Acho que não conseguirei dormir hoje o_O

Autor Mensagem
Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


esse tópico deixou o meu emocional abalado.

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Carlos Henrique 2
Fico pensando, se uma pessoa que sequer conhece a vítima já fica chocada e se sentindo mal ao ver tal cena, o que dirá seus familiares? Além da dor da perda tem ainda o trauma de ver seu corpo mutilado.

Verdade. Nunca pensei pra valer no trauma de um familiar ou amigo...
=(

Mas dormir vc dorme, nem esquenta. Não sei se vc é sensível à essas coisas (eu mesma não sou, rs), mas se for, fica zanzando pela net ou leia um livro (melhor, hein? rs) q o sono chega.

Bons sonhos (sem zueira)!
;)

==================================================================

Julinha---pink floyd
uma vez eu fui num cemitério e vi uma
foto de uma pessoa morta no túmulo.
nunca mais esqueci aquela cena =S


Putz, pode crer! Fotos de mortos sim, são muito bizarras!
O.O

==================================================================

128556
o unico cadaver q eu vi
era objeto de estudo e estava no formol faz 50 anos
foi dificil de durmir por 1 semana


Se vc visse um q eu vi... hahaha:

A escola q eu estudava organizou uma visita à uma universidade, então passamos por todos os setores, e é óbvio q o mais interessante era o "departamento dos mortos" (huauaah).

Entramos nas salas. Vimos uma aula onde o professor estava com seus alunos abrindo o peito de um morto lá. Pudemos ver umas vísceras, uns órgãos (um fígado e um pulmão, eu acho... nem lembro mais). Vimos os tanques (parece um freezer) onde eles "guardam" seus objetos de estudo. Qdo a gente abria esses boxes subia um p*** cheiro forte (era o formol), me lembro q uma colega minha ficou c alergia e seus olhos não paravam de lacrimejar.

Bem, agora vem a parte realmente interessante: estávamos meio "soltos" pelas salas, e então eu entrei em uma q tinha um indivíduo numa espécie de maca, deitado, com um lençol cobrindo seu corpo. Nessa hora eu estava sozinha, e o meu amigo chegou perguntando o q tinha de interessante lá, daí eu disse q não tinha nada além daquele corpo. Nisso eu levantei o lençol para ver o coitadinho, mas não dava p o meu amigo ver a cara do sujeito do ângulo em q ele se encontrava. Daí ele, se cagando de medo mas morrendo de curiosidade, da porta pra fora, me perguntou se tinha alguma coisa demais naquele corpo. Daí eu levantei o lençol e, mostrando p ele, disse: "Se tem alguma coisa demais aqui? Não, NEM CABEÇA ELE TEM!"

PQP, eu lembro do menino dando um p*** pulo e saindo correndo de um lado pro outro, pelos corredores da universidade! AHUhUHAUhuHUah, eu pensei q ele ia ter um troço (sério msm)... ô gente cagona, viu?!

AhAUAHuAuhUAhUahuHauHahuahh!
='D

Agora eu fiquei com dó de ver uns fetos abortados q tinha lá... tadinhos!
=(

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
Filmes de terror é tudo fake. Não causam impacto algum, no máximo sustos, o que é diferente.

Gente morta no formol tb nem dá medo... parece mais um boneco.
__________

Diria que nem mesmo uma fotografia real causa tanto impacto quanto ver ao vivo.

Isso deve ser vero!
=-0

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Daí eu levantei o lençol e, mostrando p ele, disse: "Se tem alguma coisa demais aqui? Não, NEM CABEÇA ELE TEM!"

IAJIHJAHUAUHAUHSAUHASUHASUHSAUHAUSHAHSAHHASHUAS

Juro que tô rindo muito disso ;~~~~~~
IAAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUUAHHUA

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Na ultima historia, c sacaneo o cara hein.. o kra deve ta no pscologo ateh hj

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
Juro que tô rindo muito disso ;~~~~~~
IAAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUUAHHUA



AAUHUHAuHAhUAHUHAAHAAAHAuHAUAHHA! Eu tô aqui chorando de rir pq me lembrei dessa história de novo (toda vez eu choro, ahuahuahuah)!

Parece até mentira, né? Mas eu juro q foi de verdade! Mó cena de cinema, vc não tem noção da coisa!

E isso é pq vc não estava lá vendo tudo! Eu passei mal de tanto rir da cara dele! E o menino tremendo, tadinho! Se ele tivesse problemas cardíacos, provavelmente naquela hora já não estaria mais entre nós...
...bom, pelo menos ele podia ser útil à universidade: jogavam ele lá no formol e dá-lhe aula de anatomia nele!

AhUAHuHAuHAuHAUHUAUHAuHAUHAUHHA!
(putz, como sou má! =-0)

;P

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
Na ultima historia, c sacaneo o cara hein.. o kra deve ta no pscologo ateh hj

Ahuauah, q nada! Eu ainda converso c ele de vez em qdo e garanto q ele tá muito bem, rs! Entrou pra marinha e virou (ou ta se formando ainda, nem sei) fuzileiro naval. Pra ser isso daí o cara deve ser bem equilibrado né?

