ...e tenho dito.

    Lígia Maria
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MV Savoia
    uma das maiores empresa do Brasil
    Onde vc trabalha???

    Jack Holland
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lígia Maria
    Onde vc trabalha???


    hmmm... pintou um climän...

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MV Savoia
    como pode uma empresa pagar 85% de uma facul / Pos , para Diretores e ou pessoas q tenham condições nitidas de pagar e para os demais q jamais conseguiriam pagar uma facul/Pos com a merda de salario que eles recebem aqui não tem direito de nem 10%...

    Eh a vida...

    Rato
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Queria muito entender o que faz as pessoas com cargos superiores aos nossos terem direitos de nos humilhar e nos tratarem como uns qualquer

    haha;

    se ficar aí se fazendo de vítima não vai conseguir nada na vida.

    Tá bom tá; não tá, arruma outro. O mercado está aí meu jovem =)

    Sir Cam
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    haha;

    se ficar aí se fazendo de vítima não vai conseguir nada na vida.

    Tá bom tá; não tá, arruma outro. O mercado está aí meu jovem =)



    (deixa de ser beecha e vai procurar outro bico, porra.)

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    seja um cara decente esperto que vc vai se dar bem.
    como se isso bastasse contra o capitalismo...infelizmente nao basta,.

    Johnny Blade
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Todo sistema hierárquico corporativo é como uma grande árvore cheia de macacos. O tempo todo uns sobem e outros descem. Os que estão em cima olham para baixo e vêem um monte de rostos sorridentes, e os que estão embaixo olham para cima e só vêem um monte de bundões.

    palmas para esse post

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Para o capitalismo, basta o lucro. O que ocorre aqui no Brasil é uma clara confusão institucional (do ponto de vista sociológico). Se fosse só o capitalismo, bastaria bom desempenho. Ou seja, quer crescer rapidamente numa compania? Seja paga pau. Quer ser reconhecido pelo esforço e competência? Espera.
    E se é válido dizer, escolho desde já essa última alternativa, e para isso, procuro enriquecer meu currículo, já que estou numa graduação, vou a palestras, seminários, faço curso de extensão. Se vc quiser mobilidade de carreira numa empresa, comece não ficando parado. Mas se vc não vê perspectiva de evolução, procure outro emprego.

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ronin
    essa sua metáfora sobre o sistema hierárquico corporativo é fantástica!

    MV Savoia
    cara ..infelizmente quem está lá em cima (pelo menos por aqui na empresa) só está interessado no dele ...já leu "quem mexeu no meu queijo" ? se não eu te empresto .... aproveite o seu tempo livre para estudar! Enquanto você está no fórum algum japones louco estuda para entrar na toudai. (rsrs)

    []'s

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Johnny Blade
    estilo Arnaldo Jabor

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mega
    falou tudo

    MV Savoia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    jimmt vandrake
    Na boa vc tem uma vida inteira para mudar isso aí, seja um cara decente esperto que vc vai se dar bem

    Pode crer cara, valews.

    Ronin
    Todo sistema hierárquico corporativo é como uma grande árvore cheia de macacos. O tempo todo uns sobem e outros descem. Os que estão em cima olham para baixo e vêem um monte de rostos sorridentes, e os que estão embaixo olham para cima e só vêem um monte de bundões.

    ...e tenho dito.


    Falou bonito Velho, valews

    Lígia Maria
    Onde vc trabalha???

    uma empresa de grande porte, aposto q vc ouve falar nela ou ateh mesmo a vê todos os dias. (desculpe prefiro não dizer o nome pois alem de mim o do Thiaguinho deve ter outros aqui. )


    thiaguinhu
    "quem mexeu no meu queijo" ? se não eu te empresto


    Nunca Li cara, pode trazer amanha ?

    abs.

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MV Savoia
    seria realmente fantástico se todas estruturas hierárquicas fossem meritocráticas... infelizmente acho que iso nem existe na verdade... é triste? sim.. dá pra mudar? da.... entao porque nao mudou até hoje? posso apontar uns dois motivos: primeiro que quem sobe nao quer cair... geralmente quem reclama muito e consegue alguma coisa acaba ficando "abafado pelo sistema" (o que é o sistema? sempre falam isso, mas nunca me explicaram o que é), depois que o cara sobe um pouco, se ve em uma situação um pouco melhor, acaba acomodando... os ideais vao ficando mais fracos até desaparecerem... o outro motivo, é que parece ser tao dificil que a maioria tenta e acaba desistindo... ocasionalmente sobram alguns que continuam tentando até o fim, mas estes sozinhos nao tem toda a força que a coletividade tem... sem contar que a maioria do que se tenta pra se mudar algo é esparso, sem organização e nao muito bem direcionado....

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    "Um caso bem atípico foi meu próximo gerente, o Marcelo. Na verdade ele não serve de exemplo para nenhum princípio deste artigo porque simplesmente ele não era um gerente, não tinha a menor idéia do que era liderar. Ele era uma "tartaruga em cima da árvore".

    Diz a lenda que um homem desembarcou numa ilha e viu uma tartaruga em cima da árvore. Como ele sabia que tartarugas não sobem em árvores, começou a escalar a árvore para retirar a tartaruga. Quando estava quase colocando a mão nela, recebeu uma flechada pelas costas e morreu. Moral da história: Não tente derrubar tartarugas em cima de árvores, quem colocou ela lá vai te derrubar antes.

    Muitas organizações possuem tartarugas em cima da árvore e se você encontra-se numa delas, simplesmente faça seu trabalho sem querer destaque. Lembre-se que o "gerente" acima de você ficará evidente como incompetente se você chamar muito a atenção com boas realizações e provavelmente quem colocou ele lá terá que optar entre um de vocês dois. Em 99% dos casos é você quem morre".

    Fábio Camarra - Os princípios de liderança do MSF

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    thiaguinhu
    boa!!!

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    Troque de emprego.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    thiaguinhu

    A riqueza da inteligência do líder esta proporcionalmente ligada a burrice que lhe é atribuída pelos seus liderados. Assim como a inteligência dos liderados esta ligada a burrice que lhes é atribuída pelo líder.
    Christian Bove
    Não importa por qual ângulo vc olhe, a posição que vc está nunca lhe agradará plenamente, e assim será.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MV Savoia
    Queria muito entender o que faz as pessoas com cargos superiores aos nossos terem direitos de nos humilhar e nos tratarem como uns qualquer...

    Não têm direito. Somente se você deixar...

    queria entender o que adianta trabalha em uma das maiores empresa do Brasil e não ser reconhecido e menos ainda ter meios de promoção ou ainda sem chances de poder progredir, sem ter um plano de carreira

    Queria saber qual é "uma das maiores" que não tem plano de carreira. Talvez seja uma das maiores, mas não uma das melhores. =)

    Abraços.

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marco Alan Rotta
    só é lider no seguimento ...

    tncv
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    você é panqui?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desabafo de um continuo revoltado.