tem alguem aqui que NÃO se interessa por futebol?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# mar/07 · Editado por: Moderador


desde pequeno eu nunca achei graça nisso, mesmo antes de mexer com música, depois então nem se fala
nunca achei graça em ficar correndo atras de bola
nunca sei quem vai jogar e nunca sei qual o campeonato que tá valendo
não sei nome nenhum de jogador e quando escuto algum nome não sei de que time é, não conheço nenhuma escalação de time e não sei nem quantos podem ficar no banco
a ultima vez que associei jogador com time foi do jogador "biro-biro" mas também não lembro de que time foi, o unico tecnico que eu sabia de que era de algum time era o tele santana
não sei em qual divisão está algum time
a ultima vez que torci pra alguma coisa foi pra seleção naquele jogo que ela perdeu, porque se ganhasse teria outro jogo na semana então nesse proximo dia teria cara de feriado
se alguem pergunta pra que time eu torço eu respondo "nenhum"

será que sou ruim da cabeça ou doente do pé
ou tem mais casos assim?

edit no titulo eu ia digitar: tem alguem aqui que não se interessa por futebol

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


fernando tecladista
edit no titulo eu ia digitar: tem alguem aqui que não se interessa por futebol
Então edita de novo e coloca um ponto de interrogação aí!

Cara, sso é muito relativo. Vai do gosto de cada um.
No Brasil o negócio é futebol mesmo. O esporte mais popular e paixão nacional.
No Japão, nem qndo a Copa foi aqui... Tinha japonês q nem sabia oq q era uma Copa do Mundo. OQ importa pra eles é o seu time de baseball.

Rodrigo_Iron
Veterano
# mar/07
· votar


Eu não gosto tbm, e sou mto leigo no assunto, mas é Brasil né, impossivel não ir zombar e brincar com alguem qdo o time dele perde etc...Levando na esportiva é mto legal até por eu não ser fanático(alias, muito pelo contrário, não sei nada de futebol) levo mais na brincadeira as zoações.

De uns tempos da Copa pra ca que venho acompanhando um pouco mais os jogos de meu time e talz, mas nunca fui mto ligado em fut. nao...

kapetanovic
Veterano
# mar/07
· votar


só sei ki Romário, Edmundo, Juninho Pernambucano, Drogba
Lampard e Henry rlz

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


fernando tecladista
nunca achei graça em ficar correndo atras de bola

também não
o legal é fazer gol, fazer uma baita marcação, ir na raça...

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Nem so mto chegado em futebol n.

island
Veterano
# mar/07
· votar


fernando tecladista

eh o seu gosto cara, num tem nada a ver naum. É pq pelo fato de o Brasil ser o pais do futebol, geralmente as pessoas gostam, mas ñ todo mundo

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Cara eu tbm não gosto de futebol, não me cabe criticar o gosto da maioria, prefiro fazer um sonzinho com a banda do que ir ao estadio ou ficar na frente da tv assistindo.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


fernando tecladista
tambem não gosto de futebol não cara, acho uma puta idiotice tanta violencia assim nos jogos, na maioria das vezes que tem "classicos" como o pessoal chama, algum sai espancado ou morto.

faith_girl
Veterano
# mar/07
· votar


Acho q o fato de eu n me interessar por futebol é que qdo pequena era a unica coisa de 'muleque' q eu era ruim, td bem q eu sou goleira (e das boas) mais não é a mesma coisa q vc estar no campo lá jogando metendo o pé na canela dos outros.

Sou Santista de berço mais a unica coisa q eu sei é q meu time ttá em primeiro( pelo menos tava) em primeiro no campeonato e fiquei enxendo o saco do meu namorado (ele eh são paulino) porém nada demais.

Não assisto copa do mundo ,nem jogo do Brasil.