Nossa, tô pensando aqui... tomara q ele não tenha pretendido seguir essa carreira pensando em se vingar de mim qdo se formar... morte por fuzilamento de um amigo vingativo não deve ser muito legal, não...
O.O

Ahuahuahuhauahhah! ^^
=)

ROTTA
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
Fico pensando, se uma pessoa que sequer conhece a vítima já fica chocada e se sentindo mal ao ver tal cena, o que dirá seus familiares?

É por isso que se evita que familiares entrem em contato com cenas assim. Mas nem sempre é possível. Ao ver cenas assim fica cada vez mais evidente para mim que o ser humano é um animal como outro qualquer, que se acha mais do que os outros...

Abraços.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.cornelionoticias.com.br/noticias/capa/16-02-07/02_02.htm

Um cara que teve o braço cortado fora pelo trem.

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
aheuhauehauheua

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
...bom, pelo menos ele podia ser útil à universidade: jogavam ele lá no formol e dá-lhe aula de anatomia nele!

AHUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAHU

Eu já fui pra uma sala dessa no primeiro ano, mas não fiz essas maldades tuas não... Mas foi bom porque as gurias ficavam tremendo de medo e me agarrando. xD

putz, como sou má!
Tô com medo de ti agora. =F

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
N verei isto pq n qru perder o sono

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar

Uma vez vi uma mulher que foi atropelada por um trem na Indonésia...

Bizarro...

Ke.Koala
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ke.Koala
· votar


Toalhinha

durmo não, sou meio "sensível" pra essas coisas

edit: sensível é melhor..

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
Eu já fui pra uma sala dessa no primeiro ano, mas não fiz essas maldades tuas não...

Mas nem foi p sacanear c ele... quer dizer... só um pouquinho, vai! hehe!
Eu me aproveitei do medo dele e da situação de ter visto um corpo c a metade da cabeça decepada e deu no q deu, rs!
=P
__________

Mas foi bom porque as gurias ficavam tremendo de medo e me agarrando. xD

Hum... espertinho, hã?! ;D
eheheheheh!
__________

Tô com medo de ti agora. =F

>:D Búúú!

Ahuahuheauaeh!

;*

pagode nem morto
Veterano
# fev/07 · Editado por: pagode nem morto
· votar


Carlos Henrique 2

Po eu já ví várias vezes gente morta no meio da estrada. É meio foda mesmo...

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/07
· votar


Mês passado eu vi uma criança de 10 anos numa poça de sangue no acostamento de uma BR na Bahia

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar

Aff, q site mais imbecil! Mostram fotos sensacionalistas e ainda colocam "EXCLUSIVO". Bom ganhar $ com a desgraça alheia, né? ¬¬'
Esse tipo de coisa eu acho ridículo!

Fico pensando na dor q o cara devia estar sentindo desde a hora em q o seu braço foi amputado até a hora de chegar num hospital.
='(

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Uma vez vi uma mulher que foi atropelada por um trem na Indonésia...

Bizarro...

Mês passado eu vi uma criança de 10 anos numa poça de sangue no acostamento de uma BR na Bahia


Que tru \o/

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/07
· votar


Nada a ver. Filmes de terror é tudo fake. Não causam impacto algum, no máximo sustos, o que é diferente.

Diria que nem mesmo uma fotografia real causa tanto impacto quanto ver ao vivo.


Tem razão, uma coisa é ficar entrando nesses sites sem-noção e dizer que nem atrapalhou o seu almoço. Outra é ver uma crânio aberto com pedaços rosto espalhados ao vivo

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


como alguem consegue ver um morto e num fica espantado??

eu vejo um nariz sangrando ja fico tonto

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/07
· votar


Mês passado eu vi uma criança de 10 anos numa poça de sangue no acostamento de uma BR na Bahia


Que tru \o/


nada. fiquei triste ao pensar que o garoto nem viveu nada e ver um monte de mães correndo pela estrada desesperadas pensando se não foi o seu filho

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê

vi em foto, mas tinha umas visceras amareladas estranhissimas..

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Zakk Wylde_
uma coisa é ficar entrando nesses sites sem-noção e dizer que nem atrapalhou o seu almoço. Outra é ver uma crânio aberto com pedaços rosto espalhados ao vivo

Concordo! E acho q nem deve ser pelo fato de se saber q há um corpo despedaçado perto de onde vc está passando (nunca vi, não posso falar c certeza), mas sim por se conseguir uma noção forte da realidade de um jeito tão impactante.

=============================================================

Ke.Koala
como alguem consegue ver um morto e num fica espantado??
eu vejo um nariz sangrando ja fico tonto


Qdo eu era bem pequenininha o meu nariz sangrava muito... por nada!
=/

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


QUE ASSUNTO HEIN


vamos falar sobre airon meiden, mégadéfi, bléqui lébeu sossaiti

coisas trús

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


guitarrista_rock
Como foi seu dia hoje?

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

bem meia boca
e o seu?

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


guitarrista_rock
QUE ASSUNTO HEIN
vamos falar sobre airon meiden, mégadéfi, bléqui lébeu sossaiti
coisas trús


Isso desvirtuaria o tópico!
=PPP

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Marco Alan Rotta
o ser humano é um animal como outro qualquer, que se acha mais do que os outros...
isso é certeza.

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Dark Diva

pois é, percebemos que não somos seres imortais mas sim pobres animais tolos que só tem de aproveitar o tempo que lhes é dado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que não conseguirei dormir hoje o_O