como vcs trampam e estudam ao mesmo tempo?

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


já fiz duas faculdades e trabalhaa 8 horas por dia, em um certo período um certo tempo antes.. aquilo não é vida

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07
· votar


Eu ainda faço ensino médio...e quando não to estudando fico atoa...=)

Eu estou assim também, mas penso em trabalhar, estudo de manhã e penso em algum trabalho a noite,tipo até umas 11 horas ou 00:00.
Alguem aí ja fez isso no ensino médio, ainda e com 17/18 anos?

Jack Holland
Veterano
# fev/07
· votar


Thiago Yoshiki

Seria legal, mas é muito dificil arrumar um trampo formal nesse horário. Mais fácil vc mudar a escola pra noturno e trabalhar de dia integral.

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07
· votar


Jack Holland
talvez um mc'escravo.
no mc'donalds o turno noturno vai até 00:00.
pra compensar durmo um pouco a tarde.

Mega
Veterano
# fev/07
· votar


É possível trabalhar e estudar, mas trabalhar e estudar em tempo integral é cruel, vc teria que ser santo agostinho...

faith_girl
Veterano
# fev/07
· votar


Jack Holland
=)



Sinceramente eu acredito nesse método pq tem uma mina q ganho bolsa de estudos na minha ex-escola (só tirava 9 pra cima) só q tipo ela assiste a aula normal mais depois em casa ela praticamente decora a apostila para as provas ,eu achava ela mor inteligente mais ai ela pediu umas aulas de historia (matéria q eu mais entendo) cara eu fiquei assim bege, a menina n sabe nada pq eu sou acostuma relacionar uma coisa com a outra e tipo quando eu relacionava ela n sabia sobre o q eu estava falando O.o como ela só decora ,depois da prova ela praticamente esquece o assunto e não é só nisso ela faz atividades demais ( inglês, espanhol,informática e sei lá mais o que) e eu já conversei com ela q assim a mete dela n tem como absorver tudo e ela acaba aprendendo de uma forma superficial tanto q no simulado ela se deu mor mal não acertou nem 30%.

Sir Nightfall
Veterano
# fev/07
· votar


bom eu trabalho na mesma facul q estudo entao eh saindo do trampo entrando na sala q por sinal fica em frente e a galera da sala fica me zuando nas janelas do setor de informatica q fica em frente a sala e tem janelas enormes q da pra ver tudo

GuitarHouse
Veterano
# fev/07
· votar


Meu deus! vcs precisam a aprender a usar vírgula e pontuação...

ta ruim de ler..

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


nao vejo porque usar a virgula e a mesma coisa e pontuacao tambem nao muda nada tem que ser muito burro pra nao entender porra nenhuma do que a gente escreve aqui

izzystradlin
Veterano
# mar/07
· votar


bom...eu trabalho de dia e estudo à noite sim...é um tanto quanto puxado mas não posso ficar sem trabalhar pois sou eu quem a pago...

faço Sistemas de Informação e durante o dia das 8 às 16:00 trabalho como instrutor em Informatica numa escola aqui....

além disso ainda tenho tempo de frequentar a academia todos os dias...

agora sejam meus discípulos ehehehe....

brincadeira...tem coisas (como formar-se sem o rabo de saia de pai/mãe) que são para a vida toda...ou seja, daqueles valores que só nos engrandecem..isso que me motiva acordar todos os dias e fazer o que se tem....

=D

Guitar_L
Veterano
# mar/07
· votar


Porra, olha o jeito que eu li o tópico:
"como vcs trepam e estudam ao mesmo tempo"
IMPOSSIBLE!
UHAShuashuashuasuhashusauh

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Guitar_Luppi
Só se for aula prática de sistema reprodutor :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como vcs trampam e estudam ao mesmo tempo?