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


sabe o que eu acho

o povo que curte música de qualidade que tocam algum instrumento tem tendências a não acompanhar o futebol

pelo menos a maioria dos caras que tocam algo que eu conheço não curtem muito futebol não

futebol é coisa de pagodeiro e malaco do morro, pronto falei merda hahahhahaaa mas tem um fundo de verdade nisso

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
acho uma puta idiotice tanta violencia assim nos jogos
Isso não tem nada a ver com o esporte em si.
O futebol não tem culpa se os brasileiros (ingleses ou qm mais for) são ignorantes e retardados mentais!

kaus
Falou merda, se jogou em cima e se lambusou todo!

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

hahahahhahahaa

Jack Holland
Veterano
# mar/07
· votar


Eu tbm não curto muito futebol não.

Faz séculos que eu não vejo um jogo.

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


eu acho que o futebol anda perdendo adeptos só aqui a maioria já não curte

vai ver uns 80% do FCC inteiro não acompanha futebol

deve ser efeito do rock acho que a música tende a distânciar bastante essa coisa de idolatrar esporte e outros tipos de coisas

Edu Hendrix
Veterano
# mar/07
· votar


Tbm não me interesso em futiba,apesar de que quando pequeno jogava razoavelmente bem,sempre me escolhiam quando jogávamos aqui na rua!!hehe

Mas hj,como não jogo há tempos,estou horrível,nem correr sei mais.MAs tô me lixando,nem curto futebol.Acho um saco,quando passa na globo.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Isso não tem nada a ver com o esporte em si.
O futebol não tem culpa se os brasileiros (ingleses ou qm mais for) são ignorantes e retardados mentais!

não disse que tinha!
só acho rudiculo isso, e não é só aki no brasil não!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


apesar de que quando pequeno jogava razoavelmente bem,sempre me escolhiam quando jogávamos aqui na rua!!hehe

Mas hj,como não jogo há tempos,estou horrível,nem correr sei mais.MAs tô me lixando,nem curto futebol.Acho um saco,quando passa na globo.

(2)

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Não gosto, torço por um time pra não ficar de fora quando perguntam qual o meu time...

Só assisto jogos do Brasil mesmo, e nas copas.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
só acho rudiculo isso
É ridículo aonde qr q seja...
Seja por futebol, ou pq o uma cara derrubou cerveja na sua camisa sem qrer...

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
torço por um time pra não ficar de fora quando perguntam qual o meu time...
O cara faz á questão de responder qndo lhe perguntam "q time é teu?"
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
hauehauheuhaeuhauheuhaeauheuhaea

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

AUHahuAHUauhaUHahuauhuhauhahua
Porra, eu sabia que iam mandar essa =/

AHUHUAUHAUHAHUAUH
Terá volta!

Scoth_Pr
Veterano
# mar/07
· votar


fernando tecladista

Vc por aqui cara? rsrs

Eu sou bem +/- nessa parte. Gosto de futebol, jogo de vez em quando com os amigos, mas também não torço pra time nenhum e só assisto os jogos da seleção. Se me perguntarem de alguns jogadores, pode ser que eu conheça mas nem sei de que time é, também não faço idéia de que campeonato está valendo, quem está na frente e essas coisas.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Seja por futebol, ou pq o uma cara derrubou cerveja na sua camisa sem qrer...
tambem acho, mas são coisas completamente diferentes, quando fala do time dos caras é pior que xingar a mãe!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


fernando tecladista

Ah cara... Pra você não se sentir deslocado no meio de tantos boleiros aqui, torça para o São paulo, afinal, quem não tem time sempre escolhe aquele que está melhor no momento... Não precisa ser fanático não, só fala que torce e já tá bom, afinal, todas elas são assim mesmo...

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Auhahuahuauhahuahuahu

guitarrista_rock
Veterano
# mar/07
· votar


eu não me interesso por futebol, não que eu odeie, simplesmente não me interesso

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


fernando tecladista
tem alguem aqui que NÃO se interessa por futebol?
desde pequeno eu nunca achei graça nisso

tem, vc..

espero ter ajudado :]

brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


só sei ki Romário, Edmundo

no Flamengo sim!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


tem, vc..

HHAUHAUHAUAHUHAUHAU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tem alguem aqui que NÃO se interessa por futebol?