Rabereão é foda!

Autor Mensagem
baz
Veterano
# fev/07
· votar


pois é... alguém pratica le parkour ?

tô afim de brincar disso! :D mas eu tiver sozinho subindo ou pulando de muro, a polícia vai pensar que eu sou ladrão...

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
não mandarei e-mail meu querido... existem mil coisa pra c descobrir apenas com seu e-mail.


sobre eu estar provocando.. fala serio...

quem é vc pra dizer isso cara, c não acredita, guarde pra ti... pare e pense, o que eu ganharia entrando aqui e falando mentiras, NADINHA meu querido.... isso é fato... saindo daqui da empresa vou tentar arrumar o atestado de Obto dele e posto aqui pra vc vê...

pense nisso blz.

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


MV Savoia
N preciso de atestado de obto para acreditar, mas eu n acreditei na historia qndo vc contou.

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


MV Savoia
Afinal, eh a segunda vez essa semana q eu vejo vc ofendendo outros usuarios

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
N preciso de atestado de obto para acreditar, mas eu n acreditei na historia qndo vc contou.

Acho que o q mais me doeu ao ver o q vc escreveu foi ver q vc tem 28 anos.


sobre os outros q escreveram o mesmo sem palavras, pode ser q isso não aocnteça em bairros nobres q vcs moram mas na perifeira q eu moro isso acontece...


sem palavras.

desapontado com algumas pessoas desse forum.

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
Afinal, eh a segunda vez essa semana q eu vejo vc ofendendo outros usuarios


poderia me dizer quem ..?

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


MV Savoia
No topico do Indio_DT vc começou a chingar tdos os cornthianos e ele foi defender, e la começou a baixaria.

Na verdade eu nao tenhu 28 anos, eu puis essa idade pq eu n conhecia como era o forun, e na maioria dos lugares onde me cadastro eu nao me preucupo com a idade e sempre procuro por uma idade maior q 18 anos.

MatheusMX
Veterano
# fev/07
· votar


o Marty McFly faz isso

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Plnejamento de adolescente é foda, uauauhauhauhauhauhauhauha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rabereão é foda!