Não vão se ver livres da Gaviões ano que vem!

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


mané.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
seu post foi bem direto pra quem tava postando aqui no tópico q torce pra gaviões

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala

o outro cara tb, e ninguém foi encher a paciencia dele..

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


*momento de reflexão*

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
mas é totalmente diferente cara lê o dele e lê o seu...

logo q li teu post, sabia q ia dar merda

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
falei q "nao basta o cara ser corintiano, tem q ser bandido". serve pra qualquer um. foi a msm piada q tdo mundo faz..

Não exatamente...tu falou "o cara", e o cara que criou o tópico foi eu!
Então aprende a escrever ta,bém se sua intenção é ser o bom samaritano que nao xinga ninguém, já que é isso que tu tá dizendo aqui.

vc q eh o errado aqui. no ourto dia eu falei na boa contigo e vc veio de grosseria. parabens, vc esta no caminho para ser um completo animal.

Outro dia foi outro dia. Já disse que já paguei pelo que fiz e acabou. E mais animal é você que, além de moleque, não sabe a hora de baixar as orelhas e ficar na sua.

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
ele tb falou zuando de um modo geral e vc nao fez nada?? pq soh comigo??

Porque logo depois ele não veio encher o saco e disse que era zuera...ao contrário de vc que permanece enchendo o saco até agora.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT

Não exatamente...tu falou "o cara", e o cara que criou o tópico foi eu!
Então aprende a escrever ta,bém se sua intenção é ser o bom samaritano que nao xinga ninguém, já que é isso que tu tá dizendo aqui.


nao sabe intrerpretar um texto, o problema nao eh meu. falei "o cara" de um modo generico..

Outro dia foi outro dia. Já disse que já paguei pelo que fiz e acabou. E mais animal é você que, além de moleque, não sabe a hora de baixar as orelhas e ficar na sua.

vc nao soube baixar as suas qnd estava errado. quer q eu baixe as minhas qnd to certo?!!? HAHAHAHA

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
Porque logo depois ele não veio encher o saco e disse que era zuera...ao contrário de vc que permanece enchendo o saco até agora.

claro vc respondeu dizendo q eu era bambi. no caso dele vc respondeu td delicadinho, colocou ate um "=("

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
mas é totalmente diferente cara lê o dele e lê o seu...

logo q li teu post, sabia q ia dar merda


claro q nao. os dois falaram zuando a torcida de um time e eu nem mandei ninguem se fuder. fiz uma tipica piada..

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
c nao soube baixar as suas qnd estava errado. quer q eu baixe as minhas qnd to certo?!!? HAHAHAHA

Você tá certo?!
AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Veremos então, moleque.

james_the_bronson
Ué...como todos ae estão vendo, seu post foi bem direto pra ofender a minha pessoa...não é nem uma questão de entendimento de texto, já que nem ao certo eu sei se vc é são paulino ou não...
ou seja, tomou as dores porque quis.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT

vc chamou de bambi.. com o outro cara vc foi todo "sr. bonzinho" e ficou na sua. pq a diferença??

nos dois zuamos a torcida de forma generica..

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/07
· votar


tsc.......Santooooooooooos \o/ =P

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
se vc diz então tá


vou me retirando pq qndo um modera passar por aqui vai rolar uma suspensão e uma advertência...não quero roda tb

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


\m/ UP The Gaviões \m/

Índio_DT
Veterano
# fev/07 · Editado por: Índio_DT
· votar


james_the_bronson
Velho...não foi de forma genérica...todo mundo tá vendo isso cara! Só vc nao percebeu ainda?!
E eu já disse: tu merecia ainda mais pra largar a mao de ser tonto. Mas, eu tou de boa e não vou ficar xingando você.

Se tiver mais algo pra postar, posta ae que eu já leio e respondo.
Mas pelo menos poste e admita o que postou...sem molecagem ok?

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT

eu falei exatamente o msm tipo de coisa q o outro cara. soh a sua reaçao foi diferente..

coisa q nem vc sabe explicar..

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Já expliquei, man...
Olha o que vc postou:

que merda, pior q corinthiano eh corinthiano metido a carnavalesco..

nao basta ser bandido, o cara ainda quer ser gay..


Quem lê pensa que isso é uma ofensa direta a mim.
E, como tu deve ter visto, não foi só eu que percebi...
Então cara...acho que a tal razão não tá muito do seu lado dessa vez.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Índio_DT
Calma meninos tem muito campeonato pela frente, vamos deixar um clima de paz aqui no fórum, o futebol tá precisando de bons exemplos que acho que podemos dar idependente de preferências ok?

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
Eu tou calmo...aliás, cansei já...
Deixa o cara achar que tá certo...daqui a pouco algum modera cola ae e vê qual é a real.

UP THE GAVIÕES!!!

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
Quem lê pensa que isso é uma ofensa direta a mim.

quem nao sabe interpretar pensa isso. o outro cara mandou a gavioes e os corintianos se fuderem e vc nao fez nada..

uma liçao rapida pra vc: qnd vc le algo, vc nao pode tirar conclusoes. deve apenas se limitar a ver o q foi dito..

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Cara, vc falou tudo!
Interpretação. Cada um tem a sua...mas, como tu deve ter visto, o seu modo de interpretar é diferente do que alguns outros aqui...

uma liçao rapida pra vc: qnd vc le algo, vc nao pode tirar conclusoes. deve apenas se limitar a ver o q foi dito..

Lição rápida pra você: quando escrever algo, se sua intenção não é a de provocar ou ofender alguém, leia e releia antes de postar...afinal, ninguém aqui é obrigado a entender as coisas da mesma forma que você...nem os moderas.
;D

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
Lição rápida pra você: quando escrever algo, se sua intenção não é a de provocar ou ofender alguém, leia e releia antes de postar...afinal, ninguém aqui é obrigado a entender as coisas da mesma forma que você...nem os moderas.
;D


nao eh questao de saber a intençao. eh questao de q eu falei exatamente o msm tipo de coisa q o outro cara la e sua reaçao foi diferente. caiu como um patinho e agora nao consegue nem justificar a diferença no tratamento..

esta claro q vc q quis me perseguir..

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


ja nem eh a primeira vez (da outra vez foi pior e mais ridiculo acabou sendo suspenso)..

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Timãoooooooooooooooooooooooo eooooooooooo

james_the_bronson

:/

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Não existe diferença de tratamento, cara!!
Olha teu post e olha o dele pow!!

Não quero te perseguir...até pq com certeza eu vou ser banido de novo agora quando algum modera ver...e não teria razão pra perseguir voce sabendo que eu vou me ferrar tambem.

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Daquela vez tu veio tomar as dores do cara...
Mereceu e ponto.

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Que putaria isso, prende, libera, prende, libera...
Deixa os gaviões liberarem!

\o/

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
Olha teu post e olha o dele pow!!

idênticos. o dele foi mais agressivo pq mandou a torcida se fuder. no meu caso eu fiz apenas uma piada pq eh obvio q nem todo torcedor eh bandido e/ou viado. mas eh piada comum. vc q achou q era contigo ou tomou as dores da torcida inteira..

Daquela vez tu veio tomar as dores do cara...
Mereceu e ponto.


nao tomei dores de ninguem. te ajudei ainda por cima..

deixa de ser mal agradecido..

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Até o fim, ga-vi-ões FIEL!
\o/ Up the Fiel \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não vão se ver livres da Gaviões ano que vem!